Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lara Croft está de volta ! Pelo menos no nome...

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já fazia alguns anos que eu não ouvia falar da diva dos games Lara Croft, as últimas menções de seu nome foram em comercias de filmes do Sbt ou algo assim, mas nada sobre a franquia de jogos.

Entretanto, enquanto lia as novidades no meu site favorito(Judão.com), esse fato mudou. E não foi algo do tipo OLHA... NOVO FILME/GAME. A matéria dizia "Fãs de Tomb Raider: Preparai-vos para grandes mudanças em Lara Croft!"

Na hora eu já tive meus segundos de " '0' ", mas achei melhor conferir antes de tirar qualquer conclusão. Li a matéria, tudo normal até então. Mas ai, eis que chega a hora das imagens e "PQP... QUE FODA."

Talvez seja exagero meu, posso ter me impressionado fácil, mas... se todos(as) personagens de jogos quando mudassem ficassem tão melhores, o mundo dos Games estaria bem melhor. :3

Ficou curioso ? Então confere algumas imagens ai. ;D

Spoiler:

A idéia é dar uma forma mais realista a heroína, transformando-a em alguém menos intocável. Alguém que sangra e se machuca, como deveria acontecer quando ela faz as coisas que faz.

Eu, particularmente, curti tanto a idéia do realismo quanto o visual novo da Srt.Croft. E vcs ? :3

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa ficou bem mais louco,no sentido de melhor \o/

Com certeza,se sair o próximo Game dela com esta aparência vou ser o primeiro a comprar baixar,piratiar *-*

Spoiler:

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mesmo sendo dificil acreditar, TODAS as imagens acima são CG. Foda, né ? *-*

Spoiler:

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueado por Inatividade. Qual quer coisa, contacte-me por MP.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos