Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações de Uchiha Keith.

+11
Stollen
Byakuya
Soken Juugo
Liaku
Typso
Ina
Mestre
Fuzzy
Köden
Melody
'Keith
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 10]

176Criações de Uchiha Keith. - Página 8 Empty Re: Criações de Uchiha Keith. Sex 19 Ago 2011, 20:31

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Chi bāsu o tsuihō(Expulsão de Sangue Fervente)
Quem usa: Keith
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Hiiton e Gravidade
Alcance: 50m
Nota: Serve com qualquer sangue.
Descrição: Após executar os selos necessários Keith é derramado de seu braço uma grande quantidade de sangue em sua lâmina e logo após utiliza-se de suas habilidades com o Calor para ferver o sangue e depois usando a habilidade de gravidade expele este sangue fervendo na direção que quiser, que se acertar em alguém pode causar uma forte queimadura no mesmo.

É, kkkkk. Isso é porque eu tou sem tempo.

http://www.narutobrazil.com/forum

177Criações de Uchiha Keith. - Página 8 Empty Re: Criações de Uchiha Keith. Sex 19 Ago 2011, 21:54

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chi bāsu o tsuihō -> Aprovado.

178Criações de Uchiha Keith. - Página 8 Empty Re: Criações de Uchiha Keith. Sáb 20 Ago 2011, 13:00

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Kami no hon(Livro dos deuses)
Quem usa: Keith
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 4 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -x-
Descrição: Keith, que é descendente dos Deuses da Mitologia, pede aos mesmos um livro, este livro é o livro das ações, onde os deuses guardam todas as ações que qualquer pessoa já tenha feito. Os Deuses concedem este livro que cai do céu em direção da mão de Keith. Para Keith conseguir pegar o DNA do adversário para fazer um clone ele espalha chakra ao chão (invisível a olho nu) e aquele chakra vai na direção do oponente(ou aliado) subindo em seu corpo e recolhendo um pouco de seu suor e retirando o seu DNA(que estava contido no suor) levando até as mãos de Keith(por meio do chakra), mais exatamente no livro. Logo apos isto é feito um clone idêntico a pessoa que foi retirada o DNA.
Obs: O clone tem todos os jutsus da pessoa clonada até rank A(Desde que não seja invocações ou jutsus mortais.)
Obs²: O Clone morre com um golpe na cabeça ou dois no corpo.
Obs³: O chakra do clone é retirado do de Keith.

Nome: Moeru yōna misairu no setsugō(junção do misseis flamejantes)
Quem usa: Keith
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -x-
Nota: Combinação de Tendou com Shuradou
Descrição: Primeiro Shuradou lança vários mísseis na direção do oponente, mas quando os mísseis chegam a 1m de Shuradou o Tendou(que tem que esta ao lado de Shuradõ) junta esses mísseis(com a ajuda do controle da gravidade) fazendo uma grande bola que explode ao tocar em algo, alem de Tendõ poder controla-la.
Obs: A bola tem 1,5m de diâmetro
Obs²: Por ter o poder de vários mísseis causa uma grande explosão. A explosão afeta 20m de raio com a mesma no centro, e faz uma cratera de 1m de profundidade e 20m de diâmetro.

http://www.narutobrazil.com/forum

179Criações de Uchiha Keith. - Página 8 Empty Re: Criações de Uchiha Keith. Sáb 20 Ago 2011, 13:17

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kami no hon -> Tá criando arma especial. Rolling Eyes

Moeru yōna misairu no setsugō -> Alcance?

180Criações de Uchiha Keith. - Página 8 Empty Re: Criações de Uchiha Keith. Sáb 20 Ago 2011, 17:48

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Moeru yōna misairu no setsugō(junção do misseis flamejantes)
Quem usa: Keith
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -x-
Alcance: 100m
Nota: Combinação de Tendou com Shuradou
Descrição: Primeiro Shuradou lança vários mísseis na direção do oponente, mas quando os mísseis chegam a 1m de Shuradou o Tendou(que tem que esta ao lado de Shuradou) junta esses mísseis(com a ajuda do controle da gravidade) fazendo uma grande bola que explode ao tocar em algo, alem de Tendou poder controla-la.
Obs: A bola tem 1,5m de diâmetro
Obs²: Por ter o poder de vários mísseis causa uma grande explosão. A explosão afeta 20m de raio com a mesma no centro, e faz uma cratera de 1m de profundidade e 20m de diâmetro.

O alcance é isso pois posso usar a gravidade a distância.

http://www.narutobrazil.com/forum

181Criações de Uchiha Keith. - Página 8 Empty Re: Criações de Uchiha Keith. Sáb 20 Ago 2011, 20:40

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Moeru yōna misairu no setsugō -> Ok. Um míssel por post. Apenas três vezes por batalha.

182Criações de Uchiha Keith. - Página 8 Empty Re: Criações de Uchiha Keith. Sáb 20 Ago 2011, 22:42

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Moeru yōna misairu no setsugō(junção do misseis flamejantes)
Quem usa: Keith
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -x-
Alcance: 100m
Nota: Combinação de Tendou com Shuradou
Descrição: Primeiro Shuradou lança vários mísseis na direção do oponente, mas quando os mísseis chegam a 1m de Shuradou o Tendou(que tem que esta ao lado de Shuradou) junta esses mísseis(com a ajuda do controle da gravidade) fazendo uma grande bola que explode ao tocar em algo, alem de Tendou poder controla-la.
Obs: A bola tem 1,5m de diâmetro
Obs²: Por ter o poder de vários mísseis causa uma grande explosão. A explosão afeta 20m de raio com a mesma no centro, e faz uma cratera de 1m de profundidade e 20m de diâmetro.
Obs³: Apenas uma bola-de-mísseis por post. Só pode ser utilizado três vezes por batalha.

http://www.narutobrazil.com/forum

183Criações de Uchiha Keith. - Página 8 Empty Re: Criações de Uchiha Keith. Dom 21 Ago 2011, 10:38

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Moeru yōna misairu no setsugō(junção do misseis flamejantes)> Aprovo

184Criações de Uchiha Keith. - Página 8 Empty Re: Criações de Uchiha Keith. Dom 21 Ago 2011, 16:48

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Mokushiroku(Apocalipse)
Quem usa: Keith
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 5 Posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Katon e Raiton
Alcance: 80m de raio(onde fica a grande labareda)
Descrição: Keith faz alguns selos, logo o campo de ação fica rodeado por uma labareda de fogo que tem 3m de altura, então desta grande labareda sai 15 que vão na direção do oponente o perseguindo, e também caem raios do céu no campo de ação, tendo como alvo o oponente. Caem 10 raios na direção do oponente.
Obs: As 15 labaredas irão perseguir o opoente ate que sejam apagadas, e são 2 raios por post.
Obs²: A labareda que rodeia o campo fica queimando mesmo após a duração, sem efeito próprio, apenas queima.

http://www.narutobrazil.com/forum

185Criações de Uchiha Keith. - Página 8 Empty Re: Criações de Uchiha Keith. Dom 21 Ago 2011, 20:06

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mokushiroku(Apocalipse)> Existe, reprovo.

186Criações de Uchiha Keith. - Página 8 Empty Re: Criações de Uchiha Keith. Dom 21 Ago 2011, 20:17

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Ame no netsu(Chuva de calor)
Quem usa: Keith
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Hiiton
Descrição: Keith faz chover com o Ukojizai no Jutsu, mas ao invés de infundir um chakra normal nesta chuva Keith infunde chakra Hiiton, assim a chuva que cai é tão quente a ponto de derreter algumas coisas, se tornando esse jutsu. Na pele humana esta chuva causa uma queimadura um pouco forte, mas levando em conta quantos pingos caem esta chuva se torna super forte e muito dolorosa.
Obs: Para manter a chuva após a duração terá que "pagar" 80 de chakra/post

http://www.narutobrazil.com/forum

187Criações de Uchiha Keith. - Página 8 Empty Re: Criações de Uchiha Keith. Dom 21 Ago 2011, 20:19

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ame no netsu(Chuva de calor)> = chuva ácida, além de existir, você não tem Futton.

188Criações de Uchiha Keith. - Página 8 Empty Re: Criações de Uchiha Keith. Qui 25 Ago 2011, 12:17

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Shinra Tensei Kattā(Punição Divina Cortadora)
Quem usa: Keith
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -x-
Descrição: Com sua experiencia no uso do Shinra Tensei, Keith, desenvolveu esse jutsu. Este jutsu é igual a um Shinra Tensei, mas aqui só é formado uma grande lâmina de gravidade que me rodeia e é almentada da mesma maneira do shinra, e ela ao envés de destruir tudo ele vai cortando tudo que tiver no seu na frente em um raio de 70m.

Obs: Os aliados e corpos que estiverem pelo menos a 4m de raio de mim poderão não serem atingidos, pois eu posso fazer com que a lâmina comece a crescer a até 4m de raio. Se eu quiser atingi-los eu atinjo.

Se puder editar para poder ser aprovado eu agradeço, pois só tenho até meia-noite e à tarde vou sair.

http://www.narutobrazil.com/forum

189Criações de Uchiha Keith. - Página 8 Empty Re: Criações de Uchiha Keith. Qui 25 Ago 2011, 12:38

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo, ja criaram jutsu que faz isso tanto sem elemento como com elementos... ^^

190Criações de Uchiha Keith. - Página 8 Empty Re: Criações de Uchiha Keith. Qui 25 Ago 2011, 12:45

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Doton - Kanseito(Elemento terra - Torre de controle)
Quem usa: Uchiha Keith
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 6 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Doton
Descrição: Fazendo os selos necessários Keith faz com que se erga uma grande torre abaixo dele, Keith também é coberto por uma "cabana" de terra , nesta torre tem uma pequena janela para que ilumine lá dentro e Keith possa ver oque esta havendo lá fora, assim ele pode controlar seus corpos de uma grande distancia.
Obs: A torre tem 3km de altura, assim Keith pode controlar seus corpos em um raio de 450km(distância de 35min no fórum).
Imagem:

Se puder editar para poder ser aprovado eu agradeço, pois só tenho até meia-noite e à tarde vou sair.

http://www.narutobrazil.com/forum

191Criações de Uchiha Keith. - Página 8 Empty Re: Criações de Uchiha Keith. Qui 25 Ago 2011, 13:16

Convidad


Convidado

Blink e Thiago tem jutsus de controles a longa distancia. Por mim reprovo. Peça 2° avaliação se quiser.

192Criações de Uchiha Keith. - Página 8 Empty Re: Criações de Uchiha Keith. Qui 25 Ago 2011, 13:40

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tou vendo que eu num vou criar esse jutsu até meia-noite não, só de reprovações.

Criações de Uchiha Keith. - Página 8 7728-1-4

Nome: Kyōtei burēdo no jutsu(Técnica do pacto de lâminas)
Quem usa: 'Keith
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 5 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -x-
Descrição: Keith faz um pacto com seu Ceifador cortando uma parte de seu corpo e logo por aquele local o Ceifador vai adentrando o corpo de Keith, mas Keith não sofre nenhuma consequência por fora. Assim Keith pode retirar três lâminas(as do ceifador triplo) de qualquer parte de seu corpo sem causar nenhum dano(a não ser o do pacto), esta parte não pode ser o rosto.

Obs: Para fazer o pacto se gasta 150 de hp.

Se puder editar para poder ser aprovado eu agradeço, pois só tenho até meia-noite e à tarde vou sair.

http://www.narutobrazil.com/forum

193Criações de Uchiha Keith. - Página 8 Empty Re: Criações de Uchiha Keith. Qui 25 Ago 2011, 13:52

Convidad


Convidado

É proibida a criação de armas '0'

194Criações de Uchiha Keith. - Página 8 Empty Re: Criações de Uchiha Keith. Qui 25 Ago 2011, 13:58

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não criei arma nenhuma, eu me fundi com ela(Ceifador triplo). --'

http://www.narutobrazil.com/forum

195Criações de Uchiha Keith. - Página 8 Empty Re: Criações de Uchiha Keith. Qui 25 Ago 2011, 14:00

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kyōtei burēdo -> Dura três post's.

196Criações de Uchiha Keith. - Página 8 Empty Re: Criações de Uchiha Keith. Qui 25 Ago 2011, 14:03

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criações de Uchiha Keith. - Página 8 7728-1-4

Nome: Kyōtei burēdo no jutsu(Técnica do pacto de lâminas)
Quem usa: 'Keith
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -x-
Descrição: Keith faz um pacto com seu Ceifador cortando uma parte de seu corpo e logo por aquele local o Ceifador vai adentrando o corpo de Keith, mas Keith não sofre nenhuma consequência por fora. Assim Keith pode retirar três lâminas(as do ceifador triplo) de qualquer parte de seu corpo sem causar nenhum dano(a não ser o do pacto), esta parte não pode ser o rosto.

Obs: Para fazer o pacto se gasta 150 de hp.
Obs²: Quando acaba o jutsu o ceifador sai de Keith pela barriga.

Valeu. Botei a Obs para ficar claro, não altera em nada.

http://www.narutobrazil.com/forum

197Criações de Uchiha Keith. - Página 8 Empty Re: Criações de Uchiha Keith. Qui 25 Ago 2011, 14:18

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kyōtei burēdo -> Aprovado. ^^

198Criações de Uchiha Keith. - Página 8 Empty Re: Criações de Uchiha Keith. Dom 28 Ago 2011, 14:06

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criações de Uchiha Keith. - Página 8 250px-Ring_Return

Nome: Gyaku genjutsu(genjutsu reverso)
Quem usa: Keith
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 5 post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -x-
Descrição: Keith, sem a necessidade de selos, faz uma aura de qualquer cor(até mesmo transparente) ao redor de si, assim qualquer genjutsu feito contra ele sera "lançado" de volta ao autor do jutsu.

Obs: Pode ser ativado na chegada por não causar dano ao adversário.
Obs: Se ativar é ativado em todos os caminhos.


Criações de Uchiha Keith. - Página 8 Th_Bleach2821

Nome: Jigoku no kami(Deus do inferno)
Quem usa: Qualquer caminho de Keith
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos:
Nota: Necessita esta com o jutsu Furōto(Flutuar) ativado.
Descrição: Keith(ou caminho), estando no céu, coloca sua arma especial apontando para o céu, então concentra chakra katon na mesma e aponta ela para o chão lançando uma grande de fogo. Esta bola após bater no chão volta para cima criando uma grande explosão que devasta um grande local. A rajada fica 5m abaixo de Keith(ou caminho).

Obs: A bola tem 2m e depois que explode causa devastação de 50m de raio(com o epicentro o usuário).

Se puder editar para ser aprovado eu agradeço, pois só irei entrar no fórum amanhã.

http://www.narutobrazil.com/forum

199Criações de Uchiha Keith. - Página 8 Empty Re: Criações de Uchiha Keith. Sáb 03 Set 2011, 20:08

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gyaku genjutsu -> Habilidade do Itachi e do Sasuke. Reprovo

Jigoku no kami -> Existe.

200Criações de Uchiha Keith. - Página 8 Empty Re: Criações de Uchiha Keith. Dom 04 Set 2011, 13:14

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Doton - Hikitsuzuki(Elemento terra - Imóvel)
Quem usa: Keith
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Doton
Descrição: Keith espalha seu chakra pelo chão e começa a faze-lo se mover, então o oponente que pisar na área de alcance será rodeado por Doton deixando apenas o rosto a mostra. Ele é rodeado em uma fração de segundos, quase não deixando tempo para reação. Quem não apresenta ameaça a Keith(aliados) não são rodeados.

Obs: Keith espalha o chakra por 45m de raio com o epicentro ele mesmo.

http://www.narutobrazil.com/forum

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos