Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pein e Jutsus

+6
Dante...
Galeko
Ulki
Oshikuru Lee
Skynz
'Keith
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Pein e Jutsus - Página 2 Empty Re: Pein e Jutsus Qua 11 maio 2011, 20:33

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, de Enton e Youton não sei, mas a máquina foi feita especialmente para a locomoção de Nagato, visto que após as estacas do Gedou Mazou adentrarem em suas costas, ele perdeu seus movimentos dos braços e pernas. Então a máquina possui rodinhas para levar ele de um lugar para outro, e a Konan fica com ele porque ela ama ele para que ele não seja atingido, pois se movendo assim ele estaria extremamente vulnerável.

27Pein e Jutsus - Página 2 Empty Re: Pein e Jutsus Qua 11 maio 2011, 22:11

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

9 - Qualquer caminho podem usar o jutsu abaixo?

Spoiler:

http://www.narutobrazil.com/forum

28Pein e Jutsus - Página 2 Empty Re: Pein e Jutsus Qua 11 maio 2011, 22:53

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não. Somente os citados ali na descrição. Nagato e o Círculo das bestas Rolling Eyes

29Pein e Jutsus - Página 2 Empty Re: Pein e Jutsus Qui 12 maio 2011, 01:03

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: Não. Somente os citados ali na descrição. Nagato e o Círculo das bestas Rolling Eyes

na verdade qualquer caminho pode...

Tendou invoca os corpos no mangá...

30Pein e Jutsus - Página 2 Empty Re: Pein e Jutsus Qui 12 maio 2011, 01:20

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Galeko escreveu:
Léo-kun escreveu: Não. Somente os citados ali na descrição. Nagato e o Círculo das bestas Rolling Eyes

na verdade qualquer caminho pode...

Tendou invoca os corpos no mangá...

Na verdade acho que só os que estão na descrição mesmo...

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

31Pein e Jutsus - Página 2 Empty Re: Pein e Jutsus Qui 12 maio 2011, 08:22

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que todos podem, porque por exemplo eu chego na batalha com o Circulo dos Deuses ai como é que eu vou invocar os outros caminhos? Eu acho que é todos.

http://www.narutobrazil.com/forum

32Pein e Jutsus - Página 2 Empty Re: Pein e Jutsus Qui 12 maio 2011, 09:27

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Keith escreveu:Eu acho que todos podem, porque por exemplo eu chego na batalha com o Circulo dos Deuses ai como é que eu vou invocar os outros caminhos? Eu acho que é todos.

Então chega com os seis ou com o circulo das bestas para invocar eles Rolling Eyes

33Pein e Jutsus - Página 2 Empty Re: Pein e Jutsus Qui 12 maio 2011, 09:48

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Keith escreveu:Eu acho que todos podem, porque por exemplo eu chego na batalha com o Circulo dos Deuses ai como é que eu vou invocar os outros caminhos? Eu acho que é todos.


tem como evitar coisas como essas.

34Pein e Jutsus - Página 2 Empty Re: Pein e Jutsus Qui 12 maio 2011, 13:06

Ulki

Ulki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade eu acredito que é só se o Nagato invocar mais um do local onde ele está e mandá-lo ao campo de batalha. Se não tiver o círculo das bestas.

35Pein e Jutsus - Página 2 Empty Re: Pein e Jutsus Qui 12 maio 2011, 13:08

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu pensei nisto, mas ele não faz selo.

http://www.narutobrazil.com/forum

36Pein e Jutsus - Página 2 Empty Re: Pein e Jutsus Qui 12 maio 2011, 13:18

Ulki

Ulki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olhe isto:

Spoiler:

Ele fez um selo.

37Pein e Jutsus - Página 2 Empty Re: Pein e Jutsus Qui 12 maio 2011, 13:38

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naoki escreveu:Bom, de Enton e Youton não sei, mas a máquina foi feita especialmente para a locomoção de Nagato, visto que após as estacas do Gedou Mazou adentrarem em suas costas, ele perdeu seus movimentos dos braços e pernas.

Ele fez movimentos com os braços tanto para executar o Chibaku tensei quanto um selo de mao para fazer o gedo rinne tensei

http://www.narutobrazil.com

38Pein e Jutsus - Página 2 Empty Re: Pein e Jutsus Qui 12 maio 2011, 19:16

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ata, ele consegue mesmo, valeu. Mas ainda tou confuso quanto a como ele anda, ou não anda.

http://www.narutobrazil.com/forum

39Pein e Jutsus - Página 2 Empty Re: Pein e Jutsus Qui 12 maio 2011, 19:38

Ulki

Ulki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se ele tem aquelas coisas em que ele fica dentro ele anda né.

40Pein e Jutsus - Página 2 Empty Re: Pein e Jutsus Qui 12 maio 2011, 20:08

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obviamente sim, mas o Aizome Galeko ta dizendo que ele nunca andou no Anime/Mangá então aqui no fórum ele não anda, queria que algum ADM ou juis me falasse se ele anda ou não, ou pelo menos se é contra as regras andar.

http://www.narutobrazil.com/forum

41Pein e Jutsus - Página 2 Empty Re: Pein e Jutsus Sex 13 maio 2011, 22:17

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sobre a pergunta 3, eu andei vendo umas lutas de Pein's aqui no fórum e vi que muitos deles o corpo principal não é o "Nagato magrelo". Eles botam na narração tipo:

"Chego na batalha acompanhado do Circulo de Deus..."

http://www.narutobrazil.com/forum

42Pein e Jutsus - Página 2 Empty Re: Pein e Jutsus Sex 13 maio 2011, 22:19

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque ele anda. Ele pode chegar na batalha. Mas é meio ruim porque ele quase nunca desvia e talz, morreria facilmente '-'

43Pein e Jutsus - Página 2 Empty Re: Pein e Jutsus Sáb 14 maio 2011, 13:23

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

10 - Aquelas coisas que os animais de Pein fizeram terão que ser usadas como jutsus ou Habilidades? Ex: O camaleão pode fira invisível, o Cerberus pode se dividir de acordo com o tanto de cabeças e etc.

http://www.narutobrazil.com/forum

44Pein e Jutsus - Página 2 Empty Re: Pein e Jutsus Sáb 14 maio 2011, 14:16

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Keith escreveu:10 - Aquelas coisas que os animais de Pein fizeram terão que ser usadas como jutsus ou Habilidades? Ex: O camaleão pode fira invisível, o Cerberus pode se dividir de acordo com o tanto de cabeças e etc.

O camaleão pode ficar invisível sem jutsus, é habilidade. Já o cerberus é um jutsu que se usa para se dividir '-'

45Pein e Jutsus - Página 2 Empty Re: Pein e Jutsus Sáb 14 maio 2011, 14:19

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu:
Uchiha Keith escreveu:10 - Aquelas coisas que os animais de Pein fizeram terão que ser usadas como jutsus ou Habilidades? Ex: O camaleão pode fira invisível, o Cerberus pode se dividir de acordo com o tanto de cabeças e etc.

O camaleão pode ficar invisível sem jutsus, é habilidade. Já o cerberus é um jutsu que se usa para se dividir '-'

Isso aew...

Agora, não lembro se o Jutsu do Cerberus é usado pelo Cerberus ou pelo Pain

46Pein e Jutsus - Página 2 Empty Re: Pein e Jutsus Sáb 14 maio 2011, 16:27

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou pesquisar na net, obrigado ae.

http://www.narutobrazil.com/forum

47Pein e Jutsus - Página 2 Empty Re: Pein e Jutsus Sáb 14 maio 2011, 16:52

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff como eu vou postar a descrição do jutsus se eu não acho ? Devia ser dado como habilidade, e num tiver o jutsu não tem porque haver a Kuchiyose.

http://www.narutobrazil.com/forum

48Pein e Jutsus - Página 2 Empty Re: Pein e Jutsus Sáb 14 maio 2011, 17:17

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Keith escreveu:Aff como eu vou postar a descrição do jutsus se eu não acho ? Devia ser dado como habilidade, e num tiver o jutsu não tem porque haver a Kuchiyose.

Olha aê:

Pein e Jutsus - Página 2 300px-Giant_Drill-Beaked_Bird
Giant Drill-Beaked Bird (Pássaro Gigante Bico-de-Broca)
Usuários: Nagato (Com Chikushoudou)
Rank: -
Espécie: Pássaro
Selos: -
Descrição: Um pássaro gigante, essa invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. O pássaro em si é incomum, já que não só demonstram um bico proeminente e irregular, mas também possui três pernas distintas (e as asas dentro da manga). Esta invocação pode se mover a uma velocidade incrivelmente rápida, e pode usar essa velocidade combinada com o bico para formar ataques de mergulho poderosos. No anime, o pássaro tinha habilidades adicionais em que ele poderia colocar uma grande quantidade de ovos, que depois explodem como bombas e ao voar baixo sobre Konoha produziu nuvens de pó cheias de relâmpagos em seu rastro.
Jutsu:
Pein e Jutsus - Página 2 300px-Green_Egg_Bombs
Green Egg Bombs (Ovos-Bombas Verdes)
Usuários: Giant Drill-Beaked Bird
Rank: -
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: A invocação de Chikushoudou, o Pássaro Gigante Bico-de-Broca, põe ovos que explodem ao seu comando.

Pein e Jutsus - Página 2 300px-Multi_headed_dog2
Giant Multi-Headed Dog (Cachorro Gigante de Múltiplas-Cabeças)
Usuários: Nagato (Com Chikushoudou)
Rank: -
Espécie: Cachorro
Selos: -
Descrição: Um cachorro gigante com asas, e múltiplas cabeças, essa invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. Ele foi modificado por Nagato, usando o Zoufuku Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Ampliação de Invocações), para que ele possa se separar, quando atingido, em cães, que podem em seguida, se unir novamente. Ele ganha uma cabeça extra toda vez que ele divide desta forma, e cada cabeça leva o receptor Chakra e o Rinnegan como o original. Esta invocação especial pode parecer a alterar o seu tamanho de vários andares de altura, de tão alto para caber debaixo de árvores. Este cão também é fisicamente forte e resistente.
Jutsus:
Pein e Jutsus - Página 2 300px-Amplification_Summoning_Technique
Zoufuku Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Ampliação de Invocações)
Usuários: Nagato (Com o Chikushoudou)
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Este é um Kuchiyose no Jutsu em que para a criatura invocada, é dada uma condição especial e quando essa condição é satisfeita ele ganha certa capacidade. Chikushoudou aplica esta técnica em seu Giant Multi-Headed Dog (Cão Gigante de Múltiplas-Cabeças). Após ser atingido por um ataque direto, o cão pode se dividir em outra besta idêntica e aumentar seu poder. O animal pode se recombinar, se necessário, com um corpo carregando as cabeças de quantos animais adicionais foram criados.


Pein e Jutsus - Página 2 300px-Giant_Snake-Tailed_Chameleon
Giant Snake-Tailed Chameleon (Camaleão Gigange Rabo-de-Cobra)
Usuários: Nagato (Com Chikushoudou)
Rank: -
Espécie: Camaleão
Selos: -
Descrição: Um camaleão gigante, sendo uma quimera, resultado de um camaleão, com uma cauda de serpente, esta invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. Ele é chamado durante o combate de Chikushoudou com Jiraiya, engolindo Chikushoudou e, em seguida, ficando invisível para protegê-lo e esconder sua localização atual.
Jutsus: -

Pein e Jutsus - Página 2 300px--Giant_Panda-
Giant Panda (Panda Gigante)
Usuários: Nagato (Com Chikushoudou)
Rank: -
Espécie: Panda
Selos: -
Descrição: Um panda gigante, esta invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. Ele é chamado durante o combate de Chikushoudou com Jiraiya para proteger Chikushoudou do Senpou: Kebari Senbon. Ele tem a pele feita de rocha, tornando-se uma defesa útil.
Jutsus: -

Pein e Jutsus - Página 2 300px-Giant_Ram
Giant Ram (Carneiro Gigante)
Usuários: Nagato (Com Chikushoudou)
Rank: -
Espécie: Carneiro
Selos: -
Descrição: Com uma aparência semelhante a um carneiro gigante, essa convocação tem um número de piercings no corpo, junto com o Rinnegan, implicando que estava sendo controlado por Nagato. Esta invocação aparenta ter uma grande força física, sendo capaz de destruir muros, prédios, apenas com um ataque frontal.
Jutsus: -

Pein e Jutsus - Página 2 300px-Giant_Rhino
Giant Rhino (Rinoceronte Gigante)
Usuários: Nagato (Com Chikushoudou)
Rank: -
Espécie: Rinoceronte
Selos: -
Descrição: Um rinoceronte gigante, essa convocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. Esta invocação aparenta ter uma grande força física, sendo capaz de destruir muros, prédios, apenas com um ataque frontal.
Jutsus: -

Pein e Jutsus - Página 2 300px-Giant_Crustacean
Giant Crustacean (Crustáceo Gigante)
Usuários: Nagato (Com Chikushoudou)
Rank: -
Espécie: Crustáceo
Natureza do Chakra: Suiton
Selos: -
Descrição: Um crustáceo de grande porte, esta invocação tem um número de piercings no corpo, o que implica que está a ser controlada por Nagato. É capaz de usar a Natureza de Chakra Suiton (Água), usando um Jutsu, o Suiton: Houmatsu Rappa, que é capaz de lavar ataques, e limitar os movimentos do adversário.
Jutsus:
Pein e Jutsus - Página 2 300px-Water_Release_Violent_Bubble_Wave
Suiton: Houmatsu Rappa (Libertação da Água: Onda Violenta de Bolhas)
Usuários: Giant Crustacean
Rank: C
Classe: Ofensiva, Suplementar
Alcance: Todos
Selos: -
Descrição: O usuário cospe para fora uma grande quantidade de bolhas que cobre o solo e reduz a fricção, limitando consideravelmente os movimentos do adversário. As bolhas são cuspidas com força violenta que é capaz de lavar para retirar a maioria dos ataques, como o óleo e fogo. Esta técnica pode também ser usada como uma cortina de fumaça eficaz.

Pein e Jutsus - Página 2 300px--Giant_Centipede-
Giant Centipede (Centopéia Gigante)
Usuários: Nagato (Com Chikushoudou)
Rank: -
Espécie: Centopéia
Selos: -
Descrição: Uma centopéia gigante, essa invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. Pelo que se parece, pode-se invocar até três dessas criaturas, que são capazes de se enrolar, e fazer grandes estragos. Com um movimento do seu corpo, essa criatura é capaz de destruir prédios.
Jutsus: -

49Pein e Jutsus - Página 2 Empty Re: Pein e Jutsus Sáb 14 maio 2011, 18:23

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Valeu!!! Etão só quem tem jutsus são o pássaro, o cachorro e o caranguejo. -q
Valeu(Denovo).

http://www.narutobrazil.com/forum

50Pein e Jutsus - Página 2 Empty Re: Pein e Jutsus Dom 15 maio 2011, 14:44

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

11 - Os usuários do Rin'negan podem usar o jutsu Chakra Ryuudou? Na narutopedia diz "...o Rin'negan tem o poder de ver chakra..."

12 - O Rin'negan pode copiar jutsus? Pois no narutopedia diz "...aprender toda e qualquer técnica que seu usuário desejar..."

Link: http://pt.naruto.wikia.com/wiki/Rin%27negan

http://www.narutobrazil.com/forum

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos