Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aprendizado] Naoki

+7
'Matsu
Gesso.
'Keith
Ssk
Phreakz'
Ogeda
Naoki
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[Aprendizado] Naoki - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] Naoki Qui 19 maio 2011, 15:55

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quero aprender o seguinte jutsu:

[Aprendizado] Naoki - Página 2 Shikon10
Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algum tempo, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.

27[Aprendizado] Naoki - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] Naoki Sex 20 maio 2011, 02:17

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local e lanço o pergaminho com o jutsu que ele, meu irmão, havia pedido.

Conteúdo do pergaminho:

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

28[Aprendizado] Naoki - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] Naoki Qui 26 maio 2011, 19:53

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou aprender com o Fábio:

[Aprendizado] Naoki - Página 2 320px-Mole
Ninpou: Mogura Tataki no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica da Topeira Subterrânea)
Quem usa: Uchiha Madara
Rank: C
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.

[Aprendizado] Naoki - Página 2 2r7lvnm
Magen • Fukai Yasumi
(Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)
Quem usa: Uchiha Itachi , Uchiha Izuna Uchiha Madara e Kakashi Hatake
Rank: -
Descrição: Quando estava entrando em Konohagakure no Sato junto com Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi trocou um simples olhar com o shinobi sentinela da vila, fazendo o mesmo cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer qualquer coisa.

[Aprendizado] Naoki - Página 2 320px-Grandfire_Ball
Katon: Gōkakyū no Jutsu
(Elemento Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de Graduação Genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

[Aprendizado] Naoki - Página 2 320px-Flame_Bullet
Katon: Endan no Jutsu
(Elemento do Fogo Técnica da Esfera de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Jiraiya, GamaKichi
Descrição: Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.”

29[Aprendizado] Naoki - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] Naoki Qui 26 maio 2011, 19:57

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fábio chegava perto de Naoki e com um sorriso entregava um pergaminho e dizia , faça bom proveito , então se retirava .

Full

http://narutowarninja.forumeiros.com

30[Aprendizado] Naoki - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] Naoki Qui 26 maio 2011, 20:02

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pego o pergaminho deixado por meu irmão Shiatsu, e leio a descrição da técnica, eu reanimaria um corpo de um morto, mudando sua aparência, para tentar utilizar em alguma fuga... Vejo um ladrão correndo, apareço em sua frente e seguro seu pescoço, e com minha força, quebro-o, matando-o. Logo após, concentro meu chakra, e nada acontece... Concentro denovo, penso que seria como a realização de um ninjutsu medicinal, que a concentração e o fluxo de chakra devem ser altos e constantes, e consigo ele levantar por 3 segundos, mas depois morre denovo. Concentro todo meu chakra, dividindo o fluxo de chakra, concentrando, faço alguns selos para moldar o chakra,e consigo reanimá-lo por 1 minuto, ele sai correndo mas depois cai morto, começo a rir pois o mesmo achava que estava vivo...

HP: 1550
CP: 1760

[Aprendizado] Naoki - Página 2 Shikon10
Shikon no Jutsu ~> Aprendizado
(Técnica da Alma Morta)
Quem usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algum tempo, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.

31[Aprendizado] Naoki - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] Naoki Qui 26 maio 2011, 20:33

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Pego o pergaminho que 'Fábio que me entregara, e começo a ler a descrição da primeira técnica, deveria entrar por dentro da terra. Concentro meu chakra elemental Doton em meu corpo, para tentar atravessar a terra com a técnica, mas não consigo, meu corpo continua calmamente por cima da terra. Concentro novamente, aumentando o fluxo de chakra no corpo, mas consigo somente afundar meus pés, me alegro por ter conseguido e paro com o fluxo de chakra, e a técnica se desfaz. Tento novamente, me concentrando no fluxo de chakra e não desconcentrando nenhum pouco, e consigo atravessar a terra livremente. Logo vejo meu sucesso na realização da técnica, e me alegro nesta hora.
Leio a descrição do outro jutsu do pergaminho, neste eu devia aplicar um genjutsu no oponente e fazê-lo dormir. As primeiras vistas parecia fácil, se eu fosse bom em genjutsu... Concentro meu chakra, e redireciono meus olhos para um rato, o mesmo me olha normalmente. Novamente, concentro meu chakra na técnica, mas nada acontece. Tento atacar a mente e os sentidos do rato, concentro meu chakra, aumento o fluxo e moldo-o, e o rato cai em sono profundo. Começo a comemorar por conseguir aprender um genjutsu com facilidade, eu tinha boa controlação de chakra.
Leio a outra técnica do pergaminho, esta era a penúltima que nele havia, eu deveria fazer, simplesmente, uma esfera de fogo. Eu já era perito em fogo, tinha algumas técnicas, e já sabia expelir fogo pela boca, devido a aprendizagem do Ryuuka no Jutsu. Concentro meu chakra, e faço os devidos selos finalizando com o selo do tigre, logo digo o nome do jutsu, e exalo uma pequena esfera de fogo, que causa poucos danos. Tento novamente, moldando mais chakra, exalo uma esfera grande, que queima boa parte do local. Me alegro da aprendizagem do jutsu.
Lieo a última técnica do pergaminho, eu teria que expelir outra bola de fogo, mas desta vez maior, mais nada que interferisse de diferença. Me concentro nas etapas do Goukakyuu e do Ryuuka no Jutsu, concentro meu chakra sem necessitar fazer selos, e exalo uma bola de fogo, que queima uma parte de algumas árvores. Fico feliz pro aprender todos os jutsus do pergaminho.

HP: 1550/1550
CP: 1600/1850

[Aprendizado] Naoki - Página 2 320px-Mole
Ninpou: Mogura Tataki no Jutsu ~> Aprendizado
(Arte Ninja: Técnica da Topeira Subterrânea)
Quem usa: Uchiha Madara
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.

[Aprendizado] Naoki - Página 2 2r7lvnm
Magen • Fukai Yasumi ~> Aprendizado
(Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)
Quem usa: Uchiha Itachi , Uchiha Izuna Uchiha Madara e Kakashi Hatake
Rank: -
Descrição: Quando estava entrando em Konohagakure no Sato junto com Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi trocou um simples olhar com o shinobi sentinela da vila, fazendo o mesmo cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer qualquer coisa.

[Aprendizado] Naoki - Página 2 320px-Grandfire_Ball
Katon: Gōkakyū no Jutsu ~> Aprendizado
(Elemento Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

[Aprendizado] Naoki - Página 2 320px-Flame_Bullet
Katon: Endan no Jutsu ~> Aprendizado
(Elemento do Fogo Técnica da Esfera de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Jiraiya, GamaKichi
Descrição: Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo maior.

32[Aprendizado] Naoki - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] Naoki Qui 26 maio 2011, 21:18

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

33[Aprendizado] Naoki - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] Naoki Seg 30 maio 2011, 13:55

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Passo por ali, e deixo um pergaminho, depois vou embora.

Contéudo do pergaminho:

34[Aprendizado] Naoki - Página 2 Empty Re: [Aprendizado] Naoki Seg 30 maio 2011, 13:58

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos