Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Matéria] Dead Island

+2
Liaku
Tomate
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Matéria] Dead Island Empty [Matéria] Dead Island Qui 28 Abr 2011, 18:24

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Matéria] Dead Island Dead%20Island%20logo

Um jogo com ritmo constante cheio de aventuras, sustos, zumbis e ação. Dead Island traz tudo isso e mais um pouco

O jogo do Dead Island se não é feito para fãs de jogos que contém classes para ser escolhidas, foi feito para ser um viciante jogo que não pode faltar em sua coleção de jogos.

Em uma ilha, onde tudo parece normal, as férias estão tranquilas, muita curtição e mulheres. Um ataque de zumbis "repentinamente" muda toda a trajetória de nossos herois que tem que lutar pela sua sobreviência, mas o que eles não esperavam eram inúmeros zumbis e cada um com sua habilidade e velocidade que pode surpreender ao jogador que gosta de ações e sustos. Mas a única coisa que interessa, é: a sobrevivência e tentar descobrir o que levou a infecção.

O jogo é contado por várias armas que aparecem pelo caminho desde garrafas até armas e canos. A camêra é feita em First person o que deixa o jogo muito mais aterrorizante e com aquela pitadinha de suspense enquanto é jogado.

[Matéria] Dead Island Dead_island2

Pela proprima imagem podemos percebe o quão desse jogo terá em dificuldade e variebilidade em técnicas e golpes. Vamos começar por humanos que terão quatro classes diferentes para as jogabilidades ficarem ainda melhorem: Líder, o Tanque, o Assassino e o Balanceado o que cabe a qualquer um escolher.

Como um jogo de ação, e não em um ritmo constante de terror, não se terá armas jogadas pelo chão, balas em algum armazém ou qualquer outra coisa ireal; tudo para não se parecer um jogo qualquer e o jogador não fique atirando como se fosse um jogo comum. Haverá várias maneiras para você se defender caso esteja encurralado e sem arma, você poderá dar braçadas, chutadas ou atacarem armas, mas advirto: isto não é eficiente e podera deixa-lo em situação pior!

[Matéria] Dead Island Dead-Island-1-600x337

E claro, a parte de ação do jogo: Irá dos classicos zumbis, aqueles lentinhos, burros e idiotas. Até aqueles doidões, que você tem dificuldade e faz o controle soar e você ficar parecendo que acabou de fazer cooper. Os zumbis com classes diversificadas serão kamikazes, ou seja, aqueles que explodem caso você dê um belo dano e booom! e vários zumbis ao seu lado poderão explodir e você perder um bocado. E sempre terá aqueles zumbis semi-chefes que são fortões e rápidos, e que você ficará morrendo de medo desse fortão(é sério!)

Mas para você respirar um pouco, o jogo contém armas que podem ser compradas, base de operações ao entorno da ilha e missões alternativas, sendo assim não precisará ser obrigado a fazer todas as missões propostas ao jogo, concluindo um jogo final dependendo da classe e missões. Tudo isso para respirar e ir para outra batalha.

Dead Island chegará ao fim deste ano, aos consoles de PC ,Playstation 3 e Xbox360, e vamos esperar por um grande jogo

Grupo dos colaboradores,
28/04/11.

2[Matéria] Dead Island Empty Re: [Matéria] Dead Island Qui 28 Abr 2011, 20:11

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda bem que em breve estarei com meu Play3; Não posso perder esses games. ><

3[Matéria] Dead Island Empty Re: [Matéria] Dead Island Qui 28 Abr 2011, 20:16

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou jogar ele quando lançar, rs.

4[Matéria] Dead Island Empty Re: [Matéria] Dead Island Qui 28 Abr 2011, 20:17

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Compre um Xbox, vá por mim '-' Vou comprar esse jogo e ainda jogar na LIVE *--*

5[Matéria] Dead Island Empty Re: [Matéria] Dead Island Qui 28 Abr 2011, 20:20

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sou puxa-saco da Sony, tenho que comprar o Play3 õ/

AHAUSHASUHASUASHAUSU

6[Matéria] Dead Island Empty Re: [Matéria] Dead Island Qui 28 Abr 2011, 20:23

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu também era, agora sou da MS *--* jogar na Live é bem melhor. Muito mais brasileiros e gringos para se zuar (Y)

7[Matéria] Dead Island Empty Re: [Matéria] Dead Island Qui 28 Abr 2011, 20:33

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AHSUAHSUASASU

Já sei... vou pegar os dois. õ/

Spoiler:

8[Matéria] Dead Island Empty Re: [Matéria] Dead Island Qui 28 Abr 2011, 20:39

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tédio... Vocês já perceberam que depois que o filme RE fez sucesso começou a chover jogos e filmes no estilo? Zumbis, vírus, gente armada.

Os gráficos são legais, mas o jogo promete ser a imitação de uma história que já cansou.

off: fã de resident evil <-

9[Matéria] Dead Island Empty Re: [Matéria] Dead Island Qui 28 Abr 2011, 20:41

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A imitação existe, realmente. MAs pra quem não tem o que fazer. xD

10[Matéria] Dead Island Empty Re: [Matéria] Dead Island Qui 28 Abr 2011, 20:42

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais um joguinho pro meu X-BOX *-*.

11[Matéria] Dead Island Empty Re: [Matéria] Dead Island Qui 28 Abr 2011, 21:04

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Tédio... Vocês já perceberam que depois que o filme RE fez sucesso começou a chover jogos e filmes no estilo? Zumbis, vírus, gente armada.

Os gráficos são legais, mas o jogo promete ser a imitação de uma história que já cansou.

off: fã de resident evil <-

Não, esse é um pouco diferente. Esse pela primeira vez: " Roubou as cenas e já chegou aos joelhos do RE "

Você, nunca, nunca poderá comparar RE com qualquer outro jogo. RE é a fonte de tudo isso, cara. Então, fique tranquilo, esse jogo não será melhor que o RE mas é bom e vale a pena comprar Wink

12[Matéria] Dead Island Empty Re: [Matéria] Dead Island Seg 18 Jun 2012, 22:07

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueado por Inatividade. Qual quer coisa, contacte-me por MP.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos