Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Homem Aranha- The Amazing [Filme]

+7
Skynz
Scarlet
Fairy
Lenah
Köden
Liaku
Tomate
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Homem Aranha- The Amazing [Filme] Empty Homem Aranha- The Amazing [Filme] Ter 19 Abr 2011, 17:40

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

The Amazing Spider-Man, o novo filme de Homem-Aranha, estreia apenas em 3 de julho de 2012, mas a Sony Pictures já está contratando um roteirista para a continuação. James Vanderbilt, autor do argumento do longa que recomeça a franquia nas telas, retornará para escrever o próximo.

Vanderbilt - que tem no currículo de Zodíaco a Os Perdedores - foi contratado quando Sam Raimi ainda estava ligado ao projeto. O roteiro de The Amazing Spider-Man depois passou pelas mãos de Alvin Sargent e Steve Kloves.

No elenco do filme estão Andrew Garfield (Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy), Rhys Ifans (Curt Connors), Martin Sheen (Tio Ben), Sally Field (Tia May), Campbell Scott (pai de Peter), Julianne Nicholson (mãe de Peter), Irrfan Khan (o vilão Van Atten), Annie Parisse (a esposa do personagem de Khan) e Chris Zylka (Flash Thompson), entre outros.

O longa, dirigido em 3-D por Marc Webb, teve alguns spoilers revelados semana passada

http://www.omelete.com.br/cinema/amazing-spider-man-continuacao-do-novo-filme-do-homem-aranha-contrata-roteirista/

Não sei se eu acho bom ou ruim o que a Disney está fazendo na Marvel(para quem não sabe, a Disney comprou a parte de filmes de HQ da Marvel), mas este parece que temos um bom resultado. Vamos por parte

Uniforme

O uniforme está muito mais adequado com o das HQ, pois agora que é ÍNICIO de uma nova "jornada", Peter Park ainda detém o lançador de teias. Vou postar duas diferenças de uniforme, o primeiro(um pouco angelical) e depois o atual que está sendo gravados(muito dark, estiloso)

Spoiler:

Personagem

Peter sempre foi um personagem que transmitia algo que "vai, ou morre"; mas o antigo não tinha essa aparência, e sim algo meio que angelical. Até quando ele se assumiu na forma demoníaca. É só você comparar com a foto acima, com esta:

Homem Aranha- The Amazing [Filme] Tobey-Maguire-Spider-Man

Ele ainda tem uma cara, de filhinho de papai. Depois que eu recomecei a ler os HQ's, eu vi que no Spider-Man 3 ele estava muito mais angelical que antes. Sendo que era para ele fazer uma atuação de dark.

É isso, estou adorando o que a Disney está fazendo. Vimos que filmes bons saíram do papel, como Thor, Capitão América e outros. Vamos ver como será o primeiro filme deles, se for bom veremos que os HQ's podem sim invadir os cinemas com positividade.

2Homem Aranha- The Amazing [Filme] Empty Re: Homem Aranha- The Amazing [Filme] Ter 19 Abr 2011, 22:46

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

The Amazing Spider-Man será foda !!! Não há outra definição.

O tenso é só essa de esperar mais de 1 ano ainda pela estréia, mas vai valer a pena toda a espera. xD

Spoiler:

3Homem Aranha- The Amazing [Filme] Empty Re: Homem Aranha- The Amazing [Filme] Qua 20 Abr 2011, 11:32

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foto:

Homem Aranha- The Amazing [Filme] 20110325105648_24468_medium_homem-aranha

Liaku, concordo com você. Tem muita gente que não gostou de Andrew Garfield, mas ele ficou melhor no papel do que o outro lá(já esqueci o nome)

4Homem Aranha- The Amazing [Filme] Empty Re: Homem Aranha- The Amazing [Filme] Qui 21 Abr 2011, 02:36

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, tu já postou a foto que eu ia postar. Eu tenho umas do set de filmagens, se povo se interessar[ que povo ? essa área está, infelizmente, abandonada. >< ] eu posto aqui. õ/

E sim, Andrew Garfield terá muito mais força no papel. Mesmo em primeira imagem, já podemos perceber que ele tem mais cara de "herói justiceiro de passado dificil" do que o ator da versão que conhecemos. xD

5Homem Aranha- The Amazing [Filme] Empty Re: Homem Aranha- The Amazing [Filme] Qui 21 Abr 2011, 11:56

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora eu só quero saber se a Marvel começará novamente pelos vilões: Homem-Areia, Venom, Duende Verde

Seria uma boa, aliás, pelo que vejo esse é um novo começo.

