Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

S.K e Top 10

+12
Itsumo kirai
Fuzzy Shizuka
Nara Hihyou
Gekkor
1rafa
Naoki
Hark
Stollen
Roku
Skynz
The Vomz
Fake Raidou
16 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1S.K e Top 10 Empty S.K e Top 10 Qua 13 Abr 2011, 17:19

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente todos do forun tem direitos iguais, todos os seres de uma sociedade tem direitos iguais, somos uma sociedade aqui no forun os torneios S.K e Top 10 são feitos de forma totalmente anti-social e injustos, estes são escolhidos no Top 10 os que a Staff julga mais forte e no S.K os que os atuais S.K escolhem por amizade ou seja la por que motivo for, minhas sugestões são essas.
Top 10

- Bonus de 500 de chacra assim como os S.K pois vejam bem, os S.K são mais de 10 e nunca perdem seu ranck, os Top 10 podem perder seu ranck de torneio a torneio, mas ai vãof alar, a o Top 10 nems e compara com as lutas do S.K, simples ambos os torneios devem ser organizados pela Staff junto com os S.K de forma que ambos os torneios sejam extremamente dificeis.

- Todos do forun podem se inscrever, de começo será um mata mata em duplas, ninjas fortes devem saber lutar em grupo, por isso para se inscrever no Top 10 precisa ser com uma dupla, as lutas em dupla durariam até sobrar apenas 20 concorrentes, ai as duplas seriam desfeitas e os S.K e Staff decidiriam quem passa para a fase final e quem não passa.

- Na fase final os 10 vencedores lutariam com os 10 atusis Tops pelos lugares, não precisa ser por morte a vitória, mas em vários quesitos como extratégia, uso de jutsus, narração e tals, isso a Staff e os S.K devem decidir tanbém.

- O torneio ocorre apenas 2 veses ao ano nos meses de Maio e Outubro.

- Obs: o Bonûs de chacra sós era válido depois deste torneio ocorrer, seria muito facil pros atuais Tops que passaram de boa ganhar essa bolada

S.K

- Bonus de 500 de chacra.

- Todos do forun podem se inscrever, o torneio continua sendo organizado pelo organizador do torneio como atualmente que é bem rigido, e ele escolhe quem vira S.K e quem não vira, claro que dependendo dos lutadores e do avaliador pode ser que ninguém passe como já ocorreu.

- O Torneio acontece apenas 2 veses no ano nos meses de Junho e Dezembro.

- S.K inativos a mais de 3 meses em suas contas originais perdem seu cargo de S.K, pois com tanto tempo parado podem ficar enferrujados e fracos.

2S.K e Top 10 Empty Re: S.K e Top 10 Qua 13 Abr 2011, 17:24

The Vomz

The Vomz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo as duas '-'

3S.K e Top 10 Empty Re: S.K e Top 10 Qua 13 Abr 2011, 17:40

Convidad

Convidado

Reprovo, mas não concordo em partes com ambos torneios.

4S.K e Top 10 Empty Re: S.K e Top 10 Qua 13 Abr 2011, 17:45

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

The Vomz escreveu:
Aprovo as duas '-'

5S.K e Top 10 Empty Re: S.K e Top 10 Qua 13 Abr 2011, 18:02

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Reprovo, mas não concordo em partes com ambos torneios.

6S.K e Top 10 Empty Re: S.K e Top 10 Qua 13 Abr 2011, 18:27

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado..

7S.K e Top 10 Empty Re: S.K e Top 10 Qua 13 Abr 2011, 18:39

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

8S.K e Top 10 Empty Re: S.K e Top 10 Qua 13 Abr 2011, 21:05

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo a segunda:

O torneio SK seria de inscrição e TODOS poderiam se inscrever.

O TOP 10 seria um torneio em que os users escolheram quem seriam os 10 mmelhores do fórum e os escolhidos fariam um torneio pra ver em que lugar ficavam.

Quanto ao bonus 500 All e mais que suficiente.

9S.K e Top 10 Empty Re: S.K e Top 10 Qua 13 Abr 2011, 21:22

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, pois seria bom pra mim XD.

10S.K e Top 10 Empty Re: S.K e Top 10 Qua 13 Abr 2011, 21:35

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só irei comentar sobre o S.K

Primeiro que quem escolheu os candidatos pro S.K foram os Kages de cada vila.

2 torneios ao ano? Até parece que é tão simples organizar um torneio desse nível.

Bem absurdo o carinha sofrer pra virar S.K e sumir que ele perde tudo que ele tanto batalhou, bem justa a sua sugestão Rolling Eyes

Enfim reprovo tudo sobre o S.K e sobre o Top 10 voto nulo, nem ligo pro torneio ^^

11S.K e Top 10 Empty Re: S.K e Top 10 Qua 13 Abr 2011, 21:44

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo '-' Para de choramingar e trabalhe para poder ser chamado para os torneios... Claro, todos iriam participar dos torneios para os mais fortes do fórum só para um genin que acabou de passar no teste ser massacrado por alguém mais experiente, justo não?

O fato é: SK não é um título de mérito, é um título de conquista. Você participa num torneio onde todos analizam cada simples movimento seu... agora trabalhe, treine, crie jutsus utéis e reforçe seu personagem favorito. Algum dia, talvez, vc seja convocado para o SK. Isso serve para todos '-'

12S.K e Top 10 Empty Re: S.K e Top 10 Qua 13 Abr 2011, 21:57

Convidad

Convidado

Luto de igual para igual contra qualquer SK ou Top 10 '-'

13S.K e Top 10 Empty Re: S.K e Top 10 Qua 13 Abr 2011, 22:00

Convidad

Convidado

Nara Hihyou escreveu:Reprovo '-' Para de choramingar e trabalhe para poder ser chamado para os torneios... Claro, todos iriam participar dos torneios para os mais fortes do fórum só para um genin que acabou de passar no teste ser massacrado por alguém mais experiente, justo não?

O fato é: SK não é um título de mérito, é um título de conquista. Você participa num torneio onde todos analizam cada simples movimento seu... agora trabalhe, treine, crie jutsus utéis e reforçe seu personagem favorito. Algum dia, talvez, vc seja convocado para o SK. Isso serve para todos '-'

²

Não sou tão forte quanto o lola-man [Na verdade nem chego aos seus pés (Fico abaixo do chão)]. Mas concordo com ela.

Reprovo.

14S.K e Top 10 Empty Re: S.K e Top 10 Qua 13 Abr 2011, 23:34

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo ambas, pois, não há necessidade de trocar, tu foi injustiçado???

Ruim pra ti, OS KAGES ESCOLHEM OS NINJAS, então se destaque em lutas treinos etc... Talvez vc esteja lá

15S.K e Top 10 Empty Re: S.K e Top 10 Qui 14 Abr 2011, 07:48

Itsumo kirai

Itsumo kirai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Hihyou escreveu:Reprovo '-' Para de choramingar e trabalhe para poder ser chamado para os torneios... Claro, todos iriam participar dos torneios para os mais fortes do fórum só para um genin que acabou de passar no teste ser massacrado por alguém mais experiente, justo não?

Lola-man RULES!

Uma vez o amor encarou lola-man...desde esse dia o amor é cego!

Quando se pesquisa no google "Lola-man", google pergunta "Você quis dizer: God?"

16S.K e Top 10 Empty Re: S.K e Top 10 Qui 14 Abr 2011, 09:10

Convidad

Convidado

Detalhe - Eu já matei o Natsu, isso me torna nível acima de SSS? shuashuashuashua, os caras estão se humilhando mesmo. Em relação ao SK posso dizer particularmente que há alguns injustiçados sim, no meu SK, da minha vila só foram chamados eu e o Stollen, porém meus 7 espadachins eram mais fodásticos que qualquer um de qualquer outra vila (já que os mais fortes que eles, já eram SKs) logo todos deviam ter sido chamados, porém foi escolhido apenas 2, sendo que na época os 8 (contando comigo) eram os mais fortes e isso foi injustiça, deveria haver um concenso entre número de vagas por vila.

17S.K e Top 10 Empty Re: S.K e Top 10 Qui 14 Abr 2011, 19:35

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\ this. Me lembro num SK que ia acontecer - foi adiado e deu nesse que o Irassu falou - onde eu e Zab ainda estávamos em Kiri, e tipo foi MUITA injustiça. O nosso grupo lá era perfeito, não tinha uma vila ou pessoa que não era SK que chegava a ser melhor, e apenas dois de nós iríamos para o torneio.
Acho que se for para ser feito por eleição ou votação, tem que ter um bom senso. Hoje em dia eu vejo mais votos por, sei lá, amizade do que por real necessidade ou merecimento. Se fosse realmente acontecer como deveria, eu não estaria lá e um user que realmente faria a diferença estaria.

18S.K e Top 10 Empty Re: S.K e Top 10 Qui 14 Abr 2011, 19:42

Convidad

Convidado

Além de você, stollen, Zaburam, ainda tinha o Hades (Titanium) que virou SK depois, além de mais outros 4 que na época eram os mais fortes, naquele ano deveria ir apenas eu e os 7, não havia ninguém (que já não fosse SK) que podia nos vencer.

19S.K e Top 10 Empty Re: S.K e Top 10 Qui 14 Abr 2011, 20:03

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cifer escreveu:
Sano Yamazaki escreveu:Reprovo, mas não concordo em partes com ambos torneios.

20S.K e Top 10 Empty Re: S.K e Top 10 Qui 14 Abr 2011, 20:44

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso aê, já era pra eu ser SK. Mas fazer o quê, já matei vários e tals, ok.

Eu vou tentar voltar a normalidade e tals, depois eu converso sobre SK, flw, vou treinar.

21S.K e Top 10 Empty Re: S.K e Top 10 Qui 14 Abr 2011, 21:12

'Furst

'Furst
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo Ambas

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos