Aí minha gente, muita gente conhece os meus job's, se não conhecem entrem neste link: http://www.revolutionart.org/t2702-a-minha-galeria
Sigam o template abaixo:
Ali no tema digam, tipoo... Naruto, Bleach, GoW 1, 2 ou 3, etc....
Nas dimensões ponham os tamanhos desejados, pode ser qualquer um.
As imagens, vcs deverão procurar no Google duas render's e uma foto para o BG, lembrando que elas devem combinar com as cores das render's, mas si vcs pagarem a mais eu faço esse trabalho.
Em texto/nome coloquem o que querem, tipo... Oh my god, ou...sei lá, pode ser o teu nick, etc...
Em cores, bom... cores são inúteis, pois as cores eu definirei com as que fazem harmonia com as render's ou o BG, as cores são mais para os efeitos e panz.
Prestem atenção, Forma de pagamento:
Sign:
Depende do tamanho, si for maior que 400x180 cobrarei 15 mil, si for menor que as dimensões ditas antes cobro 5 mil.
Também depende do tamanho, si for maior que 200x350 cobrarei 7 mil, si for menor que as dimensões ditas antes cobro 3 mil.
Sei que os preços são caros, mas parem e pensem, olhem a qualidade que elas possuem.
Sigam o template abaixo:
- Código:
[quote][b][O que quer]:[/b]
[b][Tema]:[/b]
[b][Dimensões]:[/b]
[b][Imagens]:[/b] (obrigatório)
[b][Texto / Nomes]:[/b]
[b][Cores]:[/b][/quote]
Ali no tema digam, tipoo... Naruto, Bleach, GoW 1, 2 ou 3, etc....
Nas dimensões ponham os tamanhos desejados, pode ser qualquer um.
As imagens, vcs deverão procurar no Google duas render's e uma foto para o BG, lembrando que elas devem combinar com as cores das render's, mas si vcs pagarem a mais eu faço esse trabalho.
Em texto/nome coloquem o que querem, tipo... Oh my god, ou...sei lá, pode ser o teu nick, etc...
Em cores, bom... cores são inúteis, pois as cores eu definirei com as que fazem harmonia com as render's ou o BG, as cores são mais para os efeitos e panz.
Prestem atenção, Forma de pagamento:
Sign:
Depende do tamanho, si for maior que 400x180 cobrarei 15 mil, si for menor que as dimensões ditas antes cobro 5 mil.
Também depende do tamanho, si for maior que 200x350 cobrarei 7 mil, si for menor que as dimensões ditas antes cobro 3 mil.
Sei que os preços são caros, mas parem e pensem, olhem a qualidade que elas possuem.
Última edição por Seiya' em Sáb 16 Abr 2011, 17:36, editado 1 vez(es)