Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criaçoes de Sasuke

+2
'Kensei
blew.
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Criaçoes de Sasuke Empty Criaçoes de Sasuke Sáb 26 Mar 2011, 22:57

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo: .[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]E.E:[/b]
[b]Nota:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Obs's:[/b] [/quote]

2Criaçoes de Sasuke Empty Re: Criaçoes de Sasuke Sáb 26 Mar 2011, 23:13

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Cruciatus
Rank: S
Tipo: . Genjutsu
Velocidade: Normal. Na verdade quando olhar para o Sharingan.
Duração: 3 post's
E.E: Nenhum.
Nota: Precisa-se de um post de preparação.
Nota²: É um jutsu mortal.
Descrição: Quando algum individuo puser os olhos em meu Sharingan, ou eu mesmo ficar olho a olho com o mesmo, o rapaz poderá entrar em estado de choque, e ficar atordoado, não terá sentido de nada e ficará sob meu controle total. Logicamente este morre quando fica os 3 post's em meu controle, ou dentro do Genjutsu.
Obs's: Haverá um tempo de tabela para quem ficar no Genjutsu.
Tabela: 1 post terá dano normal de um Genjutsu Ranking S e não ficará sob meu controle total.| 2 post do Genjutsu mesma coisa, mais agora terei controle do mesmo.| 3 e último post enlouquecerá e terá morte por loucura e perca de consciência total.

3Criaçoes de Sasuke Empty Re: Criaçoes de Sasuke Sáb 26 Mar 2011, 23:34

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melhore a descrição, coloque como o genjutsu pode ser cancelado(se é por kai ou interferencia de chakra ou etc...), qual nivel do sharingan é necessario e explique os traumas e efeitos de cada fase mais detalhadamente.

coloque a observação: Custo de 500 de chakra

4Criaçoes de Sasuke Empty Re: Criaçoes de Sasuke Dom 27 Mar 2011, 12:38

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Cruciatus
Rank: S
Tipo: . Genjutsu.
Velocidade: Normal - Na verdade quando olhar par o meu Shariingan.
Duração: 3 Post's.
E.E: Nenhum.
Nota: Precisa-se ter no mínimo o Sharingan nível 3.
Nota ²: É um jutsu mortal e não se pode sair com o Genjutsu no Kai. Apenas por interferência de chakra do oponente.
Descrição: O ninja após ativar Mangekyou ou o Sansoma's completo pode criar um Genjutsu muito poderoso, que deixa a vítima em total tortura. Fazendo com quem for que seja fique naquele lugar sendo que está totalmente sob alucinações e também sob meu controle. Os usuários do jutsu terão que seguir um tipo de tabela.
Obs's: Gasta 500 de chakra.

Tabela.

1 post: Terá acesso ao Genjutsu e ficará preso nele sendo atordoado por o post todo de forma que não terei controle sob o corpo da vítima. Terei apenas acesso aos pensamentos. Ficará paralisado sem movimento nenhum, terá movimentos claro apenas no Genjutsu. Não se pode sair com o Genjutsu no Kai apenas com a Interferencia de Chakra.
2 post: Continuará a mesma coisa só que agora terei controle sob o mesmo no mundo material, não no Genjutsu. No Genjutsu continuará normalmente torturado.
3 post: Terei o controle total sob o oponente sendo que a mente seja incluída nisto. O indivíduo terá também morte instantâneamente, o tempo no Genjutsu é acelerado sendo que podes acordar depois de 3 horas morto. Obs: Depois de morto não controlarei o oponente

5Criaçoes de Sasuke Empty Re: Criaçoes de Sasuke Dom 27 Mar 2011, 22:36

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

coloque que precisa de preparação

6Criaçoes de Sasuke Empty Re: Criaçoes de Sasuke Dom 27 Mar 2011, 22:41

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Cruciatus
Rank: S
Tipo: . Genjutsu.
Velocidade: Normal - Na verdade quando olhar par o meu Shariingan.
Duração: 3 Post's.
E.E: Nenhum.
Nota: Precisa-se ter no mínimo o Sharingan nível 3.
Nota ²: É um jutsu mortal e não se pode sair com o Genjutsu no Kai. Apenas por interferência de chakra do oponente.
Nota ³: Precisa-se de 1 post de preparação.
Descrição: O ninja após ativar Mangekyou ou o Sansoma's completo pode criar um Genjutsu muito poderoso, que deixa a vítima em total tortura. Fazendo com quem for que seja fique naquele lugar sendo que está totalmente sob alucinações e também sob meu controle. Os usuários do jutsu terão que seguir um tipo de tabela.
Obs's: Gasta 500 de chakra.

Tabela.

1 post: Terá acesso ao Genjutsu e ficará preso nele sendo atordoado por o post todo de forma que não terei controle sob o corpo da vítima. Terei apenas acesso aos pensamentos. Ficará paralisado sem movimento nenhum, terá movimentos claro apenas no Genjutsu. Não se pode sair com o Genjutsu no Kai apenas com a Interferencia de Chakra.
2 post: Continuará a mesma coisa só que agora terei controle sob o mesmo no mundo material, não no Genjutsu. No Genjutsu continuará normalmente torturado.
3 post: Terei o controle total sob o oponente sendo que a mente seja incluída nisto. O indivíduo terá também morte instantâneamente, o tempo no Genjutsu é acelerado sendo que podes acordar depois de 3 horas morto. Obs: Depois de morto não controlarei o oponente

7Criaçoes de Sasuke Empty Re: Criaçoes de Sasuke Seg 28 Mar 2011, 13:31

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

8Criaçoes de Sasuke Empty Re: Criaçoes de Sasuke Seg 28 Mar 2011, 13:43

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Não sou ADM nem Mod ou sei lá oq.... mas jutsus mortais só podem ser criados acima de Jounin

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

9Criaçoes de Sasuke Empty Re: Criaçoes de Sasuke Seg 28 Mar 2011, 13:50

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De forma que postei na semana passada, Sábado já posso criar outro jutsu ^^

Nome: Expecto Patronum
Rank: A
Tipo: . Ninjutsu.
Velocidade: Normal.
Duração: 1 post.
E.E: Nenhum.
Nota: O Patrono pode mudar conforme o usuário. Ex: O Patrono daquele possui como base um cachorro, e aquel uma lontra, há aquele é um veado e assim por diante.
Descrição: Ao colocar sua mão perante o corpo do usuário, um lampejo de luz fantasmagórico é lançado, como a luz é muito forte pode cegar o oponente, quando o lampejo é lançado tudo é iluminado, nem que tudo esteja na maior escuridão. Serve para retirar qualquer técnica de escuridão, e é ativado apenas com uma ótima lembrança, quanto mais forte a lembrança mais forte a técnica.
Obs's: Há uma base de como a técnica é lançada, de forma não muda quase nada, é como se um animal estivesse dentro da bola de luz, e aquilo será a última coisa que a vítima verá caso for pega de surpresa e cega na luta.

10Criaçoes de Sasuke Empty Re: Criaçoes de Sasuke Seg 28 Mar 2011, 18:21

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

11Criaçoes de Sasuke Empty Re: Criaçoes de Sasuke Seg 28 Mar 2011, 18:31

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você é do clã Shoukan para ter habilidade com luz?

12Criaçoes de Sasuke Empty Re: Criaçoes de Sasuke Seg 28 Mar 2011, 18:54

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não '-'

Se tiver algo errado pode reprovar.

13Criaçoes de Sasuke Empty Re: Criaçoes de Sasuke Seg 28 Mar 2011, 20:18

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Expecto Patronum -> Reprovado, não tem Luz para criar jutsus de Luz. Rolling Eyes

14Criaçoes de Sasuke Empty Re: Criaçoes de Sasuke Seg 28 Mar 2011, 20:24

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá e o outro '-'

15Criaçoes de Sasuke Empty Re: Criaçoes de Sasuke Seg 28 Mar 2011, 21:24

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cruciatus -> Nulo, pois achei OP.

16Criaçoes de Sasuke Empty Re: Criaçoes de Sasuke Sex 08 Abr 2011, 10:52

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como fica o outro?

Nome: Expelliarmus.
Rank: B/A
Tipo: . Ninjutsu.
Velocidade: Normal.
Duração: 1 post
E.E: Nenhum.
Nota:
Descrição: Um lampejo vermelho sai de minha varinha fazendo com que sirva para atacar, porém serve como defesa também, quando a Vitima esta prestes a lançar uma Kunai ou a kunai já está no ar posso rbate-la com o feitiço. No ataque serve para atacar diretamente o corpo na reião do Torax a barriga, lançando a vitima longe como se acabasse de ser empurrada por algo muito forte.
Obs's: Conforme use o feitiço, a vitima pode desmaiar. Mais apenas quando estiver ferida, quado estiver intacta segue como se levasse o ataque normalmente.

17Criaçoes de Sasuke Empty Re: Criaçoes de Sasuke Dom 10 Abr 2011, 13:51

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Expelliarmus. > Que varinha? Reprovo, não tem varinha.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos