Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foi bom enquanto durou...

+12
Akizuki Unicha
Kon
Suara
Hunter Ghosts
Skeiaz
Lelix
Kyo
Lenah
pedrogaiao
Lire
Uchiha-Mateus
yashiko
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Foi bom enquanto durou... - Página 2 Empty Re: Foi bom enquanto durou... Ter 16 Dez 2008, 10:11

Kyo

Kyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Y_Y
Nossa, nunca imaginei que eu havia conseguido tantos amigos neste fórum...
Vou ficar só um poquinho até o Eremita entrar, é porque eu tirei ele no amigo
invisível e num quero fazer esta desfeita... =D
Mais vlw ae galera por tudo.

27Foi bom enquanto durou... - Página 2 Empty Re: Foi bom enquanto durou... Ter 16 Dez 2008, 10:12

Lelix

Lelix
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kyo! Nãããããããããããããããããããããããooooooooooooo!

http://www.tribalwars.com.br

28Foi bom enquanto durou... - Página 2 Empty Re: Foi bom enquanto durou... Ter 16 Dez 2008, 10:12

Kon

Kon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Very Happy
mas qual o motivo da saída?

http://forumrpgtotal.forumeiros.com/forum.htm

29Foi bom enquanto durou... - Página 2 Empty Re: Foi bom enquanto durou... Ter 16 Dez 2008, 10:14

Kyo

Kyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai saber... Surprised

30Foi bom enquanto durou... - Página 2 Empty Re: Foi bom enquanto durou... Ter 16 Dez 2008, 10:27

Convidad

Convidado

tchaaaaaaau!Eu nem te conheço direito,mas deu pra notaar que voce diferente do resto do forum,não negativamente,essa sua diferença é otima,mas...ah,eu não me despedir direito,visite-nos de vez em quando.

Crying or Very sad - Crying or Very sad - Crying or Very sad - Laughing - Very Happy

31Foi bom enquanto durou... - Página 2 Empty Re: Foi bom enquanto durou... Ter 16 Dez 2008, 12:01

Akizuki Unicha

Akizuki Unicha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

adeus kyo......vc marcou o coraçao do fórum.....nao vou pedir pra vc nao sair pq ja esta decidido.....mais um amigo que se vai Crying or Very sad lagrimas nao fazem mau a ninguém..... Sad entao como peio caras felizes o maximo queposso fazer é sorrir

Very Happy

32Foi bom enquanto durou... - Página 2 Empty Re: Foi bom enquanto durou... Ter 16 Dez 2008, 14:52

First

First
Aluno de Academia
Aluno de Academia

que pena que um dos prodigios vai sair..=/..

kyo cara quando vi seus topicos de missao e lutas pensei..esse que vai ser meu subistituto em suna..cara foium orgulho lhe treinar..vc se mostrou um grande shinobi..
bom..sentirei sua falta...espero que num futuro proximo possa retornar...

ate grande Amigo-Aluno-Irmao Kyo...

http://www.narutobrazil.com/t40336-ficha-drummer_neoman

33Foi bom enquanto durou... - Página 2 Empty Re: Foi bom enquanto durou... Ter 16 Dez 2008, 15:08

Convidad

Convidado

Que pena Kyo sentirei sua falta T-T .
O fórum ñ será o mesmo sem v T-T.

Mas...vou avisando:

Vou te perturbar no orkut e ainda vou pegar seu msn.

34Foi bom enquanto durou... - Página 2 Empty Re: Foi bom enquanto durou... Ter 16 Dez 2008, 15:12

Convidad

Convidado

té mais Maninn

35Foi bom enquanto durou... - Página 2 Empty Re: Foi bom enquanto durou... Qua 17 Dez 2008, 12:49

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adeus meu mais novo companheiro...
agora q estavamos nos entrosando em suna...

mas não vou chorar, por termos passados muitas coisas boas enquanto eramos sannins.....

veja se volta pra dar um HI!

abraços Kyo-senpai

36Foi bom enquanto durou... - Página 2 Empty Re: Foi bom enquanto durou... Qui 18 Dez 2008, 11:22

Hobbit

Hobbit
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando vi o tópico fiquei chocado... Kyo, Biel-chan, Bielzinho... saindo???

depois dessa facada, naum somente a mim, mas em Suna, no fórum, não terá mais tanta graça...

eu fui seu sensei, se lembra... vc foi meu primeiro, e ainda acho que vc foi mais importante à mim como aluno do que eu a vc como sensei, nunca achei que ensinar alguem cria um laço tão forte, e não sou bom em palavras para fazer minha despedida... pois eu não tenho para descrevê-lo... o bom aluno é aquele que supera o mestre, e me superou... é isso que faltou pra mim, um sensei, quando era genin, pois depois que cresci recebi lições que jamais esquecerei do grande Yashiko...

até mais Biel-kun...

37Foi bom enquanto durou... - Página 2 Empty Re: Foi bom enquanto durou... Qui 18 Dez 2008, 11:31

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tb fiquei chocado hobbit

38Foi bom enquanto durou... - Página 2 Empty Re: Foi bom enquanto durou... Qui 18 Dez 2008, 13:52

Convidad

Convidado

Digo que nao fiquei chocado como alguns pois ja tinha ideia que ele sairia pois o memso me comento...
O garoto-prodigio do forum que nunk tive oportunidade de lutar e que recusou duas vezes entrar na akatsuki...

Como disse uma vez qd te vi e se nao esqueço ao drummer:

Esse moleque e bom,temos que ficar espertos,pois com alguem por tras nos superara facil facil....

Pena qeu nao tive o prazer de ti ver no seu alge final,apesar de ter cido forte teria muito a crescer ainda ....

Por ultimo adeus...

39Foi bom enquanto durou... - Página 2 Empty Re: Foi bom enquanto durou... Qui 18 Dez 2008, 14:21

First

First
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ikki lembro que vc me disse isso..
e tenho um orgulho te te-lo encinado alguma coisinhas..^^

kyou quando quiser retornar sabe que as postars estaram abertas para vc

http://www.narutobrazil.com/t40336-ficha-drummer_neoman

40Foi bom enquanto durou... - Página 2 Empty Re: Foi bom enquanto durou... Qui 18 Dez 2008, 18:00

%&|!$

%&|!$
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adeus Smile

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos