Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Extra] - Area Designer, etc...

+11
Cesc
Richter Belmont
Seiya'
Gesso.
Mestre
Cred
Nara Hihyou
Ghost
'Kensei
Darkside
Gerard Way
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Extra] - Area Designer, etc... Empty [Extra] - Area Designer, etc... Dom 20 Mar 2011, 14:37

Gerard Way

Gerard Way
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Poisé, eu sou membro desse fórum ao um tempo razoável e já fui até da equipe do Koden e talz ( sim, eu sei que não tem nadavê mas eu gosto de "engordar o texto" xD), mas pra mim

interpretar lutas e coisas parecidas tinha perdido a graça e também por questões pessoais eu acabei me afastando do fórum. Mesmo assim, meu respeito e "amor" por esse fórum nunca

desapareceu e vi que podia fazer algo para participar dele sem ter que me enjoar dele de novo e me afastar uma outra vez. Então resolvi ajudar a reerguer a área designer e queria fazer parte

dela se possível ( Poderiam criar ranks "designer" pra quem desejasse ser apenas designer. Acho que já tem, mas ninguém faz parte mais). Acho que seria ótimo ver quem está disposto a ajudar

também e chama-los para participar da área ( seja como designer ou qualquer outra coisa). Mas peço que todos façam sua parte e votem se a área designer deve ou não ter novos membros.

Tenho algumas sugestões que poderiam ajudar a reergue-la:


• Os designers deviam ser proibidos de pedir algo em troca de seus trabalhos. Eles estão lá para ajudar o fórum e os avatares ficarem mais bonitos, não para "negociar"*-*


• Deveríamos ter no mínimo 3 designers na área, para que os pedidos sejam atendido mais rápido e com mais eficiência ( um só designer ficaria sobrecarregado e acabaria fazendo os trabalhos de qualquer jeito).


• É claro que é necessário ter um certo "limite" de pedido por users.



Só para lembrar, reerguer a área designer poderia beneficiar todos os users. Não machuca ninguém, então por que apaga-la e esquecer dela?



Então votação é a seguinte: A área deveria ser reerguida sim ou não?



P.S.: Se a suagestão for aprovada e eu virar designer, estou planejando fazer um tema novo pro fórum. Na minha opinião, ele não é tão bonito assim e eu não aguento mais esse botão "Prcurar".

2[Extra] - Area Designer, etc... Empty Re: [Extra] - Area Designer, etc... Dom 20 Mar 2011, 16:39

Darkside

Darkside
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo XD

3[Extra] - Area Designer, etc... Empty Re: [Extra] - Area Designer, etc... Dom 20 Mar 2011, 19:01

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

4[Extra] - Area Designer, etc... Empty Re: [Extra] - Area Designer, etc... Dom 20 Mar 2011, 19:13

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

5[Extra] - Area Designer, etc... Empty Re: [Extra] - Area Designer, etc... Seg 21 Mar 2011, 17:00

Gerard Way

Gerard Way
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações:
Users: 3
ADM/MOD VIP:0

6[Extra] - Area Designer, etc... Empty Re: [Extra] - Area Designer, etc... Seg 21 Mar 2011, 20:08

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproved o/

7[Extra] - Area Designer, etc... Empty Re: [Extra] - Area Designer, etc... Seg 21 Mar 2011, 20:12

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovadão

8[Extra] - Area Designer, etc... Empty Re: [Extra] - Area Designer, etc... Seg 21 Mar 2011, 20:14

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

http://www.narutobrazil.com

9[Extra] - Area Designer, etc... Empty Re: [Extra] - Area Designer, etc... Seg 21 Mar 2011, 20:19

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

10[Extra] - Area Designer, etc... Empty Re: [Extra] - Area Designer, etc... Seg 21 Mar 2011, 20:57

Seiya'

Seiya'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

http://naruto-o-jogo.forumeiros.com

11[Extra] - Area Designer, etc... Empty Re: [Extra] - Area Designer, etc... Seg 21 Mar 2011, 20:59

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

PS: Hebirama ajuste seu avatar, está alargando os TPCs

http://www.narutobrazil.com

12[Extra] - Area Designer, etc... Empty Re: [Extra] - Area Designer, etc... Seg 21 Mar 2011, 21:26

Gerard Way

Gerard Way
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações:

Users: 7
ADM/MOD VIP: 1

13[Extra] - Area Designer, etc... Empty Re: [Extra] - Area Designer, etc... Seg 21 Mar 2011, 21:55

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

14[Extra] - Area Designer, etc... Empty Re: [Extra] - Area Designer, etc... Ter 22 Mar 2011, 20:42

Gerard Way

Gerard Way
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações:


Users: 8
ADM/MOD VIP: 1

15[Extra] - Area Designer, etc... Empty Re: [Extra] - Area Designer, etc... Ter 22 Mar 2011, 20:55

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo, vcs nao tem a menor noção sobre qual é a função ke o designer exerce, ele não é obrigado á fazer imagenszinhas pra users

16[Extra] - Area Designer, etc... Empty Re: [Extra] - Area Designer, etc... Qua 23 Mar 2011, 22:31

Gerard Way

Gerard Way
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cesc escreveu:reprovo, vcs nao tem a menor noção sobre qual é a função ke o designer exerce, ele não é obrigado á fazer imagenszinhas pra users

- Designer tah aki pra isso, se você não quer fazer "imagenzinha pra
user" não faça. Se ele quiz virar designer é por que ele irá exercer
essa função, senão "designer" seria o único rank do forum que te
beneficiaria (ryous, corpos, etc...). Parece que é você que não tem noção da função de um designer DE FORUM.

17[Extra] - Area Designer, etc... Empty Re: [Extra] - Area Designer, etc... Qui 24 Mar 2011, 09:39

'Furst

'Furst
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

18[Extra] - Area Designer, etc... Empty Re: [Extra] - Area Designer, etc... Qui 24 Mar 2011, 22:11

Gerard Way

Gerard Way
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações:



Users: 8
ADM/MOD VIP: 1

19[Extra] - Area Designer, etc... Empty Re: [Extra] - Area Designer, etc... Qui 24 Mar 2011, 22:40

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cesc escreveu:reprovo, vcs nao tem a menor noção sobre qual é a função ke o designer exerce, ele não é obrigado á fazer imagenszinhas pra users

20[Extra] - Area Designer, etc... Empty Re: [Extra] - Area Designer, etc... Sex 25 Mar 2011, 08:36

Ingrid Ribeiro

Ingrid Ribeiro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jurava que o Blink não aprovaria pelo '' prcurar'' mais aprovo

21[Extra] - Area Designer, etc... Empty Re: [Extra] - Area Designer, etc... Sex 25 Mar 2011, 09:26

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gerard Way escreveu:
Aprovações:



Users: 8
ADM/MOD VIP: 1

Agora são 10 Aprovações õ/

22[Extra] - Area Designer, etc... Empty Re: [Extra] - Area Designer, etc... Dom 27 Mar 2011, 16:18

Gerard Way

Gerard Way
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu:
Gerard Way escreveu:
Aprovações:



Users: 8
ADM/MOD VIP: 1

Agora são 10 Aprovações õ/

Aprovações:



Users: 10
ADM/MOD VIP: 1

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos