Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Staff

+8
Liaku
Mestre
Playtec
Roku
Hayto
Byakuya
Scarlet
Naoki
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Staff Empty Staff Sáb 23 Abr 2011, 20:53

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, eu vejo que tem muita coisa pra se fazer nesse fórum, de aproximadamente 30.000 membros, contendo no máximo uns 15 staffs eu acho. AGora, como 15 staffs conseguem administrar os posts de 30.000 membros? Tem jutsus que ficam 1 semana e não são avaliados, outras coisas também.
Então, proponho que users com experiência, possam se tornar staffs, e os Staffs atuais, fazer um teste com eles para ver se podem subir um grupo de staff, para poderem entrar mais staffs.
Desde já obrigado.

2Staff Empty Re: Staff Sáb 23 Abr 2011, 20:55

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso é sugestão? Desde quando? LOL.

Mas eu me candadico pra entrar, rs.

3Staff Empty Re: Staff Sáb 23 Abr 2011, 20:58

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

...

4Staff Empty Re: Staff Sáb 23 Abr 2011, 21:39

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

5Staff Empty Re: Staff Sáb 23 Abr 2011, 21:42

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Scarlet escreveu:Isso é sugestão? Desde quando? LOL.

Mas eu me candadico pra entrar, rs.

User's com experiência Scarlet, não novatos xD

Reprovo, acho q a Staff atual tem um número excelente para a Adimistração do RPG, e se precisar de mais alguém eles vão chamar. Então como já disse, Reprovo.

6Staff Empty Re: Staff Sáb 23 Abr 2011, 22:29

Playtec

Playtec
Aluno de Academia
Aluno de Academia

dig din dig din

7Staff Empty Re: Staff Sáb 23 Abr 2011, 22:32

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naoki escreveu:
Bom, eu vejo que tem muita coisa pra se fazer nesse fórum, de aproximadamente 30.000 membros, contendo no máximo uns 15 staffs eu acho. AGora, como 15 staffs conseguem administrar os posts de 30.000 membros? Tem jutsus que ficam 1 semana e não são avaliados, outras coisas também.
Então, proponho que users com experiência, possam se tornar staffs, e os Staffs atuais, fazer um teste com eles para ver se podem subir um grupo de staff, para poderem entrar mais staffs.
Desde já obrigado.

Já é assim, quem vira staff são users com experiencia, só que no momento o grupo da staff está fexado.

O atraso se deve a algumas ausencias, inclusive a minha, que quero ver se resolvo a minha nesta semana ainda.

http://www.narutobrazil.com

8Staff Empty Re: Staff Sáb 23 Abr 2011, 22:37

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL

Até hj fazem essas sugestões ? Esse lugar não muda, realmente. Razz

9Staff Empty Re: Staff Sáb 23 Abr 2011, 23:30

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sinceramente não vejo necessidade de fazer isso no momento porém, caso nada se resolva passo a apoiar Naoki. Sei bem que tem Staff's ausentes e todos nós temos uma vida lá fora mas temos que cuidar disso aqui dentro. Bom, como Blink disse ele está tentando resolver então vamos confiar nele como sempre confiamos.

Vamos dar uma chance a Staff, não podemos reclamar de nada pois acabaram de refazer e não podemos reclamar. Tudo tem seu tempo, independente do quanto demore, tudo será visto.

Grato. Adam.

10Staff Empty Re: Staff Sáb 23 Abr 2011, 23:47

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, concordo, os Staffs são muito competentes, mas eles ficam sobrecarregados, eles tem 50 coisas pra olhar por média diária, no mínimo, e ainda tem a vida lá fora.

Este é o real sentido do que eu quero dizer.

11Staff Empty Re: Staff Dom 24 Abr 2011, 00:26

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naoki escreveu:Sim, concordo, os Staffs são muito competentes, mas eles ficam sobrecarregados, eles tem 50 coisas pra olhar por média diária, no mínimo, e ainda tem a vida lá fora.

Este é o real sentido do que eu quero dizer.

Concordo como já disse mas: Porque não aguardar mais ? .. Está muito cedo para reclamar e como pode ver tem alguns ausentes que estão voltando agora ou seja, de agora em diante acho que poderemos ver se eles trabalharam ou não mas por enquanto acho que não podemos dizer nada ^^

12Staff Empty Re: Staff Dom 24 Abr 2011, 00:30

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente, são 30 mil registrados. Pouco mais de 100 participam rs

13Staff Empty Re: Staff Dom 24 Abr 2011, 00:35

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Magina só....30 mil usuário...30.mil ADM...acho que em questão de números...esta ótimo.

14Staff Empty Re: Staff Dom 24 Abr 2011, 01:43

'Ace

'Ace
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

15Staff Empty Re: Staff Dom 24 Abr 2011, 02:03

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liaku escreveu:LOL

Até hj fazem essas sugestões ? Esse lugar não muda, realmente. Razz

²

acho que tá bom o numero da Staff se for entrar mais gente acho que deveria entrar mais 3 pessoas só, mas ainda acho desnecessário.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]