Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Go Go Go '0'

+11
Gesso.
Marilyn
Azin
'Furst
Jürgen
Uchiha Takashi
Cred
Eryth
Byakuya
Ruka Shizuka
~Rune
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Go Go Go '0' Empty Go Go Go '0' Qua 02 Mar 2011, 23:58

~Rune

~Rune
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Personagem: Mū

No mangá foi mostrado recentemente o antigo Tsuchikage. Sim, sensei de Õnoki. Sua KG é ter o corpo invisível no qual se adapta a qualquer ambiente fazendo com que o mesmo seja imperceptível, além de ter um dom de silêncio. A KG do mesmo é diferente das outras de camuflagem, pois as outras são jutsus e essa é uma KG (É, não deixa de ser uma espécie de Jutsu, mas tem lá suas diferenças), então ..

Sugiro:

-Ao ativa sua K.G. ''Meisai Gakure no Jutsu'' , ele pode ficar invisível quantas vezes quiser por 5 post .
-Apenas usuários com doujutsus como (Byakugan,Sharingan e Rinnegan) pode perceber sua presença .

Spoiler:



===========================================================================================



Spoiler:

Como mostrado no mangá, Zetsu em uma tentativa de encontrar os senhores feudais disse ao não encontra-los que nada poderia escapar dele pois, ele é a terra. Ele não é membro como os outros que fazem parte como habitantes e sim "a terra" então vim sugerir que, Zetsu possa Sentir/Localizar/Transportar/Ver a todos que estão na "Terra" e quando digo terra quero dizer no sentido literal mas com alguns porém:

• Zetsu pode localizar a qualquer um estando ele na terra, caso esteja em pleno vôo não será encontrado a menos que o mesmo usufrua de grandes árvores para ver o oponente.
• Zetsu poderá se movimentar a distância que quiser sendo assim uma vez a cada dois posts e não sendo usada para esquiva de jutsus.

Obs: Sei que para muitos o Zetsu com essa sugestão venha a ficar OP mas, como ele mesmo disse não foi da boca pra fora. O mesmo disse que não poderiam escapar dele pois ele era a terra.



===========================================================================================



Go Go Go '0' 300px-Mangetsu

Andei olhando as regras do Mangetsu e fui concordando até um certo ponto. Como sabem, Mangetsu na verdade só pode invocar 4 espadas das 7, sendo que: Zambatou, Samehada e Hinamekarei (Não sei como escreve esse saravá ._.) ele não pode invocar por já terem pessoas nas quais a manuseiam. Olhei também que se eu tiver uma espada, um Mangetsu não pode a ter, ou seja:

Eu sou Munashi Jinpachi, então eu deixo de usar minha espada que sempre uso só porque o Mangetsu invocou a Shibuki primeiro ? .. Ou vise-versa ?

A regra tem lá suas lógicas pois é realmente tenso você ter uma espada e o outro ter a mesma. Mas pensem só, isso desvalorizaria um pouco não ? .. As pessoas poderiam deixar de usar a arma que gostam porque o cara invocou primeiro, ou invocou porque sabia que ele ia usar, ou invocou porque só sabia o nome daquela ou invocou porque não sabia outra coisa ._.

Em um fórum onde vários Itachi, Sasuke, Kabuto, Orochimaru, Moegi (zoa), são existentes com: Mesmos jutsus, mesmo armamento, mesma KG (Tudo em relação a personagens iguais), podem se confrontar de igual para igual, porque com o Mangetsu e os das espadinhas tem que ser diferentes ? '-'

Sugiro a retirada dessa parte na regra do Mangetsu, pois se não, nem vai compensar comprar a arma direito.

Obs: Não estou questionando demais, só jogando fatos nos quais eram pra ser jogados.



===========================================================================================



NPC

Vim sugerir que não possam encontrar as vilas através de NPC's (Não sei se já é assim), alguns podem discordar mas acho errado, além de que, qual a graça de tu sempre e sempre colocar em seus post's que encontrou um cachorro falando, um passarinho azul ou então o Homem macaco correndo atrás de ti (♫♪ (Sei que a letra está errada ._.)) pra saber onde está a vila que quer, e o estranho é que sempre e sempre tem um cara que sabe a localização da vila ._.

Tenso demais, além de que, se for cancelada essa parada de achar Vilas por NPC's melhorará o RP de muitos aqui pois terão de detalhar onde encontraram a vila e pans e irá ajudar tais em sua interpretação

Então é isso que sugiro, que não possa se localizar vilas através de NPC's e tens que procurar por si só.



===========================================================================================



Spoiler:

Como podem ver agora estou a falar do Õnoki e vendo a imagem a cima podem ver o quão forte é ele. Sugiro que ele tenha 10x a força de um Shinobi normal pois como mostrado ele conseguiu erguer uma Ilha Gigante onde a mesma é do tamanho da vila de Konoha (Eu estou dizendo do tamanho da vila e não estou contando com as árvores ao redor dela. Só a vila em si.(Acho ._. .. Dane-se ele é forte =D ))

Outra coisa que notei foi o Jutsu de levitar de Õnoki e vi que o mesmo não gasta nem uma mínima quantia de chakra para levitar, mas mostrou que quando lança alguém para que levite, ele gasta chakra fazendo o corpo do mesmo ser revestido por seu chakra. Então sugiro que Õnoki, para levitar não gaste chakra:

Buku no jutsu (Tecnica de Voar)
Quem usa: Onoki
Rank: C
Nota: Pain como mostrado no anime episódio 167 ele só pode voar graças ao shinra tensei.
Descrição: Onoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Onoki foi o unico ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar,até agora ele é o único bijuu capaz de voar.


Spoiler:

Como mostrado na luta entre Deidara e Õnoki, o mesmo mostrou uma técnica na qual o mesmo diz ser capaz de destruir a Ilha da Tartaruga inteira apenas com ela, ou seja, apenas aquele Jutsu destruiria uma vila inteira e obviamente ele se torna um Jutsu mortal. Sugiro que necessite de um post de preparação para o Jutsu.

2Go Go Go '0' Empty Re: Go Go Go '0' Qui 03 Mar 2011, 00:06

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo todas.

3Go Go Go '0' Empty Re: Go Go Go '0' Qui 03 Mar 2011, 00:10

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo todas.

4Go Go Go '0' Empty Re: Go Go Go '0' Qui 03 Mar 2011, 00:16

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

5Go Go Go '0' Empty Re: Go Go Go '0' Qui 03 Mar 2011, 00:56

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

6Go Go Go '0' Empty Re: Go Go Go '0' Qui 03 Mar 2011, 01:46

Uchiha Takashi

Uchiha Takashi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

7Go Go Go '0' Empty Re: Go Go Go '0' Qui 03 Mar 2011, 10:45

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruka Shizuka escreveu:Aprovo todas.
ⓛⓞⓥⓔ ruka ◕‿◕

8Go Go Go '0' Empty Re: Go Go Go '0' Qui 03 Mar 2011, 10:46

'Furst

'Furst
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo Ambas

9Go Go Go '0' Empty Re: Go Go Go '0' Qui 03 Mar 2011, 10:51

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo todas !

10Go Go Go '0' Empty Re: Go Go Go '0' Qui 03 Mar 2011, 12:39

Marilyn

Marilyn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo all

11Go Go Go '0' Empty Re: Go Go Go '0' Qui 03 Mar 2011, 12:58

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo Tudo

12Go Go Go '0' Empty Re: Go Go Go '0' Qui 03 Mar 2011, 13:10

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo todas.

13Go Go Go '0' Empty Re: Go Go Go '0' Qui 03 Mar 2011, 13:16

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruka Shizuka escreveu:Aprovo todas.

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

14Go Go Go '0' Empty Re: Go Go Go '0' Qui 03 Mar 2011, 13:25

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fico nulo, por preguiçs de ler.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

15Go Go Go '0' Empty Re: Go Go Go '0' Qui 03 Mar 2011, 18:21

~Rune

~Rune
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

16Go Go Go '0' Empty Re: Go Go Go '0' Qui 03 Mar 2011, 19:27

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todas aprovadas Smile

17Go Go Go '0' Empty Re: Go Go Go '0' Qui 03 Mar 2011, 23:15

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não seria bom colocar um bônus de dano em taijutsus para o Tsuchikage ?

Quando falo em bônus quero dizer um acréscimo de dano somente em taijutsus efetuados pelo mesmo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos