Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

• Help •

+7
Lucy'
Skynz
Fuzzy
Playtec
Mikali
Satsugai
Phreakz'
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1• Help • Empty • Help • Qui 28 Abr 2011, 00:28

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~|| Moderadores de RPG e Organização||~

Primeiramente queria vir sugerir uma coisa que vem me incomodando faz tempo mas não é somente a mim que é o fato de avaliação de jutsus, é. Bom, como podem ver no link abaixo:

Here !!!

Mostra que diversos membros estão a dias ou até semanas esperando por uma avaliação porém isso se resulta na ausência dos ADM's por motivos já ditos no passado e resumindo pra geral, não estou os culpando de absolutamente nada. O que quero vir sugerir é que os Moderadores de RPG possam avaliar Jutsus pois se tem vários ADM's e não estão dando conta porque os Mod's não podem ajudar ? .. Isso não é desvalorizar o trabalho de ninguém e sim uma cooperação. Além disso, não acham que essa "ajuda" acabaria com a reclamação do povo e com a briga que isso pode causar ? .. Reflitam.

Outra que vim sugerir são os Moderadores de Organização. O máximo que os vejo fazendo é aprovando contas de banco e animais porque não podem fazer isso com as fichas ? .. Como os Moderadores de RPG poderão ficar com os jutsus porque os de Organização não ficam também com as fichas ? .. Porque se pensarem bem ficaria o seguinte:

ADM -> Mudança de Rank| Avalia-dores de Sugestões| Avalia-dores de Jutsus (Porém, atuariam pouco nessa área)
Mod RPG -> Avaliação de Jutsus em Geral (Já é grande trabalho)
Mod Org -> Fichas| Compras| Banco

Pensem comigo: Qual experiência os membros teriam avaliando Banco ? .. Chegar na hora de jutsus ele vão e dizem: "Conta reprovada" (Zoa). Mas o que quero dizer é que devemos dar mais valor ao trabalho deles ALÉM, de ajudar o fórum.

=============================================================================================================================================================

~|| Juiz ||~

Vi em algumas lutas que ADM's são automaticamente juízes só pelo cargo e acho errado. Ou seja, ignoram toda o trabalho que alguns tiveram de chegar a tal cargo simplesmente porque tem um cargo "superior". Bom, queria sugerir uma valorização do cargo ou seja, SÓ podem ser juízes aqueles que participam do grupo "Juízes de Batalha" os que não são, não importa se são: ADM, Mod, User, Mãe, Pai (zoa) .. Não poderão avaliar nada. Apenas os juízes.

==============================================================================================================================================================

~|| Desginer ||~

Preciso falar ? .. Bom como podem ver temos apenas dois Designer no fórum fora o Líder e acho isso meio que essa área quase não tem valor. Porque ? .. Imagens estão sendo pedidas mais aos user's normais do que aos Designer's ou seja, os Designer's trabalham porém a preferência são outros membros que não são. Como podem ver vários aqui são Designer, vários MESMO e ainda só temos dois (fora o líder) e é tenso neh ? .. Bom, vim sugerir que tenha uma seleção de Designer's através dos Staff. Estou falando isso porque se não fizerem isso e o fórum precisar de um novo Designer a quem vão pedir ? .. Aos Juízes ? .. ADM ? .. Mod ? .. Jesus ? .. Superman ? .. Não ! .. Vão pedir aos Designer mas de que adianta se não tem o suficiente ?

Então vamos lá, peço uma seleção de novos Designer's. Só para constar, não estou pedindo que tirem NINGUÉM da Designer, pessoa que acrescentem.

Última edição por 'Adam em Qui 28 Abr 2011, 01:14, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : A foto do Kura fez com que a Página se alargasse, arrumei '-')

2• Help • Empty Re: • Help • Qui 28 Abr 2011, 00:31

Satsugai

Satsugai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

3• Help • Empty Re: • Help • Qui 28 Abr 2011, 01:35

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Mesmo assim,algumas pessoas preferem fazer os próprios kits,eu e body ja montamos uma área de pedidos e pans,só que a maioria prefere vender mesmo, as pessoas nem ligam muito pros designers =/

4• Help • Empty Re: • Help • Qui 28 Abr 2011, 01:46

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bunny Princess escreveu:Aprovo

Mesmo assim,algumas pessoas preferem fazer os próprios kits,eu e body ja montamos uma área de pedidos e pans,só que a maioria prefere vender mesmo, as pessoas nem ligam muito pros designers =/

Por isso coelha, devemos dar um valor a esses que trabalham sem um "cargo".

5• Help • Empty Re: • Help • Qui 28 Abr 2011, 04:24

Playtec

Playtec
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

6• Help • Empty Re: • Help • Qui 28 Abr 2011, 08:36

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Reprovo, nos (responsaveis pela area de jutsus (pelo menos 2 ~ 3 de nós)) ja combinamos uma coisa que concerteza irá deixar aquela area MUITO melhor, colocaremos em pratica hoje ou amanha ^^

2- desnecessário, e argumento errado, eu não sou juiz e sou ADM, e isso deixarai quase sem juizes. Sem contar que retiraria alguns dos melhores juizes de seu cargo. como Ruka, Mel, entre outros.

3- Nulo. Podemos ver como deixar a area designer principalmente a "pedidos" mais "popular"

7• Help • Empty Re: • Help • Qui 28 Abr 2011, 10:28

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy escreveu:1 - Reprovo, nos (responsaveis pela area de jutsus (pelo menos 2 ~ 3 de nós)) ja combinamos uma coisa que concerteza irá deixar aquela area MUITO melhor, colocaremos em pratica hoje ou amanha ^^

2- desnecessário, e argumento errado, eu não sou juiz e sou ADM, e isso deixarai quase sem juizes. Sem contar que retiraria alguns dos melhores juizes de seu cargo. como Ruka, Mel, entre outros.

3- Nulo. Podemos ver como deixar a area designer principalmente a "pedidos" mais "popular"

1°- Ta de boa, fiz porque a galera precisa.

2°- Na verdade, Ruka e Mel são juízas mano acho que você entendeu errado. Juízes só aqueles que estiverem dentro do Grupo, entende ? .. Tu pode ser ADM| Juiz, pode participar dos dois grupos mas tu só poderá exercer o trabalho de juiz se estiver no Grupo. Já vi ADM que nem está no grupo de Juízes exercer o trabalho apenas porque é ADM, um cargo superior. Resumindo, só pode ser Juiz quem está no grupo caso não esteja, não é, independente de que cargo tenha.

3°- Mas vai querer até quando que eles trabalhem sem ganhar valor ?

8• Help • Empty Re: • Help • Qui 28 Abr 2011, 10:36

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

All Aproved ~

9• Help • Empty Re: • Help • Qui 28 Abr 2011, 10:43

Lucy'

Lucy'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproovo Todos

10• Help • Empty Re: • Help • Qui 28 Abr 2011, 11:15

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Adam escreveu:
Fuzzy escreveu:1 - Reprovo, nos (responsaveis pela area de jutsus (pelo menos 2 ~ 3 de nós)) ja combinamos uma coisa que concerteza irá deixar aquela area MUITO melhor, colocaremos em pratica hoje ou amanha ^^

2°- Na verdade, Ruka e Mel são juízas mano acho que você entendeu errado. Juízes só aqueles que estiverem dentro do Grupo, entende ? .. Tu pode ser ADM| Juiz, pode participar dos dois grupos mas tu só poderá exercer o trabalho de juiz se estiver no Grupo. Já vi ADM que nem está no grupo de Juízes exercer o trabalho apenas porque é ADM, um cargo superior. Resumindo, só pode ser Juiz quem está no grupo caso não esteja, não é, independente de que cargo tenha.

2- Interpretei errado então, peço desculpas, se um cara que é ADM e NÃO é juiz julgar como tal, o post DEVE ser desconsiderado, somente juizes podem postar como Juiz, ao menos deveria ser assim.

3- Eles, devem cobrar pelo menos ao meu ver, users que não são do grupo cobram por que eles não? O jeito é fazer uma reunião 'Staff - Designers' e.e vou sugerir isso na salinha se os Designers permitirem ^^

11• Help • Empty Re: • Help • Qui 28 Abr 2011, 11:27

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy escreveu:
'Adam escreveu:

2- Interpretei errado então, peço desculpas, se um cara que é ADM e NÃO é juiz julgar como tal, o post DEVE ser desconsiderado, somente juizes podem postar como Juiz, ao menos deveria ser assim.

3- Eles, devem cobrar pelo menos ao meu ver, users que não são do grupo cobram por que eles não? O jeito é fazer uma reunião 'Staff - Designers' e.e vou sugerir isso na salinha se os Designers permitirem ^^

2°- Nada man, que isso, erro básico ^^ .. É, porque se não tiver dentro do Grupo fica tenso o cara avaliar porque é de cargo superior =D

3°- Na verdade mesmo cobrando acho que deveriam ter cargo, pelo menos alguns. Vejam na sala pois quando precisarem terão apenas dois Designer's para ajudar.

12• Help • Empty Re: • Help • Qui 28 Abr 2011, 13:54

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo all, principalmente a 3 ;D

13• Help • Empty Re: • Help • Qui 28 Abr 2011, 20:36

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUP

14• Help • Empty Re: • Help • Sex 29 Abr 2011, 20:19

brefeloko

brefeloko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

APROVADO

http://pokemonaura.page.tl

15• Help • Empty Re: • Help • Sex 29 Abr 2011, 20:59

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo este forum é muito grande para os coitados dos adm cuidar sozinho isso pode principalmenbte extressar os adms e isso e grave pois foruns são para a diversão...

Aprovo

16• Help • Empty Re: • Help • Sáb 30 Abr 2011, 21:55

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo só os dos juizes

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos