Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha galeria de Imagens

+3
Amagai Tidus
'Ace
Scarlet
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Minha galeria de Imagens Empty Minha galeria de Imagens Dom 17 Abr 2011, 17:13

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olá eu sou Scarlet, uso o Programa; PhotoShop CS3

Toda vez que eu fizer uma imagem para alguem, ou para mim, irei postar aqui.

Spoiler:

2Minha galeria de Imagens Empty Re: Minha galeria de Imagens Dom 17 Abr 2011, 17:18

'Ace

'Ace
Aluno de Academia
Aluno de Academia

num gostei muito

nota: 6,5

3Minha galeria de Imagens Empty Re: Minha galeria de Imagens Dom 17 Abr 2011, 17:20

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não entendo de design e.e

4Minha galeria de Imagens Empty Re: Minha galeria de Imagens Dom 17 Abr 2011, 17:22

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kyo, não gostou, você fez seu avatar no paint, pelo menos parece com essa fonte ._.' " A sign tá legal, mas ao avatar não".

5Minha galeria de Imagens Empty Re: Minha galeria de Imagens Dom 17 Abr 2011, 17:24

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gostei do bg e da render, mas a tipografia fico um pouco "comum", mas gostei da iluminação, vc sobrepois as camadas? Bom, nota final: 9.0

6Minha galeria de Imagens Empty Re: Minha galeria de Imagens Dom 17 Abr 2011, 17:27

'Furst

'Furst
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nota
9,5

'-'

7Minha galeria de Imagens Empty Re: Minha galeria de Imagens Dom 17 Abr 2011, 17:29

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, juntei as camadas, fiz uma iluminação e etc. Thx povo, quem quer medar dicas de como fazer coisas lecais lá? \õ/

PhotoShop CS3

8Minha galeria de Imagens Empty Re: Minha galeria de Imagens Dom 17 Abr 2011, 17:49

'Ace

'Ace
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu não uso paint xD

uso o photo scape, é que não achei um render ou uma img(pra transformar em render) que eu tenha gostado.

9Minha galeria de Imagens Empty Re: Minha galeria de Imagens Dom 17 Abr 2011, 18:17

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom uso photoshop cs4, diquinhas:

1:Sempre que for fazer um texto, clica com direito na camada, Blending Options (Opções de Mesclagem) e navega pelas opções, para as letras ficarem bonitas. Se você procurar por Sobreposição de Degradê(Gradient Overlay) pode tornar a letra com até 200 cores diferentes '-'

2:Tem um filtro (Esqueci nome Razz) que ilumina a matriz e escurece o que está saturado. Ele é muito bom Very Happy

3:Para fazer efeito listrado, cria documento de 5x5 pixels (e n cm, pixels) com transparencia. Depois da zoom de 3200, pega a a ferramenta lápis coma cor petra, faz 5 quadradinhos em diagonal, da direita pra esquerda, e clica em edit(editar) > deffine pattern(definir padrão) e por qualquer name.. Depois se quiser poe em uma img, so clicar nela com direto (na camada), Blending Options ( Opções de Mesclagem), Pattern Overlay ( Sobreposição de Padrão) clica na setinha do lado de umas bolhas, e escolhe a listrinha, e clica ok ^-^

10Minha galeria de Imagens Empty Re: Minha galeria de Imagens Qua 20 Abr 2011, 11:17

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Está bom, porém a font está muito comum. Mais está bom, apenas creio que se mudasse a font ficaria mais massa ainda.

11Minha galeria de Imagens Empty Re: Minha galeria de Imagens Sáb 07 maio 2011, 21:28

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

8,6

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos