Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida sobre Madara - Rin'negan

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Dúvida sobre Madara - Rin'negan Empty Dúvida sobre Madara - Rin'negan Dom 20 Mar 2011, 14:10

Wonderful

Wonderful
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo,o Madara/Tobi conseguiu o Rin'negan capturando o olho do Nagato no local que ele perdeu o FMS com a Konan.
Então, ele tem quais habilidades com o Rin'negan,somente tem o olho mas sem habilidade a mais ou ele só consegue o olho quando utiliza o Izanagi?

2 Dúvida sobre Madara - Rin'negan Empty Re: Dúvida sobre Madara - Rin'negan Dom 20 Mar 2011, 14:49

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Izanagi deixou cego num olho ( sei lá ) ai ele trocou o olho pelo rinnengan


Enquanto as habilidades não se sabe espere desenrolar a história lá que ai vai ver, por enquanto ele só ve chakra por fora do corpo dos ninjas ( eu acho)

3 Dúvida sobre Madara - Rin'negan Empty Re: Dúvida sobre Madara - Rin'negan Dom 20 Mar 2011, 15:28

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ele tbm tem o de tirar a alma tbm.

e a kuchyose da statua d selamento.

4 Dúvida sobre Madara - Rin'negan Empty Re: Dúvida sobre Madara - Rin'negan Dom 20 Mar 2011, 18:35

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele provou isso??

Acho que não, então é melhor apenas esperar, por enquanto ele não faz nada

5 Dúvida sobre Madara - Rin'negan Empty Re: Dúvida sobre Madara - Rin'negan Dom 20 Mar 2011, 19:03

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy Shizuka escreveu:Ele provou isso??

Acho que não, então é melhor apenas esperar, por enquanto ele não faz nada

o de tirar a alma ele provou...

ele tem o de ler a mente/tirar alma do nagato(ele falou isso na hora de interrogar o yamato), ma spor enquanto só essa.

6 Dúvida sobre Madara - Rin'negan Empty Re: Dúvida sobre Madara - Rin'negan Dom 20 Mar 2011, 20:47

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então ta vlw por me corrigir

7 Dúvida sobre Madara - Rin'negan Empty Re: Dúvida sobre Madara - Rin'negan Dom 20 Mar 2011, 21:31

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

de nada

8 Dúvida sobre Madara - Rin'negan Empty Re: Dúvida sobre Madara - Rin'negan Dom 20 Mar 2011, 22:01

Wonderful

Wonderful
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então o Rin'Negan para o Madara serve para sugar a Alma (círculo dos fantasmas faminto que faz isso) e pra ficar de enfeite certo?
Então eu acho que deveriam atualizar o Database,porque muitos novatos como eu podem achar que só porque tem o Rin'Negan é porque tem todos os jutsus do Pain/Nagato.
Obrigada.

9 Dúvida sobre Madara - Rin'negan Empty Re: Dúvida sobre Madara - Rin'negan Dom 20 Mar 2011, 22:13

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E com o Rin'negan ele tem todos os Elemetos Primários

http://narutowarninja.forumeiros.com

10 Dúvida sobre Madara - Rin'negan Empty Re: Dúvida sobre Madara - Rin'negan Seg 21 Mar 2011, 00:04

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Wonderful escreveu:Então o Rin'Negan para o Madara serve para sugar a Alma (círculo dos fantasmas faminto que faz isso) e pra ficar de enfeite certo?
Então eu acho que deveriam atualizar o Database,porque muitos novatos como eu podem achar que só porque tem o Rin'Negan é porque tem todos os jutsus do Pain/Nagato.
Obrigada.

não use a database, use a narutopedia...

a database é baseada(em alguns casos) na wikipedia

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos