Conversei com um amigo meu por Skype e ele concordou que eu pegue os jutsus dele de antigamente =D .. Ai estão:
Queria tirar um outra dúvida enquanto "aguardamos" Cloud postar confirmando. O que queria saber é: Os jutsus que foram dados por Cloud a mim são respectivos a arma dele porém eu uso um animal, ambos tem o mesmo elemento então vem a questão. Posso mudar os jutsus para que sejam usados pelo meu morcego ? .. Não irei mudar nada apenas mudarei que é usado por morcego e não pela tal arma que ele usava. Já vi diversas pessoas mudando então peço que me liberem por favor. Então, posso ? ^^
Slash-Cross
Rank:S
Tipo:Taijutsu
Elementos envolvidos:nenhum
Duração:03 posts
Descrição:Cloud adquire uma incrivel velocidade e corta o inimigo com sua espada ou kunai
Skywalker
Rank:A
Tipo:Taijutsu
Elementos envolvidos:nenhum
Duração:02 post
Descrição:Cloud salta usando a velocidade do Som e desce por cima do inimigo cortando-o com 2 armas ou mais
Ottoton Himei Zetsubou no Jutsu
Tipo: Ninjutsu
Rank:C
Duração: 02 posts
Descrição:O utilizador concentra o chakra nas cordas vocais aumentando a capacidade de gritar. Este som é disparado de tal velocidade que é usado para desviar projécteis e fazer voar o oponente.
Ottoton Naiteki Ne no Jutsu
Rank:C
Duração: 3 posts
Descrição:O utilizador aumenta a sua audição utilizando chakra e fundindo com ondas sonoras na boca. Com um suspiro as ondas sonoras surgem e faz saltar objectos que se encontram ali perto. e assim o usuário pode lutar as cegas.
Ottoton Sumakku Te no Jutsu
Rank:B
Duração: 1 post
Caracteristicas:O utilizador concentra o chakra nas palmas das mãos e bate uma na outra. Uma força é criada com ondas de som juntamente com chakra que podem ser usadas para evitar jutsus que venham a caminho do utilizador.
Ottoton Hibiki Rendan no Jutsu
Caracteristicas:O utilizador junta chakra na sua boca nas cordas vocais, e liberta uma explosão de som de contra ao oponente. Se o oponente desviar-se, é a pior coisa que pode acontecer. O som fica mais forte enquanto arrebenta com objectos, e vai ficando fraco a medida que se dispersa.
Nome:Ottoton Ba suto Houmen no Jutsu
Caracteristicas:O utilizador acumula chakra em volta dos seus punhos, braços ou pernas e depois atira-se de contra ao oponente. Qualquer área do corpo do utilizador que tiver esse chakra, cria e liberta vibrações sónicas que funcionam como um ataque secundário. Mesmo que o oponente se escape do golpe, ele será á mesma atingido pelas ondas sónicas.
Nome:Ottoton Chi Oto no Jutsu
Duração: 2 posts
Caracteristicas:O utilizador forma uma grande quantidade de chakra nos seus punhos, e quando um murro é dado as mãos libertam uma tremenda onda de som que se espalha através de toda a área de combate. Quando o som atingi o oponente este fica temporariamente surdo e poderá sangrar das orelhas.
Nome:Ottoton Kireme Yure
Caracteristicas:O utilizador concentra o chakra em ambas as mãos fazendo-as libertar algum ar, e vibrá-las extremamente rápido. Entretanto o utilizador liberta essa vibração separadamente de cada mão, que cria um poderoso efeito, no qual consegue destruir vários objectos.
Nome:Ottoton Takanari Kichigai
Caracteristicas:O utilizador concentra o seu chakra no ar fluindo de contra ao oponente criando um som que fica no ouvido do oponente. O som começa a aumentar à medida que o tempo passa. A partir desse ponto o oponente ficará só a ouvir o barulho que tira-lhe a habilidade de pensar, até que este começa a perder o equilíbrio até que fica completamente desorientado.
Nome:Ottoton Oto Bunshin no Jutsu
Caracteristicas:O utilizador cria um Bunshin invisível que é capaz de enviar altas ondas de som para o oponente, gritando. Ele faz um enorme barulho com cada passo que dá, mas se este é tocado pelo oponente, ele dispersa e envia altas e poderosas ondas de som para a vítima.
Cloud Ryuu - Senppuuretsusan
Rank: C
Elementos envolvidos: Ottoton
Duração:10 posts
Nota: é uma evolução do jutsu barreira sensorial(me ensinado por Yashiko)
Descrição: Cloud emite pequenos sons constantementepelos poros de seu corpo, e esses sons batem em tudo q esta a volta e retorna a cloud, assim cloud sabe onde tudo esta, como os morcegos fazem, assim cloud pode lutar as cegas
Dawmination
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Elementos Envolvidos: Ottoton
Duração: 5 posts
Descrição: O usuário concentra seu chakra de ottoton na garganta e começa a cantar
uma melodia melancolica e triste q não pode ser parada por elementos e deixa o adversário em um estagio vegetativo(coma). que tem um raio de alcance de 50m²
Otto Ryuu - Kekkai-oh (Estilo Som - Barreira Rei)
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elementos envolvidos: nenhum (Especial)
Duração: 5 posts (Especial)
Descrição: 4 Ninjas criam uma barreira quase impenetravel, feita de puro chakra e/ou chakras elementais (depositado por seus usuário por +50 de chakra), assim fica restrito o teleporte dentro da barreira, ou seja, impossibilitando o teleporte, os usuários podem deixar um abertura ou não, fica a escolha deles, pode ser usado em batalha, mas os usuários tem de ficar "presos" para o justu ser mantido, tb po ser usado por clones mas sua resistencia cai(para Rank B), depois de 5 posts tem q se pagar 100 de chakra cada 1 para manter o jutsu(fora o gasto elemental).
Ja Ou En Satsu Ken
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Katon
Duração:01 post
Velocidade:normal
Descrição: Cloud adquire uma incrivel Chama Negra aumentando o dano da espada ou dos punhos ou ainda os pés
En Satsu Koku Ryu Ha
Elementos envolvidos:katon
Duração:02 posts
Descrição:Cloud cria um dragão de fogo negro, que parte pra cima do inimigo...
Fênix Yoku Ten Sho
Elementos Envolvidos:Katon e Fuuton
Velocidade: Normal
Descrição: O Shinobi cria turbilhão de ventos e fagulhas de fogo a partir do chakra como o bater de asas da Fênix(que aparece traz do usuário), lançando o adversário para o alto. Neste momento seu punho é envolvido por chamas, desferindo, assim, uma rajada de fogo contra o adversário, com um diametro de 100m².
Naumak Sanmandah Bodanan Makha Uchiha Sowaka(Tempestade de Penas)
Elementos envolvidos: Katon e Fuuton
Nota: gasta-se 200 de chakra para esse jutsu
Descrição: Cloud cria milhares de penas de fogo q voam e cortão como navalhas tudo num raio de 100m cortando e queimando tudo no caminho.
Fenikkusu no Umarekawaru (O Renascer de Fenix)
Tipo:Hijutsu(Ninjutsu-Genjutsu)
Elementos envolvidos: Katon
Duração: 1post
Descriçao:Cloud aplica um genjutsu no Adversario, Assim quando o oponete estiver sofrendo alucinaçoes, uma Fenix de fogo surge por debaixo dos Pés do Inimigo Assim Causando Um Grande Big-Bang...Capaz de Ferir Gravemente O Adversario...ja que esta sob efeito de alucinaçoes ele estara mais vuneravel ao ataque.
DNA Injection
Duração:1hr
Descrição:Depois de vários anos de pesquisa, cloud descobre uma nova técnica,
com uma amostra do DNA de um ninja cloud injeta esse dna em si mesmo, depois faz alguns selos e apartir desse momento cloud pode fazer um clone exato(como o hyouton bunshin) desse ninja, toda vez q fazer um hyouton bunshin ele pode criar esse clone, sendo limitado a 2 clones por batalha, Cloud tem total controle do clone....esse clone só pode uar jutsus até o Rank A.
Oroshi no Ketsueki (Sangue de Orochi)
Rank: A
Tipo: Juinjutsu
Duração: especial(veja a nota)
Nota: o user ter q perder 500 de hp. esse jutsus está sempre ativo
Descrição: Cloud tem em suas veias o sangue de orochi, um dos deuses da destruição, depois de receber um dano considerável perde o controle de si mesmo,
e sai destruindo e atacando tudo a sua volta, não diferenciando aliados ou inimigos.
com isso cloud dobra sua velocidade e todos os seus danos são aumentados em 50%,
Nota:cloud só sai do "transe" qnd desmaia ou estão todos mortos a sua volta
Cloud Ryuu - Razor Elements
Tipo: Fuuinjutsu
Elementos Envolvidos: Todos os conhecidos pelo usuário
Descrição: O usuario pode selar qualquer elemento/jutsu que connheça na sua arma lendária, não importando a grandesa, para soltar o jutsu de sua arma lendária o usuario gasta mais 150 de chakra.
nota: só pode ser usardo 2 vezes por batalha
Otto Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil Sonoro)
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe, misturado com o ottoton, todos os jutsus Juuken Ryuu podem ser feitos a distancia, O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é "impossível" se defender.
Ataque do Puma
Velocidade: Instantanea
Descrição: Cloud faz um selo e então adquire uma incrível velocidade, tão grande que nem mesmo o proprio Cloud pode acompanhar, mas conseguindo somente correr em linha reta. Ao correr, o oponente ainda tem a impressão de ver Cloud parado no mesmo lugar, quando Cloud já poderia ter matado-o em um piscar de olhos.
Corpo fechado
Duração: especial
Descrição: depois de muito estudo, Cloud chega a plenitude de seu corpo, e assim consegue entender tudo o que acontece em seu corpo, assim, qualquer coisa estranha em seu organismo é eletrocutada e expulsa imediatamente, assim deixando-o imune a morte induzida, além de proteger seu corpo de parasitas ou qualquer coisa q não tenha nascido com Cloud
Nota: esse jutsu é ativo a todo tempo, por isso já começo qualquer batalha com - 90 de chakra
Nota²:Não fico imune a venenos paralizantes, mas tem sua duração reduzida em 1 post
Nota³: venenos mortais são ineficazes em mim.
Obs: não funciona contra genjutsus
Nome: Rei dos Demônios da Escuridão
Elementos Envolvidos: Nenhum
Duração: 5 posts ou uma intensa luz seja feita dentro do genjutsu.
Descrição:Técnica de mística do Rinnegan, uma escuridão cobre todo o campo de batalha e vários olhos com o Rinnegan aparecem no corpo de cloud, E ele começa a sofrer mutações e fica com uma aparência diabólica(eu posso escolher o q pode acontecer comigo, aparecer mais 2 de mim(ilusório), ficar com o braço com uma boca enorme, etc), o adversário só consegue ver cloud, nada além disso e começa a ter alucinações de q cloud esta com uma aparencia diabólica e aumentando sua forma, como se lobos saissem dos seu corpo cheio de olhos de lotus sharingam. Esse genjutsu só será desfeito uma forte Luz for feita dentro do genjutsu(não do lado de fora).
Nome: Diga não ao Teleporte
Elementos Envolvidos: Nenhum
Velocidade: instantanea
Descrição: Cloud fica imune a teleportes forçados, assim só podendo ser teleportado por quem ele deixar
Nota:Cloud não pode usar em nenhum outro shinobi, só nele mesmo
Urash (Técnica do Deus da Terra)
Tipo: Ninjutsu (Hijutsu)
Nota¹: Perco 150 de sangue ao usá-lo e terá o procedimento de fechar os olhos.
Nota²: Por Urash ser o Deus da Terra, ele pode "absorver" qualquer inundação.
Duração: 3 post
Descrição: Fechando-se o olho esquerdo e abrindo-o novamente, no local onde o olho esquerdo estiver olhando surgirá um imenso buraco de 100 metros de diâmetro e 20 metros de profundidade que, quando o adversário cair nele, se fechará com muita brutalidade e esmagará ele, quebrando-lhe os ossos do corpo. Após o ataque, o oponente é "cuspido" para fora do buraco.
Obs: Necessito de 1 post de preparação, sendo que o jutsu somente é executado no 3° post.
Doces Sonhos (Técnica do Deus do Sono)
Tipo: Kinjutsu (Genjutsu)
Elemento Envolvido: nenhum
Nota: Só pode ser utilizado quando o adversário esta dormindo ou inconsciente.
Descrição: Após o adversário dormir, Cloud induz ao adversário um pesadelo em sua mente, onde Cloud, assume uma forma demoniaca e assim ficando com o corpo todo negro, como chamas, assim se divide pelo campo e ao mesmo tempo queima e enforca o adversário até a morte.
Nota: O jutsu só poderá ser quebrado por intervenção externa de chakra.
Nota²: Lembrando q tudo isso acontece na mente do adversário, mas a mente torna real, assim o adversário tem morte cerebral.
Nota³: Cloud não pode se movimentar enquanto realiza o jutsu.
Jan-ken-pon
Elementos Envolvidos: Fuuton
Duração: 2 Post
Descrição: Cloud faz jan-ken-po e no final escolhe uma forma para poder usar sua técnica característica:
Pedra: Cloud concentra em seu punho uma grande quantidade de chakra fuuton para então soca-lo ao ar, com o soco sendo muito forte e devido a concentração de fuuton resulta em uma Onda de Choque que possui 1/4 da velocidade do Som.
Papel: Cloud ao escolher papel cria uma palma de mão gigante de vento que vem do céu e cai sobre o oponente. A pressão do vento sobre o oponente é muito grande e pode até esmagar pedras como se fossem papéis. Devido a pressão, todo o campo de batalha pode ser deformado devido a esse ataque.
Tesoura: Ao escolher tesoura, Cloud cria duas lâminas de ar extremamente gigantes, as duas lâminas partes dos dois dedos de Cloud respectivamente e se extendem até as núvens. Cloud pode usa-las como quiser em um só ataque. A habilidade de corte das lâminas é magnífico.
Game Over
Nota: precisa de 1 post de preparação
Nota: justu só pode ser realizado pelo conhecimento em Shinra tensei e Chibaku tensei
Descrição: 3 corpos de Cloud se posicionam da seguinte maneira, um fica abaixado e 2 em pé atras deste, e ambos colocam as 2 mãos para frente, e começam a criar uma esfera negra, depois de um tempo a esfera fica com 3 m de diamentro e tudo a sua volta começa a ser sugado para ela, e Os corpos arremessam essa esfera no inimigo, e a cada coisa que ela absorve fica presa nela, como uma gelatina gigante, só que feita de vacuo, e cada vez que consome alguma coisa, cresce 1 m
Ataque Fantasma
E.E: Nenhum
Velo: normal
Descrição: Cloud corre em direçao ao adversário, e desfere um soco, aparentemente normal, caso o adversário esquive, uma aura invisivel que contorna cloud passará logo após Cloud, com um raio de 5 metros de distancia de cloud, caso o adversário seja atingido pela aura invisivel, ele cai em um Genjutsu onde esta se afogando em um mar congelado e tem a sensação que milhares de agulhas estão entrando em seu corpo, assim sendo torturado pela mente.
Obs: Usuarios De Doujutsu Podem Ver Essa Auria Invisivel
Obs: Poder Ser Disfeito Por Interferencia De Chakra Esterno
Queria tirar um outra dúvida enquanto "aguardamos" Cloud postar confirmando. O que queria saber é: Os jutsus que foram dados por Cloud a mim são respectivos a arma dele porém eu uso um animal, ambos tem o mesmo elemento então vem a questão. Posso mudar os jutsus para que sejam usados pelo meu morcego ? .. Não irei mudar nada apenas mudarei que é usado por morcego e não pela tal arma que ele usava. Já vi diversas pessoas mudando então peço que me liberem por favor. Então, posso ? ^^