Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendisajens de Yuro

+5
Bruizer
Gui Aranha
Hayto
brefeloko
Oberyn Martell
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendisajens de Yuro Empty Aprendisajens de Yuro Seg 14 Mar 2011, 14:35

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui é onde ei vou aprender jupsos.

2Aprendisajens de Yuro Empty Re: Aprendisajens de Yuro Sáb 02 Abr 2011, 16:56

brefeloko

brefeloko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

chego no local e jogo 1 pergaminho para yuro ;*

(ja compri minha part ;D)

Spoiler:

http://pokemonaura.page.tl

3Aprendisajens de Yuro Empty Re: Aprendisajens de Yuro Dom 03 Abr 2011, 12:44

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vi aquele pergaminho no chão jogado pelo ser a minha frente, comecei a me concentrar...
Direcionei meu chackra as minhas mãos, assim, golpeei uma pequena poça d'água ali perto, nada aconteceu, apenas me molhei um pouco.
Hum, vamos tentar denovo. Assim, comecei a me concentrar mais, quando soquei a água de novo, senti meio que fracamente, uma movimentação estranha na água, minha mão formigou, retirei-as dali, tentei novamente.
Concentrei-me mais um pouco, movimentei minha mão cheia de chackra contra a água novamente, senti meu braço todo formigar loucamente, foi quando retirei-o desesperadamente da água, quando eu tentei novamente, me concentrei ao máximo, movimentei meu braço direito contra a água, aquilo foi inevitável, meu corpo formigou insuportavelmente, até que retirei o braço da água e com uma voz rouca disse
Ufa, foi por pouco.

Jutsu Dominado

4Aprendisajens de Yuro Empty Re: Aprendisajens de Yuro Dom 03 Abr 2011, 13:08

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegava um pombo com um pergaminho, e entregava o pegaminho a Yami No Kira, depois ia embora. Dentro do pergaminho continha tais jutsus:

Pergaminho:

5Aprendisajens de Yuro Empty Re: Aprendisajens de Yuro Dom 03 Abr 2011, 13:59

Convidad

Convidado

Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão): Aprvada '-'

6Aprendisajens de Yuro Empty Re: Aprendisajens de Yuro Ter 05 Abr 2011, 15:35

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concentrando-me com o chackra Doton no esôfago, tentei expelir o barro que seria a Doryuuheki, Nada feito, nenhum barro saiu de minha boca, eu falei, desapontado: Fail ... Tentei novamente, concentrei-me mais um pouco, quando forcei mais um pouco, quando engasguei, com o barro em minha boca, por pouco nada aconteceu, eu sorri um pouco assustado, e fui tentar pela última vez.
Concentrei-me mais, assim, eu expeli aquela quantidade de barro pela boca, a grande parede de Doton apareceu em minha frente.

Jutsu Domined.

Concentrei meu raiton no meu braço direito, comecei a correr pelo campo, mas nada aconteceu, aquele foi meu fail mais epico, estava meio que cansado, mas fazer o que, tentei fazer de novo...
Concentrei-me um pouco mais, correndo novamente, pude sentir uma espécia de "movimentação" meio estranha em meu braço, mas ainda era fail.
Estava ficando chato, concentrei um pouco mais ainda, correndo de novo, o cão apareceu, e quando eu golpeei a árvore, esta se rachou e meu braço ficou preso no meio do tronco rachado.

Domined.

Chidori aprendo dps.

7Aprendisajens de Yuro Empty Re: Aprendisajens de Yuro Qui 07 Abr 2011, 16:25

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

8Aprendisajens de Yuro Empty Re: Aprendisajens de Yuro Sex 20 maio 2011, 15:21

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegava e entregava um pergaminho:

Nome: Doton • Yomi Jya
Rank: S
Tipo: Nin.
E.E: Doton + Katon
Duração: 2 post.
Velocidade: Normal
Descrição: Controlando chakra elemental doton, faço com que estacas com aparência de cobras surgam do solo. Essas "cobras" são afiadas a ponto de poder empalar pessoas, e pela sua boca, podem ser disparados jatos de fogo.
Notas
• Cobre uma área de 250m² o espaço entre cada "cobra" é de 1cm.
• Quando se lança um jato de fogo, todas as "cobras" lança ao mesmo tempo.
• Somente 1 jato de fogo por post.

LINK: http://www.narutobrazil.com/criacao-de-jutsus-f67/area-de-criacoes-do-bruizer-orochimaru-t70146.htm

Assim, me retirava.

9Aprendisajens de Yuro Empty Re: Aprendisajens de Yuro Sáb 21 maio 2011, 18:59

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Abrindo o pergaminho, percebi de que tipo de jutsu se tratava, mas aquilo não era nada, concentrei meu chackra, para as estacas aparecerem, mas nada aconteceu, concentrei-me mais um pouco, senti uma modificação fraca em meu chackra, mas as estacas ainda não apareciam.
Concentrei, com mais esforço, meu chackra, e as estacas surgiram, mas ainda, não inalavam fogo, então, concentrei meu chakra Katon nas estacas, sem sucesso.
Tentei novamente, me esforçando mais, mas de qualquer forma, apenas senti a temperatura subir.
Pela ultima vez, tentei, e elas inalaram fogo fortemente, eu já sabia que o jutsu estava dominado.

Domined.

10Aprendisajens de Yuro Empty Re: Aprendisajens de Yuro Sáb 21 maio 2011, 20:19

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

11Aprendisajens de Yuro Empty Re: Aprendisajens de Yuro Seg 23 maio 2011, 17:11

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegava e deixava um pergaminho:

Spoiler:

12Aprendisajens de Yuro Empty Re: Aprendisajens de Yuro Qua 25 maio 2011, 15:21

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Observei o pergaminho, observei o jutsu, e esbugalhei o olho esquerdo, tirando os óculos da reta, e concentrei chackra Raiton neste, a única coisa que senti foram meus olhos formigarem, e nada mais, me concentrei mais, e senti que meu olho tremeu um pouco, mas ainda assim, nenhum feixe saiu.
Com esforço, o chackra Raiton rondou meu olho esquerdo, um feixe minúsculo de luz saiu, mas, não foi longe, e foi devagar.
O meu esforço aumentou, assim como a concentração também, meu chackra, se misturou na púpila, e um flash foi atirado, rápidamente, e com certa força na direção da árvore na minha frente, eu parecia ter dominado o jutsu.

Observando o outro jutsu, percebi que se tratava de Fuuton, sem problemas, concentrei meu chackra Fuuton na palma de minhas mãos, mas apenas senti um giro, de ventos na mão.
Tentei novamente, agora mais calmo, e ainda assim, concentrado, reenviei meu chakra até as mãos, como se fosse um rasengan, as esfera de ar se formou, e o ar era fino, tentei me sentar nela, mas ela se desfez, e eu caí, com a bunda no chão.
Esfera Troll. Me concentrei mais, e me esforçando, criei um ar mais forte, e resistente, me sentei nela, alguns segundos fiquei acima desta, mas ela se defez aos poucos, até me derrubar.
Era a gota d'água, iria tentar pela ultima vez, me concentrei, com o chackra já nas mãos, uma esfera extremamente bonita, com um ar azulado, que parecia ser o ar certo para a utilização do jutsu estava em minhas mãos, me sentei na esfera, e ela não se defez, fiquei vuanduh com ela pelo local todo dorgado airiairiairiairia.

13Aprendisajens de Yuro Empty Re: Aprendisajens de Yuro Qui 26 maio 2011, 19:38

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

14Aprendisajens de Yuro Empty Re: Aprendisajens de Yuro Seg 30 maio 2011, 16:29

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gostaria de aprender os seguintes Jutsus:

Suiton - Bakusui Shouha (Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 14
Selos: Mãos Juntas (como se estivesse rezando)
Descrição: O usuário cospe da boca grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponente por afogamento. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.

Suiton - Dai Bakusui Shouha (Elemento Água - Grande onda de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Rank: -
Nota: Esta técnica foi utilizada por Kisame na luta contra o Hachibi.
Primeira aparição:Manga Naruto 471
Descrição: O usuário expele uma grande quantidade de água de sua boca para inundar o local. Versão mais poderosa do Suiton - Bakusui Shouha.

15Aprendisajens de Yuro Empty Re: Aprendisajens de Yuro Ter 21 Jun 2011, 16:04

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Bunshin chega, joga pergaminho e some*

Nome: Ginga Ninjas, attack!
Rank: B
Tipo: Gen
E.E: ~x~
Duração: 2 posts
Alcance: 30 metros
Velocidade: Normal
Nota: Pode ser desfeito com o Kai
Descrição: Ao realizar o selo do dragão, as pessoas num raio de 30 metros ficam suscetíveis a esse estranho genjutsu, em que quem cair verá 2 pessoas surgirem, como bunshins, ao meu lado. Essas pessoas são um garoto e uma garota ruivos que ficam a realizar uma estranha dança com seus braços, deixando o afetado confuso e sem muita reação.Nota: Causa paralisia de 2 posts (duração do jutsu).
Nota: As pessoas me acompanham, conforme eu me movo.
Link: http://www.narutobrazil.com/t88720p20-criacao-de-jutsus-bruizer#1164859

16Aprendisajens de Yuro Empty Re: Aprendisajens de Yuro Ter 21 Jun 2011, 16:43

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já estava lendo o pergaminho, então, realizei um selo do dragão, e um bunshin meu surgiu, a 10 metros de mim, então, espalhei meu chakra por 30 metros, no intuito de aprisioná-lo num genjutsu, mas nada aconteceu. Tentei de novo, mas dessa vez, o clone só viu uma garota, mas mesmo assim nada aconteceu.
Pela ultima vez, eu tentei com máxima concentração, e nesse momento, surgiram duas pessoas uma menina e a boy, e começaram a dançar, tais movimentos deixaram o bunshin meio louco, que ficou paralisado, e Kira ficou junto.

e agora? Quem poderá me defender?

EU! O CHAPULIM COLORADOH, NUM CONTAVAM COM MINHAS TÚCIA!

17Aprendisajens de Yuro Empty Re: Aprendisajens de Yuro Qua 22 Jun 2011, 12:28

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

18Aprendisajens de Yuro Empty Re: Aprendisajens de Yuro Ter 20 Set 2011, 12:44

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu sapo chega, joga o pergaminho e vaza.
Spoiler:

http://websiteéocaralho.com

19Aprendisajens de Yuro Empty Re: Aprendisajens de Yuro Ter 20 Set 2011, 14:35

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]