Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Voltando em outro D.A .-.

+3
Ruka Shizuka
Jürgen
'Matt Sparks.
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Voltando em outro D.A .-. Empty Voltando em outro D.A .-. Seg 25 Abr 2011, 06:50

'Matt Sparks.

'Matt Sparks.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ola, tudo bem ? Para que não me conhece, sou 'Skyeshi , antigo G. , minha conta com G foi bloqueada então resolvi criar outra e pessoa que algum Adm olhe na modificação de nome e mude o meu para um antigo nick meu na conta de G.

Em tempos, consegui a verdadeira essência de participar de fórum , não é para brincar, muito menos dizer " Eo so membro desse rpg porque eo gosto " já resposta mais tosca do que essa e eu pensava assim de RPG'S até que me "bateu" na cabeça que eu entro em rpg é para aprender, aprender tudo o que quiser. Vai dize, não estou certo ??

2Voltando em outro D.A .-. Empty Re: Voltando em outro D.A .-. Seg 25 Abr 2011, 09:33

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eaaaaaaaaae Bllz Bem Vindo de VOlta \o/

3Voltando em outro D.A .-. Empty Re: Voltando em outro D.A .-. Seg 25 Abr 2011, 11:32

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem Vindo =)

Qualquer dúvida MP.

4Voltando em outro D.A .-. Empty Re: Voltando em outro D.A .-. Seg 25 Abr 2011, 11:52

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruka Viu minha Sign? *----*

5Voltando em outro D.A .-. Empty Re: Voltando em outro D.A .-. Seg 25 Abr 2011, 15:46

'Ace

'Ace
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bemvindo

G ? num conheço

6Voltando em outro D.A .-. Empty Re: Voltando em outro D.A .-. Seg 25 Abr 2011, 15:47

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Welcomido devolta o/

7Voltando em outro D.A .-. Empty Re: Voltando em outro D.A .-. Seg 25 Abr 2011, 17:51

'Matt Sparks.

'Matt Sparks.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninguém me conhece kkkk'

8Voltando em outro D.A .-. Empty Re: Voltando em outro D.A .-. Ter 26 Abr 2011, 08:52

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

9Voltando em outro D.A .-. Empty Re: Voltando em outro D.A .-. Sex 29 Abr 2011, 16:54

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

G.G

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos