Bem, a minha casa está sendo reformada e então fica ruim eu entrar no computador, por isso vou ficar alguns dias meio OFF, creio que Terça ou Quarta tudo se estabilize, até lá Kittan está no controle de Kiri (Como líder do esquadrão jounnin, espere apenas eu voltar para dar ranks a quem pedir, em relação a testes, missões e ordens aos demais da vila, mas lembre-se que não é o Mizukage), enquanto a invasao da Ina e Blink a reunião dos kages, vou está de olho e postarei se necessário, apesar que pelo tempo eles já perderam por WO, já que não vi nenhum pedi paralisação de WO para chamar um juíz (O que é necessário na minha opinião), mas isso os juízes resolvam, ficarei atento no tópico, caso algum juíz veja este tópico aproveite e passe pelo tópico de luta.
Tópico de Luta
Estão fazendo questão pela velocidade que a pedra cai, pelo menos entendi isso nos floods, de toda forma o Lee no 6º portão seria mais rápido que qualquer pedra que cai de um altura grande, movida apenas pela gravidade. Bem, recado dado, espero que voltar o mais rápido possível, até mais.
Tópico de Luta
Estão fazendo questão pela velocidade que a pedra cai, pelo menos entendi isso nos floods, de toda forma o Lee no 6º portão seria mais rápido que qualquer pedra que cai de um altura grande, movida apenas pela gravidade. Bem, recado dado, espero que voltar o mais rápido possível, até mais.