Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações de Chad -\o/-

+7
Reborn
Köden
Byakuya
Mestre
Stollen
Melody
Buuz
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Criações de Chad -\o/- - Página 3 Empty Re: Criações de Chad -\o/- Ter 06 Set 2011, 21:40

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Ninpou: Hakai-tekina ame no inku(Arte Ninja: Chuva de tinta destrutiva)

Rank: B

Tipo: Genjutsu

Velocidade: Normal

Duração: 2 Posts

E.E: Tinta

Nota: Pode ser interrompido por interferencia de ck externa e pela dor

Descrição: Chad faz os selos "Tigre,Cavalo,Rato e Tigre" e seu corpo vira tinta,e após isso uma chuva negra feita de tinta começa a cair no campo de batalha inteiro.Essa chuva destrói tudo o que toca.A destruição começa como uma simples corrosão,como se fosse ácido,depois que a tinta começa a destruir o oponente,chamas negras(não é nada como o susano'o) termina de destruir o oponente e todo o campo de batalha.

Obs's: Só pode ser usado 3x por batalha.

52Criações de Chad -\o/- - Página 3 Empty Re: Criações de Chad -\o/- Ter 06 Set 2011, 21:44

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Ninpou: Hanabira inku(Arte Ninja: Pétalas de tinta)

Rank: B

Tipo: Ninjutsu

Velocidade: Normal

Duração: 2 Posts

E.E: Tinta

Nota: -

Descrição: Chad faz o selo tigre e transforma todo o seu corpo em pétalas feitas de tinta que lhe permite se locomover para qualquer parte do campo de batalha.

Obs's: Só pode ser usado 2x em batalha

53Criações de Chad -\o/- - Página 3 Empty Re: Criações de Chad -\o/- Ter 06 Set 2011, 22:44

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninpou: Hanabira inku - App.

54Criações de Chad -\o/- - Página 3 Empty Re: Criações de Chad -\o/- Qua 07 Set 2011, 11:46

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad escreveu:
Nome: Ninpou: Hakai-tekina ame no inku(Arte Ninja: Chuva de tinta destrutiva)

Rank: B

Tipo: Genjutsu

Velocidade: Normal

Duração: 2 Posts

E.E: Tinta

Nota: Pode ser interrompido por interferencia de ck externa e pela dor

Descrição: Chad faz os selos "Tigre,Cavalo,Rato e Tigre" e seu corpo vira tinta,e após isso uma chuva negra feita de tinta começa a cair no campo de batalha inteiro.Essa chuva destrói tudo o que toca.A destruição começa como uma simples corrosão,como se fosse ácido,depois que a tinta começa a destruir o oponente,chamas negras(não é nada como o amaterasu) termina de destruir o oponente e todo o campo de batalha.

Obs's: Só pode ser usado 3x por batalha.

e esse aqui? e.e

Edit:Me toquei agora que tinha escrito susanoo e não amaterasu Razz

55Criações de Chad -\o/- - Página 3 Empty Re: Criações de Chad -\o/- Qua 07 Set 2011, 12:24

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OP. reprovo.

56Criações de Chad -\o/- - Página 3 Empty Re: Criações de Chad -\o/- Sex 09 Set 2011, 14:44

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criações de Chad -\o/- - Página 3 11783664937KFq65

Nome: Katon • Bakuhatsu no Seisei (Elemento Fogo • Explosão da Purificação)

Rank: A

Tipo: Ninjutsu

Velocidade: Normal

Duração: 1 Post

E.E: Katon

Nota: -

Descrição: Utilizando seus conhecimentos sobre o elemento fogo,Chad cria uma esfera de fogo em suas mãos,e a esfera possui 30cm de altura e 25cm de largura.Quando essa esfera é lançada a atinge um objeto sólido ou ser vivo,ela cria uma explosão que atinge uma área de 20m.

Obs's: A explosão suga tudo que estiver a uma área de 5m de distância da explosão

57Criações de Chad -\o/- - Página 3 Empty Re: Criações de Chad -\o/- Sex 09 Set 2011, 15:41

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Katon • Bakuhatsu no Seisei (Elemento Fogo • Explosão da Purificação) -> Igual o meu jutsu. 'Corona Blast Attack'.

58Criações de Chad -\o/- - Página 3 Empty Re: Criações de Chad -\o/- Sex 09 Set 2011, 15:47

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Corona Blast Attack
Rank: A
Velocidade: Normal.
E.E: Katon.
Tipo: Ninjutsu.
Duração: 2 Posts.
Quem Usa: Léo-Kun.
Descrição: Léo usa sua habilidade manipulação de chamas para criar até duas enormes bolas de fogo que é disparadas contra seu adversário; os projéteis explode causando uma vasta destruição quando se choca contra o alvo. A(s) esfera(s) tem o total controle do usuário. Assim ele poderá manipular para onde ela irá ir.
OBS.: No máximo 2 esferas.
OBS.: Cada esfera tem um tamanho de 5x5. Elas tem um alcance de até 60 mt.

Me diga oq tem de igual ai,posta aqui oq tem de igual e_e

59Criações de Chad -\o/- - Página 3 Empty Re: Criações de Chad -\o/- Sex 09 Set 2011, 15:55

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ambos criamos esfera(s) de fogo. Ambos os jutsus quando entram em contato com algo explodem. A unica diferença que o seu é feito na mão e é menor. =P

60Criações de Chad -\o/- - Página 3 Empty Re: Criações de Chad -\o/- Sex 09 Set 2011, 16:00

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Katon • Bakuhatsu no Seisei (Elemento Fogo • Explosão da Purificação)

Rank: A

Tipo: Ninjutsu

Velocidade: Normal

Duração: 1 Post

E.E: Katon

Nota: -

Descrição: Utilizando seus conhecimentos sobre o elemento fogo,Chad cria uma esfera de fogo em suas mãos,e a esfera possui 30cm de altura e 25cm de largura.Quando essa esfera é lançada a atinge um objeto sólido ou ser vivo,ela cria uma explosão que atinge uma área de 20m.

Obs's: A explosão suga tudo que estiver a uma área de 5m de distância da explosão

O Meu é diferente Ò.Ó e o meu tem um efeito diferente e o tamanho da explosão é menor tongue

61Criações de Chad -\o/- - Página 3 Empty Re: Criações de Chad -\o/- Sex 09 Set 2011, 16:02

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Peça segunda avaliação se quiser. '-'

62Criações de Chad -\o/- - Página 3 Empty Re: Criações de Chad -\o/- Sex 09 Set 2011, 16:10

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Katon • Bakuhatsu no Seisei (Elemento Fogo • Explosão da Purificação)

Rank: A

Tipo: Ninjutsu

Velocidade: Normal

Duração: 1 Post

E.E: Katon

Nota: -

Descrição: Utilizando seus conhecimentos sobre o elemento fogo,Chad cria uma esfera de fogo em suas mãos,e a esfera possui 30cm de altura e 25cm de largura.Quando essa esfera é lançada a atinge um objeto sólido ou ser vivo,ela cria uma explosão que atinge uma área de 20m.

Obs's: A explosão suga tudo que estiver a uma área de 5m de distância da explosão

Segunda avaliação Please U.U

63Criações de Chad -\o/- - Página 3 Empty Re: Criações de Chad -\o/- Sex 09 Set 2011, 16:49

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bakuhatsu no Seisei -> Existe.

64Criações de Chad -\o/- - Página 3 Empty Re: Criações de Chad -\o/- Sáb 10 Set 2011, 11:36

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Vá para o inferno seu noob

Rank: A

Tipo: Genjutsu

Velocidade: Normal

Duração: 2 Posts

E.E: -

Nota: Da para sair do Genjutsu por Kai não dispensando a narração de como descobriu o Genjutsu e por interferência interna.

Descrição: Chad faz os selos "Tigre,Rato,Cavalo,Cobra e Tigre" e faz com que o oponente caia em um genjutsu que eu defino qual vai ser a ilusão que o oponente vai viver enquanto estiver preso no genjutsu.

Obs's:

65Criações de Chad -\o/- - Página 3 Empty Re: Criações de Chad -\o/- Sáb 10 Set 2011, 12:30

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vá para o inferno seu noob -> Você faz selos e pum o inimigo cai num Genjutsu? Também acho esse efeito igual ao Gen do Kakashi. hm

Não coloque que você controlar o que o inimigo vai ver na ilusão, isso é efeito de alguns Genjutsus até mostrado no anime/manga.

66Criações de Chad -\o/- - Página 3 Empty Re: Criações de Chad -\o/- Sáb 10 Set 2011, 13:16

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Vá para o inferno seu noob

Rank: A

Tipo: Genjutsu

Velocidade: Normal

Duração: 2 Posts

E.E: -

Nota: Da para sair do Genjutsu por Kai não dispensando a narração de como descobriu o Genjutsu e por interferência interna.

Descrição: Chad faz os selos "Tigre,Rato,Cavalo,Cobra e Tigre" e faz com que o oponente caia em um genjutsu onde a vitima vê várias pessoas pegando fogo mas que principalmente um espelho enorme aparece na frente dele e 10 mãos negras mais conhecidas como o exercito de Hades puxam a alma da vitima para dentro do espelho enquanto o corpo pega fogo.

Obs's:

67Criações de Chad -\o/- - Página 3 Empty Re: Criações de Chad -\o/- Sáb 10 Set 2011, 13:19

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vá para o inferno seu noob -> App.

68Criações de Chad -\o/- - Página 3 Empty Re: Criações de Chad -\o/- Qua 14 Set 2011, 08:22

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criações de Chad -\o/- - Página 3 Red-Eyes_Black_Dragon_

Nome: Dragão Negro de Olhos Vermelhos - Rajada Infernal

Rank: A

Tipo: Ninjutsu

Velocidade: Normal

Duração: 2 Posts

E.E: Katon

Nota: Só pode ser usado 3x em batalha

Descrição: Chad faz o selo do Tigre e pega um pergaminho e diz as palavras "Direto das profundezas do Sub Mundo,eu ordeno que apareça Dragão Negro de Olhos Vermelhos" após dizer tais palavras um Dragão Negro que tem olhos vermelhos aparece no local e começa a expelir bolas de fogo na direção do oponente.

Obs's:- Só pode ser disparada 3 bolas de fogo na direção do oponente

-O Dragão é feito de fogo porem sua aparência é igual a img.

69Criações de Chad -\o/- - Página 3 Empty Re: Criações de Chad -\o/- Qua 14 Set 2011, 08:23

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dragão Negro de Olhos Vermelhos - Rajada Infernal> Criação de invocação/animal, reprovo Rolling Eyes

70Criações de Chad -\o/- - Página 3 Empty Re: Criações de Chad -\o/- Qua 14 Set 2011, 08:29

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Dragão Negro de Olhos Vermelhos - Rajada Infernal> Criação de invocação/animal, reprovo Rolling Eyes

Meu Deus não é uma invocação ele é feito de FOGO! Ou vc não sabe ler ? O Dragão é TOTALMENTE feito de
FOGO!

Quero uma segunda avaliação

71Criações de Chad -\o/- - Página 3 Empty Re: Criações de Chad -\o/- Qua 14 Set 2011, 08:33

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dragão Negro de Olhos Vermelhos - Rajada Infernal> Ahhh, desculpe então por ser analfabeto. Existe, reprovo. Kaziel tem um jutsu assim. Além disso, seria quase um Doton: Doryuudan de Fogo, que existe. Da proxima vez que me desrespeitar, é alerta (sim, considero "não sabe ler?" como "analfabeto", se eu fosse não estaria postando aqui Rolling Eyes

72Criações de Chad -\o/- - Página 3 Empty Re: Criações de Chad -\o/- Qua 14 Set 2011, 08:41

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Prove que ele tem um jutsu assim *-*

73Criações de Chad -\o/- - Página 3 Empty Re: Criações de Chad -\o/- Qua 14 Set 2011, 08:42

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tenho obrigação de provar. Vá e procure. Ou chame ele aqui Rolling Eyes

74Criações de Chad -\o/- - Página 3 Empty Re: Criações de Chad -\o/- Qua 14 Set 2011, 08:45

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou Pedindo que vc prove apenas reprovar falando que existe pra mim não o suficiente,se não provar como eu vou saber que este jutsu realmente existe?

75Criações de Chad -\o/- - Página 3 Empty Re: Criações de Chad -\o/- Qua 14 Set 2011, 08:46

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ou você confia na minha avaliação ou pede outra.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos