Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hijutsu Sharingan [Sugestão]

+21
Köden
Aelthas Braegen
'Kratos
Scarlet
Oberyn Martell
Vinicius Usumaki
Hayto
Krepúsculo
Gesso.
Jürgen
Gekkor
Saigofu
Weise
Dante...
yashiko
Seiya'
Itsumo kirai
Typso
Hark
Thiago98
Skynz
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Hijutsu Sharingan [Sugestão] - Página 2 Empty Re: Hijutsu Sharingan [Sugestão] Sáb 02 Abr 2011, 12:21

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

27Hijutsu Sharingan [Sugestão] - Página 2 Empty Re: Hijutsu Sharingan [Sugestão] Sáb 02 Abr 2011, 14:38

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações:

Thiago98,Typso,Kurushimi Itami,'Hebirama,yashiko,M. Shadows,Bookman,Saigofu,Gekkor,'Moranguete, 'Filippe Gesso,Rosiel,Hayto e Yuro

Reprovações:

'Hades,Scarlet.

28Hijutsu Sharingan [Sugestão] - Página 2 Empty Re: Hijutsu Sharingan [Sugestão] Sáb 02 Abr 2011, 14:50

'Kratos

'Kratos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo²

29Hijutsu Sharingan [Sugestão] - Página 2 Empty Re: Hijutsu Sharingan [Sugestão] Sáb 02 Abr 2011, 16:57

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo... pra não ter mimimi depois... mas precisava de votação pra colocar este detalhe nas regras?

30Hijutsu Sharingan [Sugestão] - Página 2 Empty Re: Hijutsu Sharingan [Sugestão] Dom 03 Abr 2011, 18:31

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Filippe Gesso escreveu:
Saigofu escreveu:Eu aprovo a oficialização, evita gerar polemicas baratas.

31Hijutsu Sharingan [Sugestão] - Página 2 Empty Re: Hijutsu Sharingan [Sugestão] Dom 03 Abr 2011, 18:35

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já não podem adicionar nas regras?

Aprovações:

Thiago98,Typso,Kurushimi Itami,'Hebirama,yashiko,M. Shadows,Bookman,Saigofu,Gekkor,'Moranguete, 'Filippe Gesso,Rosiel,Hayto ,Yuro,Uchiha Aelthas e Koden.

Reprovações:

'Hades,Scarlet e 'Kratos.

32Hijutsu Sharingan [Sugestão] - Página 2 Empty Re: Hijutsu Sharingan [Sugestão] Ter 05 Abr 2011, 17:12

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Affs estão todos aprovando néh , vou mudar meu voto.

Aprovo ambas.

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

33Hijutsu Sharingan [Sugestão] - Página 2 Empty Re: Hijutsu Sharingan [Sugestão] Qua 06 Abr 2011, 12:37

Playtec

Playtec
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

34Hijutsu Sharingan [Sugestão] - Página 2 Empty Re: Hijutsu Sharingan [Sugestão] Qua 06 Abr 2011, 13:52

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo '-'

35Hijutsu Sharingan [Sugestão] - Página 2 Empty Re: Hijutsu Sharingan [Sugestão] Qua 06 Abr 2011, 14:43

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara eles poim a descrição se quiser .-.

nha... acrecenta as outras habilidades do sharingan que eu aprovo

36Hijutsu Sharingan [Sugestão] - Página 2 Empty Re: Hijutsu Sharingan [Sugestão] Qua 06 Abr 2011, 17:24

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Typso escreveu:Os dois "jutsus" são habilidades do Sharingan e portanto não precisam nem de descrição nem de desconto de chakra.

sim, estando com o sharingan ativo estas habilidades também estão ativas

37Hijutsu Sharingan [Sugestão] - Página 2 Empty Re: Hijutsu Sharingan [Sugestão] Qua 06 Abr 2011, 18:31

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações:

Thiago98,Typso,Kurushimi Itami,'Hebirama,yashiko,M. Shadows,Bookman,Saigofu,Gekkor,'Moranguete, 'Filippe Gesso,Rosiel,Hayto ,Yuro,Uchiha Aelthas,Koden,Playtec,Haju,'Ulquiorra,Chad e Hao.

Reprovações:

Scarlet e 'Kratos.

Ulquiorra o que quero dizer é o gasto de chakra que alguns descontam ,se quiser colocar a descrição tudo bem ^^

Eii sugestão aprovada não?

38Hijutsu Sharingan [Sugestão] - Página 2 Empty Re: Hijutsu Sharingan [Sugestão] Qua 06 Abr 2011, 19:37

Pedrin22

Pedrin22
Aluno de Academia
Aluno de Academia

EU não acredito que estamos discutindo isso O.o

claro que eu Aprovo '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos