Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

De volta mais um ninja.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1De volta mais um ninja. Empty De volta mais um ninja. Dom 10 Abr 2011, 23:41

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi gente. Tinha saído sem avisar do Forum e agora to voltando:cheers: . Meu rank foi tirado de mim, mas n tem problema pq assim eu aprendo tudo de novo, com as novas regras etc. Em pouco tempo serei jounin de novo.

Eu tinha saido pq tinha enjuado e n evoluia mais e lembro que as batalhas sempre acabavam por besteira, e n duravam muito. Nunca conseguia matar ninguem e todas as batalhas alguem errava em contar o dano de todas as magias por exemplo. (pod me chamar de noob, n me importo) Isso tudo me deixava um pouco frustrado.

Agora, por falta de jogos, eu to voltando. Espero que o forum tenha melhorado e que consiga rever o Pain (Blink), o Saigofu, o yashiko, a Alatariel (que provavelmente n lembram de mim, mas... n importa tmb).

2De volta mais um ninja. Empty Re: De volta mais um ninja. Seg 11 Abr 2011, 00:15

Screamo

Screamo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não te conheço, não sou da sua época, mas seja bem vindo novamente ^^'

3De volta mais um ninja. Empty Re: De volta mais um ninja. Ter 12 Abr 2011, 17:54

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1rafa de konoha na epoca que eu era Hokage. Bem vindo de volta e vem pra Ame. xD

4De volta mais um ninja. Empty Re: De volta mais um ninja. Ter 12 Abr 2011, 18:05

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Você disse que se tornará Jounnin e m pouco tempo. Se quiser isso não venha para Konoha =P

5De volta mais um ninja. Empty Re: De volta mais um ninja. Ter 12 Abr 2011, 19:47

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel??? Saiu a muiiito tempo kkk

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos