Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Me ensina ^^

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Me ensina ^^ Empty Me ensina ^^ Dom 08 maio 2011, 20:31

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom nao tem muito oque falar né =D

2Me ensina ^^ Empty Re: Me ensina ^^ Dom 08 maio 2011, 20:43

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mika se aproxima deixando um pergaminho para Speed.

Katon no Jutsu (Técnica do Elemento Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Namikaze Minato, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Gamakichi, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Nagato, Gamakichi, Tsuchigumo Shiranami, Kyuubi, Eremita dos Seis Caminhos, Kigiri, Houki, Orochimaru, Han
Primeira aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza própria e sabem usar Katon no Jutsu.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.


Ganhei o pergaminho com o Ace Razz

3Me ensina ^^ Empty Re: Me ensina ^^ Dom 08 maio 2011, 21:32

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me ensina ^^ Fairy-tail2b-2bsuper2bdesenhos2bgratis
A pratica leva a perfeção.

O garoto vê a mãe deixando o pergaminho e então da um sorriso, assim agradeçendo aquilo que ela fez por ele, bom vamos la nao teriamos tempo a perder, aquele campo aberto seria um bom local para se aprender a dominar aquilo,o menino senta no chao e abre o pergaminho assim lendo ponta por ponta, o vento balançava o cabelo meio arosado do garoto de um lado para o outro, aquela corrente de vento que batia no seus cabelos, ele adorava a brisa natural,estava muito concentrado no pergaminho por sinal, o pergaminho dizia muitas coisas sobre essa nova tecnica que o garoto insistiu em dominar, arvores por ali por perto nao seria nada bom se ele uzasse essa nova magia nelas, essa tal magia queimaria tudo e nao sobraria nem galho para contar historia, entao achou melhor fazer isso na grama, apos ter lido o pergaminho todo, ele se levantou oque faria em seguida.

O sol muito forte brilhava para o mundo como se estivesse sorrindo, o menino confiante se levantou juntou as mãos e pensou positivo,inxou a sua boca e então cospiu mais nada saiu,tentou outra vez usando sinais de mão mais nada aconteçeu,o menino ja estava quase desistindo, mais aprendeu algo em toda sua vida,mesmo que a vida lhe mostre barreiras, passe por cima delas como se nao fossem nada, o menino erguei a cabeça e tentou mais uma vez, agora colocando todo seu chakra em sua barriga e cospindo para fora como se tentasse fazer o fogo sair da sua garganta, nada adiantou,mais ele ainda nao queria desistir,sentou no chão e começou a ler o pergaminho novamente como se estivesse algo errado, leu de ponta a ponta novamente nao esqueçendo nenhum detalhe, mais nada estava errado, será que ele nao poderia fazer o elemento novo que ele queria tanto aprender.

Levantou-se novamente e dando apenas um suspiro, inxou sua barriga com o ar e o juntou com o chakra, assim cospindo tudo para fora,apenas uma pequena bolinha de fogo saiu da sua boca caindo no chão, aquilo ja foi um grande avanço entao ele continuou tentando,até que escureçeu, o menino estava exastou, gastou muito chakra e energia interna para fazer oque ele fez e nao obter nenhum resultado,entao ele caiu no chão assim desmaiando, quando se deu conta abriu os olhos e ja era de manhã cedo, ele resolveu então continuar aquilo que tinha parado pela noite,as arvores estavao no mesmo lugar de sempre,ele so teria que ter cuidado porque se ele aprendesse e fizesse o mesmo no local, iria queimar tudo, e nessa floresta habitava animais.

Mais uma vez, as mãos foram juntas e ele começou a imaginar como seria aquilo em sua vida, a brisa passando por você a concentração era total, o silencio dominava o local, apenas o barulho da brisa em seus ouvidos,ele imaginava aquele elemento dentro dele,com as mãos ainda juntas ele as separou devagar,quando elas estavam perto da boxexa ele cospiu, um pouco de fogo saiu da sua boca mais ainda nao era o suficiente para ele dominar aquilo, ele so sairia da floresta quando dominasse,ninguem tiraria ele dali, ninguem mesmo, então tentou novamente se ele nao conseguisse ele pararia para fazer um lanche pois esta morrendo de fome,juntou-se as mãos engoloiu o ar, mistirou com o chakra dentro de si, e entao cospiu, e um grande fogo saiu pelo chão, assim com o impacto fazendo-o voar e cair no chão a 10 metros do local que ele estava.

Um sorriso foi posto no rosto do garoto,finalmente ele tinha dominado aquilo, nao foi nada facil ate porque essa nao era especialidade dele, agora vai ser, levantou-se do chão e saiu sorrindo para a lanchonete mais proxima, ele mal esperava para dizer pros seus amigos oque teria aconteçido com ele,muito mais forte e confiante ele correu rapidamente para a lanchonete onde estava seus amigos e então contou tudinho, eles ficaram com a boca aberta e elegeram o garoto como lider da turma deles.

4Me ensina ^^ Empty Re: Me ensina ^^ Ter 10 maio 2011, 12:01

Convidad


Convidado

Kurenai não tem katon '-'

5Me ensina ^^ Empty Re: Me ensina ^^ Ter 10 maio 2011, 12:12

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Peguei o pergaminho com o Ace,mas de boa

6Me ensina ^^ Empty Re: Me ensina ^^ Ter 10 maio 2011, 18:04

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não se pode ensinar um jutsu que você aprendeu com outra pessoa.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos