Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ausência por uns dias...

+3
Hayto
'Sanosuke Tawara
Amagai Tidus
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ausência por uns dias... Empty Ausência por uns dias... Dom 03 Abr 2011, 11:45

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem eu irei ficar bem, mas bem ausente... primeiro porque tenho uma ficha, um teste e uns trabalhos bem importantes a fazer e talz...

Depois vai ter viagem de finalistas, assim totalizando uma ausência de acho eu pelo menos umas 2 semanas

Como é só ausência, e mais tarde volto, peço para que arma e animal fiquem guardados, visto que é menos que um mês de ausência...

Quanto á akatsuki e cargo de Suna, Líder e Kage decidiram, se mantenho os ranks, podendo me remover de rank alto em Suna, me baixando a Jounin e na akatsuki me remove para dar a vez a outra pessoa...

Bem até daqui a uns dias então... voltarei provávelmente 2ª/3ª dia 18/19 de Abril e.e

Boas férias da Páscoa antecipadas para vocês e xauz ai povão e.e

2Ausência por uns dias... Empty Re: Ausência por uns dias... Dom 03 Abr 2011, 12:07

'Sanosuke Tawara

'Sanosuke Tawara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E ai Amagai e.e vai me emprestar o money certo ? Razz Razz

3Ausência por uns dias... Empty Re: Ausência por uns dias... Dom 03 Abr 2011, 12:22

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até Amagai...

E os seus testes em andamento aki no forum ? Como vão ficar ?

4Ausência por uns dias... Empty Re: Ausência por uns dias... Dom 03 Abr 2011, 12:27

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quanto aos testes de suna, qualquer avaliador pode ir abordar os testes, peço desculpa por não ter postado neles, mas está um pouco tenso a escola, sanosuke, sim eu ainda hoje faço isso e posto nas notificações de ausência, pois sei bem como são os urubus, eu sou um deles e.e

5Ausência por uns dias... Empty Re: Ausência por uns dias... Dom 03 Abr 2011, 12:48

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw aluninho O/

6Ausência por uns dias... Empty Re: Ausência por uns dias... Dom 03 Abr 2011, 13:25

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tchau ! Deixa seus jutsus pra mim? *-*

7Ausência por uns dias... Empty Re: Ausência por uns dias... Dom 03 Abr 2011, 19:06

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- E eu, fico como? Queria lutar, é chato ir direto pra segunda fase ¬¬

8Ausência por uns dias... Empty Re: Ausência por uns dias... Seg 04 Abr 2011, 20:36

Itsumo kirai

Itsumo kirai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rock 'n' Roll rockaoestremo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos