Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão]Ryous do perfil

+2
yashiko
Ashton'
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão]Ryous do perfil Empty [Sugestão]Ryous do perfil Sáb 02 Abr 2011, 20:25

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sugiro que os users modem seus ryous, pk só adm's mudam affz.

2[Sugestão]Ryous do perfil Empty Re: [Sugestão]Ryous do perfil Sáb 02 Abr 2011, 20:43

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu posso mudar o meu e não sou ADM... Rolling Eyes

3[Sugestão]Ryous do perfil Empty Re: [Sugestão]Ryous do perfil Sáb 02 Abr 2011, 20:44

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu também posso mudar o meu e não sou ADM .-.

4[Sugestão]Ryous do perfil Empty Re: [Sugestão]Ryous do perfil Sáb 02 Abr 2011, 20:46

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:eu posso mudar o meu e não sou ADM... Rolling Eyes

Acho que vc ainda não tentou cara fica no perfil--------------> Ryus*

5[Sugestão]Ryous do perfil Empty Re: [Sugestão]Ryous do perfil Sáb 02 Abr 2011, 20:49

'Kratos

'Kratos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

6[Sugestão]Ryous do perfil Empty Re: [Sugestão]Ryous do perfil Sáb 02 Abr 2011, 20:52

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

agora entendi sua pergunta vc quer que crie tipo um PROCV, quando se atualiza o banco ele se ajusta no seu perfil, bem se alguem conseguir nada contra.

7[Sugestão]Ryous do perfil Empty Re: [Sugestão]Ryous do perfil Sáb 02 Abr 2011, 21:03

'Kratos

'Kratos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exato, é que atualmente, apenas os que tem "corzinha" podem modificar aquilo.

8[Sugestão]Ryous do perfil Empty Re: [Sugestão]Ryous do perfil Sáb 02 Abr 2011, 21:05

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara basta vc estar sempre atualizando pelo perfil a quantidade que possui no banco creio que isso não é problema

9[Sugestão]Ryous do perfil Empty Re: [Sugestão]Ryous do perfil Sáb 02 Abr 2011, 21:07

'Kratos

'Kratos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

MAS FIO, SABE O RYOUS DO PERFIL? SOMENTE QUEM TEM COR QUE PODE VER ELE, QUEM NÃO TEM COR NÃO CONSEGUE MODIFICAR.

ENTENDEU?!

10[Sugestão]Ryous do perfil Empty Re: [Sugestão]Ryous do perfil Sáb 02 Abr 2011, 21:11

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ja mandei uma mp perguntando so resta esperar alguma posição

11[Sugestão]Ryous do perfil Empty Re: [Sugestão]Ryous do perfil Sáb 02 Abr 2011, 21:30

'Kratos

'Kratos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, mandou mp pra quem?

12[Sugestão]Ryous do perfil Empty Re: [Sugestão]Ryous do perfil Sáb 02 Abr 2011, 21:50

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruka disse que só Staffs modificam.

13[Sugestão]Ryous do perfil Empty Re: [Sugestão]Ryous do perfil Dom 03 Abr 2011, 14:54

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se fizer isso todos poderão editar ryous de todos, e começará as mesmas reclamações de antigamente.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos