Pergunta pra Mika: Que anime é esse em sua sign? Esse da menina abraçando o menino? *-----*
Agora, papo sério...
* Pedido: Kit Avatar + Sign
* Tema: Marine - One Piece (Sign) + Kazuki Hihara - Kin'iro no Corda (Avatar)
* Dimensões do avatar : Padrão. Acho que é 150x250...
* Dimensões da assinatura : Em tamanho semelhante a esse:
* Nome: Quero que na Sign coloque o comum "Marine" com a gaivotinha azul em cima e tals centralizado e grande ao longo da sign. No Avatar, Pode colocar "Zoku Tsubomi" No canto inferior direito e com uma fonte fina ^^
* Especificações: No avatar quero efeitos em cor azul, com tonalidades de branco. Para combinar mais com o personagem, colocar algumas cores ou efeitos sobrepondo ele levemente, para disfarçar com a cor dos cabelos ^^
Na sign, seria legal não colocar fotos de personagens, mas de mares, pássaros voando, embarcações da marinha. Mas, isso tudo, do anime One Piece ^^
* Imagens:
Kazuki Hihara
Agora, papo sério...
* Pedido: Kit Avatar + Sign
* Tema: Marine - One Piece (Sign) + Kazuki Hihara - Kin'iro no Corda (Avatar)
* Dimensões do avatar : Padrão. Acho que é 150x250...
* Dimensões da assinatura : Em tamanho semelhante a esse:
- Spoiler:
* Nome: Quero que na Sign coloque o comum "Marine" com a gaivotinha azul em cima e tals centralizado e grande ao longo da sign. No Avatar, Pode colocar "Zoku Tsubomi" No canto inferior direito e com uma fonte fina ^^
* Especificações: No avatar quero efeitos em cor azul, com tonalidades de branco. Para combinar mais com o personagem, colocar algumas cores ou efeitos sobrepondo ele levemente, para disfarçar com a cor dos cabelos ^^
Na sign, seria legal não colocar fotos de personagens, mas de mares, pássaros voando, embarcações da marinha. Mas, isso tudo, do anime One Piece ^^
* Imagens:
Kazuki Hihara
- Spoiler: