Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Novidades] Dream Theater

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Novidades] Dream Theater  Empty [Novidades] Dream Theater Sex 29 Abr 2011, 17:33

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"DREAM THEATER"


[Novidades] Dream Theater  Foto75
O Segundo da direita para esquerda é o novo Baterista


"O Dream Theater anunciou em seu site que Mike Mangini será o novo baterista do grupo. Ele substituirá Mike Portnoy, um dos membros fundadores do Dream Theater que saiu da banda no final de 2010. Mangini tem 48 anos e já tocou com bandas como o Extreme, Annihilator e com o guitarrista Steve Vai. Ele também já deteve alguns recordes de baterista mais rápido do mundo em meados dos anos 2000. Mangini competiu o posto com outros seis bateristas, entre eles o brasileiro Aquiles Priester, conhecido por seu trabalho no Angra e na banda Hangar. A banda gravou as audições dos sete bateristas testados - Aquiles Priester, Peter Wildoer, Marco Minnemann, Virgil Donati, Derek Roddy, Mike Mangini e Thomas Lang - e disponibilizou os vídeos na internet. Confira no canal oficial da banda no YouTube o vídeo com as audições de Aquiles Priester (início do vídeo) e Peter Wildoer (a partir de 4:27), além da escolha de Mike Mangini como novo baterista do Dream Theater (a partir dos 13:00)."


Opinião: Não sei se ele conseguirá ser tão bom quanto o Portnoy, mas vamos ver no que dá. Pior é ficar sem o DT. ^^
Font.: www.cifraclub.com.br

2[Novidades] Dream Theater  Empty Re: [Novidades] Dream Theater Dom 01 maio 2011, 13:20

Fooly

Fooly
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já tinha visto faz um tempo já, eu tava acompanhando os "episódios" da escolha do dream theater, que tem os episódios em um canal do youtube lá.

3[Novidades] Dream Theater  Empty Re: [Novidades] Dream Theater Seg 18 Jun 2012, 22:30

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueado por Inatividade. Qual quer coisa, contacte-me por MP.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos