Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reconstrução de Vilas

+18
1rafa
Abêia
Ero-Bleks
Vinicius Usumaki
Uchiha Sasuke
Fooly
Saigofu
Buuz
'Mac
'Archer
'Camus
Oberyn Martell
Tomate
Skynz
Melody
Fuzzy
Naoki
Köden
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Reconstrução de Vilas - Página 2 Empty Re: Reconstrução de Vilas Seg 02 maio 2011, 15:51

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mudei, meu voto não é mais nulo, aprovo.

27Reconstrução de Vilas - Página 2 Empty Re: Reconstrução de Vilas Seg 02 maio 2011, 18:47

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden escreveu:
Users:

- Aprovações: 9

- Reprovações: 2

- Nulos: 2


Staffs:

- Aprovações: 0

- Reprovações: 1

- Nulos: 2


- Se eu estiver errado na contagem, corrijam-me.



Modelo:

Código:
[quote][b]Users:[/b]

- Aprovações:

- Reprovações:

- Nulos:


[b]Staffs:[/b]

- Aprovações:

- Reprovações:

- Nulos:[/quote]

28Reconstrução de Vilas - Página 2 Empty Re: Reconstrução de Vilas Seg 02 maio 2011, 22:40

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo desde que tenha como passar dinheiro de uma vila para outra (como aliada).

29Reconstrução de Vilas - Página 2 Empty Re: Reconstrução de Vilas Seg 02 maio 2011, 22:51

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Claro, desde que algum shinobi por ordem do Kage faça isso, ora.

30Reconstrução de Vilas - Página 2 Empty Re: Reconstrução de Vilas Seg 02 maio 2011, 22:58

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então anota aí 10 users

31Reconstrução de Vilas - Página 2 Empty Re: Reconstrução de Vilas Qua 04 maio 2011, 16:41

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden escreveu:
Users:

- Aprovações: 10

- Reprovações: 2

- Nulos: 2


Staffs:

- Aprovações: 0

- Reprovações: 1

- Nulos: 2


- Se eu estiver errado na contagem, corrijam-me.



Modelo:

Código:
[quote][b]Users:[/b]

- Aprovações:

- Reprovações:

- Nulos:


[b]Staffs:[/b]

- Aprovações:

- Reprovações:

- Nulos:[/quote]

32Reconstrução de Vilas - Página 2 Empty Re: Reconstrução de Vilas Qua 04 maio 2011, 17:04

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden escreveu:- Então gente, vou fazer bem rapidex aqui, o post com minha mais nova ideia. -_-

- Na área de bancos, haveriam vários tópicos - Fixos -, um para cada uma das vilas, e quem sabe, para as organizações, sei lá.

- Todas as vilas teriam uma certa quantidade inicial de ryous nesse banco - sugiro um bilhão -, que poderiam ser usados para reconstruir as respectivas vilas, nada mais.

- Apenas quem poderia retirar o dinheiro de lá seria o Kage, ou alguem Sannin/Guardião etc, com autorização do mesmo. Enquanto a vila não fosse reconstruída, eles não poderiam, sei lá, viver. UASHSAUSAHSAUSA

- Todos os shinobis da vila, e apenas da vila, ou que estivessem na vila, poderiam depositar as quantias que quisessem nesse banco, para ajudar os fundos de cada vila. Shinobis que estiverem fora da vila (estou falando em ON mesmo, rs), não poderiam depositar lá, porque seria como uma ação em on, o depósito, e todas as vilas teriam seu banco localizados nelas mesmas, por isso. (avá)


- Destruição completa necessitaria de uns duzentos milhões, destruição "média", de uns cem milhões, e só alguma área específica, cinquenta milhões.

- Em caso daquelas invasões em que apenas um "lado" é destruído, poderia ser considerado que: um lado destruído, cinquenta milhões; dois lados destruídos (metade da vila), cem milhões; três lados, cento e cinquenta milhões; quatro lados, ou toda a vila, como preferirem, duzentos milhões.


- Não venham dizer que os valores são muito altos, porque não é toda hora que uma vila é invadida, e o fundo monetário inicial é grande, para manterem, dependeriam apenas dos próprios shinobis da vila. E, não nos esquecendo, que smepre tem alguem super rico que pode jaudar, rs.

- Issae povin, begos. (L)

Aprovo. E 'concordo' com o que está sublinhado.

Por que concordo com o que está de vermelho? Porque, assim, aquelas pessoas que tem medo de morrer em uma invasão provavelmente postariam no tópico de invasão pelo simples motivo de só poder voltar a vida se a vila for reconstruida ou não for destruida.

Por que concordo com o que está de azul? As pessoas gastariam ryou para ter seu sangue completo novamente... [Na verdade tem outra coisinha que prefiro não comentar]

Por causa do que está em negrito e por causa dos valores para reconstrução que você postou, acho que o 1 bilhão seria muito... Se fosse para ter algo assim, então seria melhor se começasse com 0 e fosse aumentando de acordo com o depósito que as pessoas fazem... Por isso também não seria bom que o banco da vila fosse em on, visto que o nosso não o é... '-'

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

33Reconstrução de Vilas - Página 2 Empty Re: Reconstrução de Vilas Qua 04 maio 2011, 17:10

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu escreveu:Se acabar o dinheiro, duvido que qualquer um tenha ou mesmo que tenha, esteja disposta a pagar 200 milhoes pra reconstruir qualquer vila.

Reprovo

Desculpa o DP. Seria obrigado a pagar para voltar a vida... Isso seria uma melhora também em relação a gastos com arma e animais... Já que alguns users trocam de animais como se fosse seu nick... [em um mês, as pessoas tem mais de 2 animais e armas '-']

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

34Reconstrução de Vilas - Página 2 Empty Re: Reconstrução de Vilas Qua 04 maio 2011, 17:16

Playtec

Playtec
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo ^^

35Reconstrução de Vilas - Página 2 Empty Re: Reconstrução de Vilas Qua 04 maio 2011, 17:19

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hmm....Teriamos que editar uma das regras sobre vilas:

link

Spoiler:

Ou então, teríamos que diminuir os valores e etc....
Por enquanto Nulo ^^

36Reconstrução de Vilas - Página 2 Empty Re: Reconstrução de Vilas Qua 04 maio 2011, 17:22

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

200 milhões? Tás louco? Diminui para uns 150 e eu aprovo

37Reconstrução de Vilas - Página 2 Empty Re: Reconstrução de Vilas Qua 04 maio 2011, 19:06

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos