Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida]Selo Amaldiçoado

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida]Selo Amaldiçoado Empty [Duvida]Selo Amaldiçoado Qua 13 Abr 2011, 09:19

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu fui ver minha ficha de personagem(do perfil) e percebi que o meu selo está escrito selo amaldiçoado(selado) e algumas pessoas só está selo amaldiçoado!então queria saber se tem alguma diferença entre os selados e os que não estão selados.

2[Duvida]Selo Amaldiçoado Empty Re: [Duvida]Selo Amaldiçoado Qua 13 Abr 2011, 09:24

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Selado significa que já está no seu corpo,acredito eu. Não sei T-T

Bom se você é Sasuke que tem o Selo amaldiçoado então pode usar ele,mas caso seja Sasuke que usa o Mangekyou Sharingan não pode usar ele e nenhum jutsu concedido pelo Orochimaru...

3[Duvida]Selo Amaldiçoado Empty Re: [Duvida]Selo Amaldiçoado Qua 13 Abr 2011, 13:59

'Ace

'Ace
Aluno de Academia
Aluno de Academia

na verdade é porque antigamente, o selo amaldiçoado podia ser dado a qualquer usuário, porém o selo causa dano de HP, esse selo amaldiçoado selado, era o selo que o kakashi usa no selamento do orochimaru assim não dando dano de hp, mas não existe mais isso, logo foi apena suma confusão na hora de colocar.

4[Duvida]Selo Amaldiçoado Empty Re: [Duvida]Selo Amaldiçoado Qua 13 Abr 2011, 20:34

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É de cada personagem agora.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos