mesmo não havendo regra que lee num pode criar/aprender ninjutsu e tals. Pode-se usar ninjutsus já aprendidos por exemplo ?
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Não sei de onde você tirou que a kusanagi tem algo a ver com cobras... A kusanagi do sasuke é, lamina gemea da kusanagi de orochi. Nem ao menos as habilidades da original ela mostrou.Brooth escreveu:Se fosse baseado em TUDO, o sasuke poderia invocar as cobras ainda, pois como ele tem a kusanagi, isso significa que ele tem o pacto com as cobras ainda.
'Aisha escreveu:Não sei de onde você tirou que a kusanagi tem algo a ver com cobras... A kusanagi do sasuke é, lamina gemea da kusanagi de orochi. Nem ao menos as habilidades da original ela mostrou.Brooth escreveu:Se fosse baseado em TUDO, o sasuke poderia invocar as cobras ainda, pois como ele tem a kusanagi, isso significa que ele tem o pacto com as cobras ainda.
'Aisha escreveu:Não sei de onde você tirou que a kusanagi tem algo a ver com cobras... A kusanagi do sasuke é, lamina gemea da kusanagi de orochi. Nem ao menos as habilidades da original ela mostrou.Brooth escreveu:Se fosse baseado em TUDO, o sasuke poderia invocar as cobras ainda, pois como ele tem a kusanagi, isso significa que ele tem o pacto com as cobras ainda.