6Homem Aranha- The Amazing [Filme] Empty Re: Homem Aranha- The Amazing [Filme] Qui 28 Abr 2011, 19:17

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Parece ser interessante, mas não sei porque, parafraseando você, o "jeito angelical" do siper que conhecemos, me agrada mais do que o do Andrew. Acho que, sei lá, passa mais aquela imagem que conhecemos do "CDF tímido" etc. õ/

7Homem Aranha- The Amazing [Filme] Empty Re: Homem Aranha- The Amazing [Filme] Qui 28 Abr 2011, 19:52

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pro espaço esse angelical ! \õ/

Andrew owna. *-*

8Homem Aranha- The Amazing [Filme] Empty Re: Homem Aranha- The Amazing [Filme] Qui 28 Abr 2011, 19:55

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thor ficou muito ruim, na minha opinião. Eles destruíram a personalidade de um dos meus personagens preferidos.

Se fizerem a mesma coisa com o Peter, juro que me mato.

9Homem Aranha- The Amazing [Filme] Empty Re: Homem Aranha- The Amazing [Filme] Qui 28 Abr 2011, 19:56

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah cara o tobby magueire e mto melhor auheuh Very Happy

10Homem Aranha- The Amazing [Filme] Empty Re: Homem Aranha- The Amazing [Filme] Qui 28 Abr 2011, 19:58

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Prefeiro o antigo Spider man.

11Homem Aranha- The Amazing [Filme] Empty Re: Homem Aranha- The Amazing [Filme] Qui 28 Abr 2011, 20:00

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thor ficou muito ruim, na minha opinião.

Nisso eu concordo. ><

12Homem Aranha- The Amazing [Filme] Empty Re: Homem Aranha- The Amazing [Filme] Qui 28 Abr 2011, 20:00

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Scarlet escreveu:Prefeiro o antigo Spider man.

Isso '-', prefiro tambem

13Homem Aranha- The Amazing [Filme] Empty Re: Homem Aranha- The Amazing [Filme] Qui 28 Abr 2011, 20:54

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Vocês nem viram o filme novo, pff.

14Homem Aranha- The Amazing [Filme] Empty Re: Homem Aranha- The Amazing [Filme] Qui 28 Abr 2011, 20:57

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu vi uma imagens ali koden, nao gostei muito, e a fantasia tambem auehaeuh (a mascara) e tensa.

15Homem Aranha- The Amazing [Filme] Empty Re: Homem Aranha- The Amazing [Filme] Qui 28 Abr 2011, 21:04

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Mas e o FILME? O FILME? Também preferi, de aparência do ator, o antigo, mas o filme pode ser melhor. Fato#.

16Homem Aranha- The Amazing [Filme] Empty Re: Homem Aranha- The Amazing [Filme] Qui 28 Abr 2011, 21:05

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depois trago imagens do Set de Filmagens, pra vcs verem como anda a produção. õ/

17Homem Aranha- The Amazing [Filme] Empty Re: Homem Aranha- The Amazing [Filme] Qui 28 Abr 2011, 21:08

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deve ser um dos melhores filmes que vai lançar em 2012,em primeiro lugar o do Wow U_U

Mas deve ser bem legal pela descrição dita ai Tita *---*

18Homem Aranha- The Amazing [Filme] Empty Re: Homem Aranha- The Amazing [Filme] Qui 28 Abr 2011, 21:10

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não gostei da nova fantasia.

19Homem Aranha- The Amazing [Filme] Empty Re: Homem Aranha- The Amazing [Filme] Qui 28 Abr 2011, 23:16

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Thor ficou muito ruim, na minha opinião. Eles destruíram a personalidade de um dos meus personagens preferidos.

Se fizerem a mesma coisa com o Peter, juro que me mato.

20Homem Aranha- The Amazing [Filme] Empty Re: Homem Aranha- The Amazing [Filme] Sex 29 Abr 2011, 13:21

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente, se alguém de vocês está esperando um Spider Man como os primeiros, pode ir desistindo agora. Garfield não vai fazer o Peter quatro olhos, E. Stone vai ser uma Gwen com personalidade um tanto quanto diferente - aliás, Gwen > Mary Jane - e como no final ela morre, já... Digamos, podemos esperar algo mais trabalhado. Quem assistiu Zombieland e está esperando aquela ruiva fofa e engraçada, pff, precisa se atualizar.

Vão fazer o Peter com a personalidade mais da faculdade, se eu não me engano; alguém mais amadurecido, alguém que na verdade era aquele clone dele no episódio com o doutor não me lembro o que. Ah, não sei, eu tô esperando algo surpreendente da Disney porque depois do que fizeram com Thor, estão a um passo da caveira.

21Homem Aranha- The Amazing [Filme] Empty Re: Homem Aranha- The Amazing [Filme] Sáb 30 Abr 2011, 17:57

Convidad

Convidado

Parece otimo, o problema é que não vou ver... O mundo acaba em 2012 '-'

22Homem Aranha- The Amazing [Filme] Empty Re: Homem Aranha- The Amazing [Filme] Sáb 30 Abr 2011, 18:49

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai ser entre Maio e Junho. Logo você terá tempo.

23Homem Aranha- The Amazing [Filme] Empty Re: Homem Aranha- The Amazing [Filme] Seg 18 Jun 2012, 21:56

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueado por Inatividade. Qual quer coisa, contacte-me por MP.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos