Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

• One Piece •

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1• One Piece • Empty • One Piece • Qua 18 maio 2011, 11:56

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

• One Piece • One_piece


Sinopse:

Quando Gol D. Roger, o rei dos piratas, declara que seu tesouro escondido, o "One Piece", será de quem conseguir achá-lo, começa a era dos piratas. Vários bandos e novos piratas perigosos surgem e organizações se formam. Em meio a toda essa confusão, está Luffy, o pequeno garoto de 17 anos que deseja ser o novo rei dos piratas. Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da idéia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que viajam através da Grande Rota (onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte), em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha freqüentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!

Opinião Pessoal: Pra mim é o melhor anime em termos de lutas. Não posso dar uma opinião tão "avulsa" e mais específica pois comecei a ver pouco tempo e tenho poucos episódios então até onde vi é um Anime de poucas falas e muitas ações. A todos os episódios tem um tipo de luta e quando não tem é para revelar alguns fatos importantes. Recomendo o Anime para todos aqueles que gostavam de Dragon Ball e curtiam lutas "sinistras" como as reveladas no Anime, vejam o One Piece pois o mesmo é ainda melhor.


Onde se Encontra ~> Aqui

2• One Piece • Empty Re: • One Piece • Qua 18 maio 2011, 20:55

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Favorito *00*

Vai notar que cada coisa que acontece em OP não é em vão. O mundo é muito mais complexo do que pode se imaginar, principalmente nesses últimos capítulos(mangá 400 em diante).

Nota 9,5, nada é perfeito nem mesmo One Piece xD.

3• One Piece • Empty Re: • One Piece • Seg 18 Jun 2012, 21:11

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueado por Inatividade. Qual quer coisa, contacte-me por MP.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos