Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus [Doados e Herdados]

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jutsus [Doados e Herdados] Empty Jutsus [Doados e Herdados] Sex 13 maio 2011, 22:22

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como funciona a doação de jutsus? A mesma coisa que herdados,porém sem precisar sair do fórum?

Outra coisa. Posso aprender/ensinar jutsus doados e herdados?

2Jutsus [Doados e Herdados] Empty Re: Jutsus [Doados e Herdados] Sáb 14 maio 2011, 00:11

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: Como funciona a doação de jutsus? A mesma coisa que herdados,porém sem precisar sair do fórum?

Outra coisa. Posso aprender/ensinar jutsus doados e herdados?

3Jutsus [Doados e Herdados] Empty Re: Jutsus [Doados e Herdados] Sáb 14 maio 2011, 00:22

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Doar jutsus é algo inexistente. E você não pode aprender jutsus que outra pessoa tenha herdado.

4Jutsus [Doados e Herdados] Empty Re: Jutsus [Doados e Herdados] Sáb 14 maio 2011, 00:28

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É pois é. Mas tem gente que tem jutsus doados o.o

Enfim. Outra coisa, é mais uma queixa, só para alertar os responsávies da área de Modificações que faz mais de 48 horas que eu pedi modificações lá e eles não fizeram até agora, já mandei duas MP's. Tem gente que já está mais de 72 ytbm '-'

Na verdade o responsável é o Fuzzy e o Hobbit. Fuzzy faz muitas coisas, entendo. Já o Hobbit nem entra mais õ.õ

5Jutsus [Doados e Herdados] Empty Re: Jutsus [Doados e Herdados] Dom 15 maio 2011, 15:31

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dúvida respondida, tópico bloqueado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos