Bom, andei pesquisando, lendo Narutopédia e as demais enciclopédias de Naruto, revi jutsus e suas imagens, algumas habilidades de diferentes personagens, olhei as regras do fórum novamente, e cheguei a uma conclusão de que deveria haver uma nova regra no fórum. Bom, depois de pensar muito, vim fazer esta sugestão, pra ter fundamentos, mas vamos mostrar o que está acontecendo atualmente, para que todos fiquem "a pá" do que estou querendo dizer.
Agora vejam se isso é justo? Personagens de habilidades únicas tendo suas habilidades copiadas porque não tem rank definido. É sacanagem concordam? E eu acho Sacanagem também Nagato aprender jutsus até rank S. Porque ele pode? Ele já tem um alto bônus e já é muito O.P, o que lhe possibilita aprender jutsus de ranks maiores? Vamos raciocinar, isto é muita sacanagem, além de que só serve pra deixa ele mais OP ainda. AGora vamos as modificações:
Bom, pense no personagem Kira A. Como visto, o mesmo possui a sua habilidade única que é a armadura de trovão, e seus jutsus derivados dela. Mas vamos ver também, a Narutopédia, que é um site de confiança, não especifica um "rank" para os jutsus, logo clareando que são jutsus não-rankeados. Agora, veja as regras do fórum, nela consta que não se pode aprender jutsus rank S, mas o resto podem, mas personagens Nagato podem aprender rank S. Agora, simplemente, vem um caboquin e pede pra ensinar a Raiton no Yoroi pra ele, e se um Staff reprovar o mesmo tem o argumento de que o jutsu não é rank S, logo pode ser aprendido. O mesmo pode acontecer com o Choujuu Giga de Sai, os genjutsus de Kurama Yakumo.
Agora vejam se isso é justo? Personagens de habilidades únicas tendo suas habilidades copiadas porque não tem rank definido. É sacanagem concordam? E eu acho Sacanagem também Nagato aprender jutsus até rank S. Porque ele pode? Ele já tem um alto bônus e já é muito O.P, o que lhe possibilita aprender jutsus de ranks maiores? Vamos raciocinar, isto é muita sacanagem, além de que só serve pra deixa ele mais OP ainda. AGora vamos as modificações:
[Reformular Regra] Aprendizado de Jutsus (Link)
2ª Regra (Proibido Aprender/Ensinar um Jutsu)
-> É proibido ensinar Jutsus: Hijutsus, Kuchioyoses, Elementos secundários, Mortais, Aprendidos (com outro Player) ou Herdado (de outro Player).Detalhe: Personagens no Animê/Mangá Naruto que possuam doujutsus transplantados podem aprender Hijutsus de até Rank A;
- Spoiler:
Ex: Fulano saiu do fórum e deixou técnicas para siclano,siclano estará infligindo as regras se ensinar os jutsus para beltrano.
Fulando ensinou o chidori para beltrano, beltrano não poderá ensinar o chidori que aprendeu para para ciclano.
Obs: Não podem ser aprendidas habilidades que foram mostradas unicamente por um personagem no anime/mangá, como o Raiton no Yoroi e o Ninpou: Choujuu Giga.
[Remover Regra] Aprendizagem de Nagato (Link)3ª Regra:
Personagens Pein e Eremita dos Seis Caminhos:
- Vocês podem aprender qualquer Jutsu de rank A para baixo, por tanto que eles não sejam:
Elementos Secundários;
Kekkei Genkai e Hijutsu
Kinjutsus criados pelos demais usuários;
- Vocês tem os seguintes Elementos Primários:
Katon, Suiton, Doton, Raiton e Fuuton
Off: Sendo que vc não possui nenhum elemento secundário (Ex: Mokuton, Hyuton).
- Os únicos Jutsus de Rank S que vocês possuem são:
Aqueles que vc Criou;
Aqueles que vc Aprender(Criados no Fórum);
Os Jutsus que são do seu próprio Personagem;
- Não é permitido o transplante do Rin'negan em outros usuários do Forum.
- Ao mudar de personagem você perde todos os Jutsus aprendidos de Rank S e/ou jutsus feitos proprios para Pain/Eremita.