Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão]Moderador de Vila

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão]Moderador de Vila Empty [Sugestão]Moderador de Vila Sex 01 Abr 2011, 19:11

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sugiro que crie um grupo de Mod's de Vila que só entrem os Kages , mais que não seja varios grupos para cada vila, não! , um só que só entre os Kages.......
Porque nm ta dando!

2[Sugestão]Moderador de Vila Empty Re: [Sugestão]Moderador de Vila Sex 01 Abr 2011, 21:19

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

3[Sugestão]Moderador de Vila Empty Re: [Sugestão]Moderador de Vila Sex 01 Abr 2011, 21:23

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, vai ficar um monte de grupos inúteis '-'

4[Sugestão]Moderador de Vila Empty Re: [Sugestão]Moderador de Vila Sex 01 Abr 2011, 23:07

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Simples resposta; é só criarem um grupo invisível com os direitos de moderação das vilas. Assim membros chatos não reclamam e os líderes de vila e afins também não.

5[Sugestão]Moderador de Vila Empty Re: [Sugestão]Moderador de Vila Sex 01 Abr 2011, 23:11

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, sabem o porquê de deletarem a maioria dos grupos? Pois estava ocupando 1,2% do espaço da forumeiros, sabem o quê é isso? É muito. Bom, é isso.

Reprovo.

Spoiler:

6[Sugestão]Moderador de Vila Empty Re: [Sugestão]Moderador de Vila Sex 01 Abr 2011, 23:49

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nm to pedindo pra cria varios grupos , eu kero só um ke só entrem os kages

7[Sugestão]Moderador de Vila Empty Re: [Sugestão]Moderador de Vila Sex 01 Abr 2011, 23:53

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Not, se quer que bloqueiem algum tópico de vila, peçam para algum staff ou juiz.

8[Sugestão]Moderador de Vila Empty Re: [Sugestão]Moderador de Vila Sáb 02 Abr 2011, 08:37

Convidad

Convidado

Me desculpe, mais não vejo o porque de "não tá dando". Existem staffs a postos para modificar o que quiser, é só chamar... Agora se o caso se resume a sua preguiça de mandar Mp's ou postar na area correta a conversa muda. Mande-me o link dos post's que não foram devidamente olhados pelos staffs responssaveis que dou um jeito.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos