Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como cagar sem molhar a bunda [ Eu ri ]

+11
Hark
'Camus
Vinicius Usumaki
Itsumo kirai
Fuhr
Liaku
Hayto
Gekkor
Byakuya
Scarlet
Fake Raidou
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tutorial de como cagar sem molhar a bunda:


Acredito que, ao cagar, a maioria de vocês já tenha molhado a bunda na água fétida que o cagalhão levanta ao cair na água do vaso. Todos, ainda que intuitivamente, já devem ter feito uso de alguma técnica para evitar o "efeito tchbum".
Quais as preferidas de vocês? Conhecem outras?


Técnica 1 - Posicionar o briôco o mais próximo possível da tábua, deixando o saco (caso você tenha) esmagado sobre a mesma. Assim, a barrola fedorenta desce rolando pela louça. Com a queda amortecida, o senegalês mal-cheiroso não causa o "efeito tchbum".

Problemas:

a) A ***** deixa um rastro na louça (tal técnica consiste em, literalmente, "jogar um barro na louça"). Sobre o ponto de vista estético, foda-se! Além do mais não é o macho da casa que vai limpar a barrolinha (no máximo, dá pra tentar desfazer a trilha pastosa com jatos de mijo de alta pressão). Mas aquele filete marrom pode vir a feder mais tarde. E, no caso de jogar um barro na casa da namorada ou dos sogros, pode pegar mal se alguém entrar depois de você.

b) Se a pontaria for mal calculada, o tolhetão pode raspar na tábua e cagar a por** toda. Neste caso, é de bom grado limpar depois de terminado o serviço. Até porque na barreada seguinte, o cagão corre o risco de esquecer e sujar o saco na própria ***** que lá ficara, o que seria, convenhamos, bastante desagradável.



Técnica 2 - Criar um tapete flutuante de papel higiênico. Conhecida como "efeito hovercraft", essa técnica parte do pressuposto que a ***** será amortecida ao bater no tapete de papel evitando o "efeito tchubum".

Problemas:

a)Errar na quantidade de papel para menos. Neste caso, a água vai bater na bunda de qualquer forma.

b)Errar na quantidade de papel para mais. Neste caso, a privada entope e o cagante passa pela constrangedora experiência de ter de fugir da água com ***** que sobe ameaçadora e lentamente privada acima. Pior: na ponta dos pés e segurando a calça pra não cair ainda por cima.



Técnica 3 - Conhecida como "cag and run". Consiste em cagar no meio da privada e tirar a bunda rapidamente antes que o chafariz barrento atinja a raba. Tal técnica exige reflexo, explosão muscular e uma coordenação motora pelo menos razoáveis.

Problemas:

a)Arrancar lentamente. Neste caso, tudo vai por água abaixo (ou acima, no caso) e o furíco é atingido pela água podre de qualquer jeito.

b)Arrancar rapidamente demais. Neste caso, corre-se o risco de tirar o cu da reta antes de a ***** se desprender da flor de oríba. Resultado: cocô na tábua, no chão do banheiro ou, pior, dentro da cueca do cagão. Além disso, o cagante pode ser enganado pelo cocô do tipo "dois estágios". Neste caso, o cagante pensa que se livrou do charutão e, sem nada poder fazer, vê uma badalhoca cair dentro da cueca.

kkk

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meio tosco, serião.

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk kkk

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OS cara tem toda a estratégia por causa de uma água kkkk

eu ri muito, mas já tinha visto num fórum.

"cag and run" eu ri barbaridades com essa técnica.

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk kkk kkk

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Scarlet escreveu:Meio tosco, serião.

Meio ? Vc está sendo gentil. Rolling Eyes

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah para gente, é engraçadinho sim (:

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não achei engraçado, achei... Ofensivo.

Itsumo kirai

Itsumo kirai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu chorei de rir...mas é tosco '-'

Convidad


Convidado

Nem ri, é algo muito sem noção, tais situações também nunca aconteceu comigo.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

simplesmente para não vir agua suja na minha bunda eu simplesmente dou descarga primeiro antes de escorregar os caboto agua podre nenhuma acertaria meu traseiro o/

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não ri '-'

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu nem li =D

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

#euRi

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

#AindaToRindo

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

oi?

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Xander, suas 220 mensagens são só você falando oi? Já é o terceiro tópico que vou e você semper fala a mesma coisa -_-' Já até ganho alerta

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Será que funciona?
Spoiler:

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hayley escreveu:Xander, suas 220 mensagens são só você falando oi? Já é o terceiro tópico que vou e você semper fala a mesma coisa -_-' Já até ganho alerta

Olá?

Flawed arrest

Flawed arrest
Aluno de Academia
Aluno de Academia

....
*ROF, LMAO, LOL*
Como cagar sem molhar a bunda [ Eu ri ] 547215

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

hm .-.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos