Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus.

+16
Ricardo Henrique
yashiko
Skynz
Gekkor
Roku
Hikaru
Reborn
Köden
Soken Juugo
Liaku
Fuzzy
Mestre
Stollen
Nara Hihyou
Typso
Ina
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

26Jutsus. - Página 2 Empty Re: Jutsus. Dom 12 Jun 2011, 20:30

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Prelude of ... tendi Aprovo (contanto que nao passe nada exagerado como tipo 1 milhão)e diminui para 45 m

27Jutsus. - Página 2 Empty Re: Jutsus. Dom 19 Jun 2011, 19:07

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, i'm back. Não atualizaram meu rank pq voltei faz 10 minutos.

--------

The Swarm
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: Shouton
Descrição: Canalizo chakra em Ryo-Ohki que libera uma chuva de pequenos cristais, estes se espalham pelo campo de combate, são muito pequenos para causar dano, mas não o suficiente para serem inalados.

Obs: Infestam um raio de 100 metros
Obs: Não causam dano, são facilmente destruídos
Obs: O usuário poderá ver através desses cristais usando o Toomenage
Obs: É possível liberar quantidades menores

O que é Ryo-Ohki? O spoiler responde :

Spoiler:

28Jutsus. - Página 2 Empty Re: Jutsus. Seg 20 Jun 2011, 19:26

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

The Swarm > 50 M . App

29Jutsus. - Página 2 Empty Re: Jutsus. Ter 21 Jun 2011, 19:54

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dark Illusion
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Duração: 3 post
E.E: Yami ( Meiton?)
Selos: Cobra
Descrição: Durante a noite ou dentro do jutsu Yami Tensei o usuário envia uma ilusão para seu alvo em que ele é mortalmente golpeado. Sua mente interpreta sua morte como real e por isso a vítima receberá penalidades em seus movimentos, reações e uso de jutsus temporariamente.

Obs: O genjutsu pode ser cancelado somente pelo kai
Obs: Para evitar a consequência do jutsu a vítima deverá cancelar o genjutsu antes de "morrer"
Obs: As consequências podem ser removidas com um jutsu médico usado no local golpeado
Obs: A vítima agirá com metade de seu potencial e terá dificuldade para executar jutsus, eles sempre serão mais lentos do que o normal
Obs: Afeta somente um alvo por vez.
Alcance: 50 metros

30Jutsus. - Página 2 Empty Re: Jutsus. Ter 21 Jun 2011, 19:57

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yami = Meiton = Chakra Negro = Yung pode escolhe tudo mesma coisa

Dark Illusion> app

31Jutsus. - Página 2 Empty Re: Jutsus. Dom 03 Jul 2011, 18:59

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Crimson Rock
Duração: 2 post's
E.E: Katon e Doton
Nota: Variação do Soul Link
Descrição: Em marionetes distintas o usuário concentra seu chakra doton, para forma uma rocha, e seu chakra katon, para criar uma grande esfera de fogo.
Quando a técnica está pronta os dois chakras são lançados juntos em uma direção, em forma de grande rocha carmesim.

Obs: No post de preparação não será possível usar nenhum outro jutsu com as marionetes
Obs: O boneco responsável pelo chakra katon não é consumida pelas chamas até concluir o jutsu
Obs: A rocha mede 40 metros.

32Jutsus. - Página 2 Empty Re: Jutsus. Dom 03 Jul 2011, 21:55

Convidad

Convidado

Rocha de 10 metros de aprovo.

33Jutsus. - Página 2 Empty Re: Jutsus. Seg 04 Jul 2011, 13:55

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, vlw... Crio outro.

Phantom Menace
Duração: 1 post
E.E: -
Nota: Variação do kage bunshin com o meisai gakure
Descrição: Com essa técnica o usuário cria clones invisíveis, que por um curto espaço de tempo lhe oferece vantagem em combate. Este jutsu usa o poder de duas técnicas e por isto também reúne suas fraquezas.

Obs: Apenas dois clones
Obs: Destruídos como o kage bunshin
Obs: Visíveis por doujutsus, detectáveis por sensores de chakra
Obs: Podem ser criados em até 100 metros de distância do usuário

34Jutsus. - Página 2 Empty Re: Jutsus. Seg 04 Jul 2011, 20:24

Convidad

Convidado

Phantom Menace > Link donde aprendeu Kage Bushin e Meisai Gakure por favor.

35Jutsus. - Página 2 Empty Re: Jutsus. Seg 04 Jul 2011, 21:25

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho o link do Meisai Gakure, Kabe bunshin aprendi na época dos dinossauros. Quando o fórum quase foi apagado e muitos tópicos foram perdidos.
Verifique minha ficha - aprovada - para o kb e o tópico seguinte para o kage bunshin:

Minha ficha - Link.

Por favor, na próxima avaliação mostra pra mim onde nas regras diz que eu devo me incomodar postando esses links sempre que criar jutsus. Se estiver nas regras, eu devo começar a fazer uma sugestão.
--------------

Seidou Goi ( Ruja como um)
E.E: Todos que conheço
Nota: Usado somente com o Kikou Junbu ativado
Nota: Requer conhecimento do jutsu Zan Kou Sen
Descrição: O usuário cria uma boca de leão no escudo de chakra, essa abertura permite que o usuário lance rajadas de energia elemental.

Obs: Um rajada por post
Obs: O jato de chakra viaja até cinquenta metros.

Prevejo implicância, então aproveite que vai até minha ficha e aperta ctrl+ f e procure por rajada. Verá que eu tenho uma cada elemento, ok?

36Jutsus. - Página 2 Empty Re: Jutsus. Seg 04 Jul 2011, 21:48

Convidad

Convidado

Bom, a área sou eu quem avalio, eu tenho minhas "regras". << Você mesmo disse isso na salinha uma vez, então se disser que não, por favor, vá a um médico. E outra, toda a avaliação do seu jutsu dependeria de você me mostrar o link com a aprendizagem. Já que caso você não tivesse aprendido os jutsus, estaria fazendo coisas que não são "possíveis", e caso pudesse estaria copiando dois jutsus e juntando-os em apenas um. Logoo levaria a têr o jutsu reprovado. Grato.

Phantom Menace > Aprovado podendo ser criado a 2m de distância do úsuario, e possa se distânciar até 50m

Seidou Goi ( Ruja como um) > Aproved.

37Jutsus. - Página 2 Empty Re: Jutsus. Seg 04 Jul 2011, 21:55

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Certo, você tem suas regras. Guarde-as para quem for seguir.

Cancelo o Phantom Menace, obrigado pela atenção.

38Jutsus. - Página 2 Empty Re: Jutsus. Seg 04 Jul 2011, 21:58

Convidad

Convidado

Claro. Guardo-as, quem não seguir, não teerá jutsus aprovados.

Cancelado, tópico marcado. E de nada pela atenção, nada mais que meu trabalho. ^-^

39Jutsus. - Página 2 Empty Re: Jutsus. Qui 07 Jul 2011, 11:23

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por você Athos, existem outros que podem avaliar.

Kousokuken
Rank: A
Duração: 3 post's
Nota: Necessário uma espada
Descrição: Técnica que sugestiona as vítimas, quando o genjutsu é eficiente os reflexos dos alvos são afetados de modo a acreditar que os movimentos do usuário com a espada são tão rápidos que elas não podem ver. Por isso sua habilidade defensiva é comprometida o que dá ao usuário a vantagem de atacar sem esperar reação.

Obs: Afeta as vítimas ao redor de vinte metros da lâmina da espada;
Obs: Cancelado pelo kai, desde que haja narração que explique como descobriu que se trata de genjutsu
Obs: Como toda ilusão esta confunde a mente da vítima, os movimentos parecem verossímeis.

40Jutsus. - Página 2 Empty Re: Jutsus. Qui 07 Jul 2011, 22:21

Convidad

Convidado

Kousokuken > Apenas diga que também se saí por interferência ^^

41Jutsus. - Página 2 Empty Re: Jutsus. Qui 07 Jul 2011, 22:23

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kousokuken
Rank: A
Nota: Necessário uma espada
Descrição: Técnica que sugestiona as vítimas, quando o genjutsu é eficiente os reflexos dos alvos são afetados de modo a acreditar que os movimentos do usuário com a espada são tão rápidos que elas não podem ver. Por isso sua habilidade defensiva é comprometida o que dá ao usuário a vantagem de atacar sem esperar reação.

Obs: Afeta as vítimas ao redor de vinte metros da lâmina da espada;
Obs: Cancelado pelo kai ou interferência externa, desde que haja narração que explique como descobriu que se trata de genjutsu
Obs: Como toda ilusão esta confunde a mente da vítima, os movimentos parecem verossímeis.

42Jutsus. - Página 2 Empty Re: Jutsus. Qui 07 Jul 2011, 22:34

Convidad

Convidado

Aproved tio.

43Jutsus. - Página 2 Empty Re: Jutsus. Dom 10 Jul 2011, 13:07

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sunny Day
E.E: Shakuton
Descrição: O usuário intensifica o sol temporariamente, a temperatura é tão alta que é o desempenho das vítimas em combate é comprometido.
Devido ao calor os inimigos recebem dano enquanto estiverem no campo de ação da técnica além dos efeitos dos golpes de calor.

Obs: Embora a técnica use o sol para se manifestar, apenas uma pequena área de trinta metros ao redor do ponto escolhido pelo usuário irá sofrer o efeito do jutsu.
Obs: A cada post, além do dano, as vítimas podem sofrer com câibras, tonturas, dores de cabeça, febre, náuseas e confusão mental.
Obs: Técnicas de suiton usadas dentro do campo de efeito do jutsu tem sua força,velocidade, alcance e dano reduzidos pela metade, o oposto ocorre com técnicas katon.

44Jutsus. - Página 2 Empty Re: Jutsus. Dom 10 Jul 2011, 13:53

Convidad

Convidado

Sunny Day > Como você possuí Shakuton?

45Jutsus. - Página 2 Empty Re: Jutsus. Dom 10 Jul 2011, 13:59

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu esqueci de atualizar o personagem, sou Pakura agora

46Jutsus. - Página 2 Empty Re: Jutsus. Dom 10 Jul 2011, 16:07

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dream Eater
Duração: 1 post
Descrição: O usuário come os sonhos de um inimigo que está dormindo. Aquele que teve seus sonhos devorados perde sua memória, além de receber dano psicológico.
A técnica traumatiza a vítima, sempre que encontrar com o usuário ela entrará em pânico.

Obs: Só pode ser usado contra um inimigo que esteja dormindo ou inconsciente
Obs: É possível impedir que o usuário coma os sonhos da vítima interferindo em seu chakra ( interferência externa)

47Jutsus. - Página 2 Empty Re: Jutsus. Dom 10 Jul 2011, 16:48

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app Jutsus. - Página 2 094 Gengar adogo ele tambem *-*

48Jutsus. - Página 2 Empty Re: Jutsus. Dom 10 Jul 2011, 17:34

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gengar é rox xD
-------

Eu cancelo do Sunny Day para criar o jutsu abaixo

Grudge
Descrição: O usuário une suas mãos concentrando seu chakra no local de combate que após um tempo é rapidamente engolido pelo elemento shakuton em forma de chamas,evaporando 25% da água presente no corpo dos afetados.

Obs: Um post de preparação imóvel
Obs: Embora o nível de desidratação causado pelo jutsu seja profundo, a técnica não é suficiente para matar.
Obs: As vítimas sentem grande fraqueza e são incapazes de fazer movimentos complexos sem auxílio, por causa da dor e dos enjoos constantes.
Obs: Técnicas medicinais revitalizam os afetados o suficiente para que possam se mover.
Alcance: 30 metros ao redor de um ponto escolhido

49Jutsus. - Página 2 Empty Re: Jutsus. Dom 10 Jul 2011, 21:05

Convidad

Convidado

Grudge > O epicentro é você. E quando eu começei a lêr o jutsu eu já ia reprovar porque mataria o oponente pela desidratação, uahsuahsuahsaushusahsuash E adicione que apenas consome a água do corpo, não causa queimaduras.

50Jutsus. - Página 2 Empty Re: Jutsus. Dom 10 Jul 2011, 21:08

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meus jutsus mortais são muito bem camuflados Razz

Grudge
Descrição: O usuário une suas mãos concentrando seu chakra no local de combate que após um tempo é rapidamente engolido pelo elemento shakuton em forma de chamas,evaporando 25% da água presente no corpo dos afetados.

Obs: Um post de preparação imóvel
Obs: Não causa queimaduras
Obs: Embora o nível de desidratação causado pelo jutsu seja profundo, a técnica não é suficiente para matar.
Obs: As vítimas sentem grande fraqueza e são incapazes de fazer movimentos complexos sem auxílio, por causa da dor e dos enjoos constantes.
Obs: Técnicas medicinais revitalizam os afetados o suficiente para que possam se mover.
Alcance: 30 metros ao redor ao meu redor

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos