Ficha Ninja Guizos: 2 Idade: Idade do personagem do jogador. Gênero: Não definido
Todos nós cara. Minha foto da identidade parece um daqueles galãzinhos da malhação ¬¬ Não o galã principal, mas aquelas crianças que sempre tem em malhação ¬¬
Ficha Ninja Guizos: 2 Idade: Idade do personagem do jogador. Gênero: Não definido
Na minha foto da carteira de trabalho meu pai tinha me levantado as 7:00 da manhã pra tirá a foto nem me arrumei fui direto tira a foto, até hoje quando eu vou procurar emprego eles olham pra foto e dão risada, bom mas até eu dou risada quando olho pra foto
Bakura: Nem sempre, se você completar todos os campos da carteira, você é obrigado pela empresa a tirar outra carteira de trabalho, ou seja, se não gosta da sua foto, trabalhe que só um cão em varias empresas que ai você troca UHUHHUHUHUHU Sleep: A minha de colegio eu tirei com camisa de anime
Ow sleep, eu vi que você tá procurando um time. Bom se você esperar mais uma semana eu viro Jounnin e crio finalmente meu time, mas ai você terá que esperar por outros membros, e ai aceita?