Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

World Of Warcraft [Filme]

+5
Gekkor
Fooly
Tomate
Naoki
Skynz
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1World Of Warcraft [Filme] Empty World Of Warcraft [Filme] Sex 29 Abr 2011, 23:13

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

World Of Warcraft [Filme] Dori_wow_07.1010_thumb

O Melhor jogo Online irá passar da tela do computador a tela dos cinemas /o/

A empresa Legendary Pictures, ligada à Warner Bros, comprou os direitos para levar o MMORPG (jogo online de interpretação e estratégia para milhares de jogadores simultâneos) às telonas e vai produzi-lo ao lado da Blizzard Entertainment, produtora do sucesso eletrônico.

Com mais de 6 milhões de assinantes mensais de seus servidores de jogos, o videogame World of Warcraft será adaptado ao cinema . As produtoras Blizzard Entertainment Inc. , Legendary Pictures e Warner Bros estão se preparando para trazer a série Warcraft para as telas dos cinemas.

A história será um "Live Action" ou seja, filme animado com atores reais. Nada de desenhos. Raimi [diretor da série de filmes Homem-Aranha] começaria a rodar WoW após terminar as filmagens de Homem-Aranha 4. Mas o filme do aracnídeo foi atrasado para 2012, para que a produção fosse totalmente refeita com efeitos tridimensionais. Por conta disso, Raimi largou a direção nas mãos de Marc Webb (Ainda não foi confirmado).

O filme não deve seguir a história do jogo Online, mas deve ser feito no mesmo período e mundo ao qual o jogo utiliza, praticamente a mesma de O Senhor dos Anéis, na terra medieval com várias raças, como , humanos, orcs e pans. Parece que o filme será passado no lado da facção "Aliança".

O executivo disse que a empresa ainda não está pronta para anunciar a equipe criativa do longa-metragem. O Filme tem uma parceria da Blizzard, Legendary e Warner Bros, e terá orçamento acima de 100 milhões de dólares e está sendo desenvolvido como um grande blockbuster de verão...

Não há data ainda definida para o início da produção do Filme,mas está marcado para iniciar e ser lançado ainda em 2012.

Para quem não sabe o que é o Jogo/Video Game World of Warcaft aqui irei explicar. É nada mais que um MMO feito por uma das empresas mais conhecidas e ricas do mundo,Blizzard. O Jogo é passado na época medieval. Aonde você cria seu personagem e combate monstros para passar de nível e se aprimorar (Basicamente isto). Mais informações clicando aqui..

O Filme ainda não há nenhum Trailer,e tudo que ainda disse acima não é nada confirmado. A única coisa confirma,da é que o Jogo Online se tornará um filme em breve. Espero que fique bom o filme =)

2World Of Warcraft [Filme] Empty Re: World Of Warcraft [Filme] Sex 29 Abr 2011, 23:32

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, uma boa opção aos players deste jogo, mas acho que um filme de um jogo ficaria muito ruim '-'

3World Of Warcraft [Filme] Empty Re: World Of Warcraft [Filme] Sex 29 Abr 2011, 23:38

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sempre ficam ruins, não adianta. Tudo que é passado daqui para ali, fica sempre ruim.

4World Of Warcraft [Filme] Empty Re: World Of Warcraft [Filme] Sex 29 Abr 2011, 23:40

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que não. Imaginem,tudo foi organizado pelo diretor do Homem-Aranha. Obviamente,a Blizzard irá pagar bons produtores e pans. Efeitos ficaram ótimos ^^"

Mas iremos ainda aguardar por mais informações '-'

Mas com certeza não irão decepcionar os fãs,já que são muitos !

5World Of Warcraft [Filme] Empty Re: World Of Warcraft [Filme] Sex 29 Abr 2011, 23:42

Fooly

Fooly
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que será legalzinho. Uma história um pouco tosca para um filme. Na verdade, acho que nem tem história direito.

6World Of Warcraft [Filme] Empty Re: World Of Warcraft [Filme] Sex 29 Abr 2011, 23:44

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me falaram que iam fazer o filme do jogo "Shadow of colossus"

até hoje to esperando...

7World Of Warcraft [Filme] Empty Re: World Of Warcraft [Filme] Sex 29 Abr 2011, 23:45

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não irá ser passado na história do jogo exatamente. Será um tipo senhor dos Anéis com mais raças,provavelmente não haverá Horda no filme '-'

8World Of Warcraft [Filme] Empty Re: World Of Warcraft [Filme] Sex 29 Abr 2011, 23:52

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque um filme envolve coisas imaginárias até certo ponto. Isso determina o contexto do filme Só que um jogo não, o jogo não necessita de uma história, de um começo, nem final, sua história pode não ter sentido, personagens podem reviver sem utilizar as coisas relacionadas a ele mesmo, e nem precisa ter história. Por isso filmes de jogos são ruins.

9World Of Warcraft [Filme] Empty Re: World Of Warcraft [Filme] Sex 29 Abr 2011, 23:54

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Errado. WoW tem uma história,mais longa e interessante que todos os jogos que existem no MUNDO e pode até ter mais história que FILMES =p

10World Of Warcraft [Filme] Empty Re: World Of Warcraft [Filme] Sáb 30 Abr 2011, 00:05

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Usem as palavras do Léo as minhas

11World Of Warcraft [Filme] Empty Re: World Of Warcraft [Filme] Sáb 30 Abr 2011, 00:21

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu falei da maioria, de World of Warcraft eu não tenho conhecimento por isso não citei '-'

12World Of Warcraft [Filme] Empty Re: World Of Warcraft [Filme] Dom 01 maio 2011, 19:50

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso para mim é marketing: mesmo o filme não sendo bom, terá pelo menos metade de todos que assistiram iram pesquisar sobre o jogo. Desses meio, 1/4 irá jogar(aproximadamente 15 milhões); pode ser até mais pessoas Very Happy

13World Of Warcraft [Filme] Empty Re: World Of Warcraft [Filme] Dom 01 maio 2011, 19:55

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse boato existe desde 2008. Espero que façam mesmo *-*, mas por outro lado fico com medo de que estraguem uma história tão rica...
É negócio é esperar. Bom pt

14World Of Warcraft [Filme] Empty Re: World Of Warcraft [Filme] Dom 01 maio 2011, 20:04

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O jogo vicia até Jesus, mas o filme nem sei se vai sair tão bom =/ Tomara.

15World Of Warcraft [Filme] Empty Re: World Of Warcraft [Filme] Dom 01 maio 2011, 22:04

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim. Todos viciados no WoW irão ver o filme,e quem ver irá se viciar,se quem já é viciado vai ser mais '-'

16World Of Warcraft [Filme] Empty Re: World Of Warcraft [Filme] Dom 01 maio 2011, 22:12

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não acho que um filme de um MMO ficara legal, do mais espero poder vê-lo.

17World Of Warcraft [Filme] Empty Re: World Of Warcraft [Filme] Seg 18 Jun 2012, 21:59

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueado por Inatividade. Qual quer coisa, contacte-me por MP.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos