Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

+13
Weise
Saigofu
Mikali
Tomate
Gus
Brooth
'Overkill
'Camus
'Keith
blew.
Naoki
Rokira
Igniz
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sáb 28 maio 2011, 01:50

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kissxsis é lekal também '-'

27ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sáb 28 maio 2011, 01:52

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-'


Vou ver

Chaos Dead é como?

28ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sáb 28 maio 2011, 01:53

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chaos Head

é tipo várias garotas que lutam e tals

na verdade chaos head é um jogo de video-game que virou anime '-'

29ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sáb 28 maio 2011, 01:54

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chaos dead -q

http://www.narutobrazil.com

30ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sáb 28 maio 2011, 01:55

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chaos Head ò.ó

31ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sáb 28 maio 2011, 01:56

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas ele disse Head ò.ó'

http://www.narutobrazil.com

32ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sáb 28 maio 2011, 01:57

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

higurashi no nakamura MUITO PROBLEMÁTICO


AQUELA GAROTA NÃO REGULA BEM, SÓ MATA TODOS


vi um trailer

33ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sáb 28 maio 2011, 01:58

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A só foi um D ali Razz

34ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sáb 28 maio 2011, 02:01

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos ver se é bom esse Chaos Head*

35ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sáb 28 maio 2011, 02:03

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Love Hina é bom. School Days é realmente um anime surpreendente, quando assisti não acreditei naquele final.

36ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sáb 28 maio 2011, 02:08

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NA BOA School Days é doidão

A guria não penso um pouco não??

E a familia dela, não procuro ela???





http://www.megavideo.com/?v=0AA3E6VE

Olhem, Esse episódio eu vi quando tinha 7 ou 6 anos, me caquei de medo

OLHEM é do espantalho, eu na época fui dormi com meus pais pq tava com medo '-'

37ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sáb 28 maio 2011, 02:50

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que anime é esse Marks? e responde minha mp u_u

http://www.narutobrazil.com

38ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sáb 28 maio 2011, 02:56

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

SobreNatural '-'


Me caguei de medo desse episódio quando criança '-'

39ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sáb 28 maio 2011, 03:03

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, nem vou ver. '-'

http://www.narutobrazil.com

40ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sáb 28 maio 2011, 04:11

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ve sim, é lecal

41ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sáb 28 maio 2011, 13:38

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bunny Princess escreveu:kissxsis é lekal também '-'

42ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sáb 28 maio 2011, 13:40

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou ver .-.

43ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sáb 28 maio 2011, 13:44

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É hentai. '0'

44ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sáb 28 maio 2011, 13:46

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

\Õ/

45ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sáb 28 maio 2011, 13:47

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sapkskapoksoap

46ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sáb 28 maio 2011, 14:15

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora aonde acho sem censura *-*

47ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sáb 28 maio 2011, 14:31

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como?

48ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sáb 28 maio 2011, 14:32

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

EU QUERO O ANIME SEM CENSURA ( APARECENDO TUDO)

Ou se possivel o comum mesmo

49ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sáb 28 maio 2011, 14:43

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Assista esse da mika

50ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sáb 28 maio 2011, 14:46

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Love-hina é de q? '-'

http://www.narutobrazil.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Me ajudem??
» Ajudem Pls
» mi ajudem
» Rpg, me ajudem
» PF!!! ajudem!!!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos