Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu aqui , só meus jutsus ÒÓ

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Eu aqui , só meus jutsus ÒÓ Empty Eu aqui , só meus jutsus ÒÓ Ter 22 Fev 2011, 17:30

Alicia

Alicia
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Rank: [/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]E.E:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Quem Usa:[/b]
[b]Descrição:[/b][/quote]



Última edição por Alicia em Ter 22 Fev 2011, 17:46, editado 1 vez(es)

2Eu aqui , só meus jutsus ÒÓ Empty Re: Eu aqui , só meus jutsus ÒÓ Ter 22 Fev 2011, 17:42

Alicia

Alicia
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Beijo da Morte
Rank: B
Velocidade:Normal
E.E:Fuuton
Tipo: Genjutsu
Duração:1 post
Quem Usa:Alicia
Descrição:A usuária do jutsu, da um sorriso e manda um beijo para o oponente ,em meio a esse beijo vai uma leve brisa, essa brisa faz com que o oponente caia no genjutsu.
Genjutsu 1:A vitima vê varias mulheres lindas , e todas vão na direção do coitado e começam a beijar a vitima , os beijos começam a petrificar o oponente.
Genjutsu 2: É a mesma coisa do primeiro mas em vez de petrificar a vitima começa a pegar fogo por dentro até ela morrer.
2 Maneiras para sair:Pode ser quebrado com interferência interna ou externa, ou pela dor.

3Eu aqui , só meus jutsus ÒÓ Empty Re: Eu aqui , só meus jutsus ÒÓ Ter 22 Fev 2011, 18:17

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Beijo da Morte -> Rank A, coloque que pode ser retirado por Kai invez de dor. E que o afetado não perde HP.

4Eu aqui , só meus jutsus ÒÓ Empty Re: Eu aqui , só meus jutsus ÒÓ Ter 22 Fev 2011, 18:19

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alicia escreveu:
Nome:Beijo da Morte
Rank: B
Velocidade:Normal
E.E:Fuuton
Tipo: Genjutsu
Duração:1 post
Quem Usa:Alicia
Descrição:A usuária do jutsu, da um sorriso e manda um beijo para o oponente ,em meio a esse beijo vai uma leve brisa, essa brisa faz com que o oponente caia no genjutsu.
Genjutsu 1:A vitima vê varias mulheres lindas , e todas vão na direção do coitado e começam a beijar a vitima , os beijos começam a petrificar o oponente.
Genjutsu 2: É a mesma coisa do primeiro mas em vez de petrificar a vitima começa a pegar fogo por dentro até ela morrer.
2 Maneiras para sair:Pode ser quebrado com interferência interna ou externa, ou pela dor.

Alcance?

5Eu aqui , só meus jutsus ÒÓ Empty Re: Eu aqui , só meus jutsus ÒÓ Ter 22 Fev 2011, 18:22

Alicia

Alicia
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Beijo da Morte
Rank: B
Velocidade:Normal
E.E:Fuuton
Tipo: Genjutsu
Duração:1 post
Quem Usa:Alicia
Descrição:A usuária do jutsu, da um sorriso e manda um beijo para o oponente ,em meio a esse beijo vai uma leve brisa, essa brisa faz com que o oponente caia no genjutsu.
Genjutsu 1:A vitima vê varias mulheres lindas , e todas vão na direção do coitado e começam a beijar a vitima , os beijos começam a petrificar o oponente.
Genjutsu 2: É a mesma coisa do primeiro mas em vez de petrificar a vitima começa a pegar fogo por dentro até ela morrer.
2 Maneiras para sair:Pode ser quebrado com interferência interna ou externa, ou por Kai.
Obs:O Afetado não perde HP.
Obs:O alcance é de 50 metros

Sou gennin , por isso o jutsu é Rank B , Gennin não pode criar jutsus rank A .-.

6Eu aqui , só meus jutsus ÒÓ Empty Re: Eu aqui , só meus jutsus ÒÓ Ter 22 Fev 2011, 18:46

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais isso é Rank A, se colocar um alcance de 20 metros eu aprovo, aconselho deixar ele dormindo ai, quando foi Chunnin poderá usalo.

7Eu aqui , só meus jutsus ÒÓ Empty Re: Eu aqui , só meus jutsus ÒÓ Ter 22 Fev 2011, 18:52

Alicia

Alicia
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Beijo da Morte
Rank: A
Velocidade:Normal
E.E:Fuuton
Tipo: Genjutsu
Duração:1 post
Quem Usa:Alicia
Descrição:A usuária do jutsu, da um sorriso e manda um beijo para o oponente ,em meio a esse beijo vai uma leve brisa, essa brisa faz com que o oponente caia no genjutsu.
Genjutsu 1:A vitima vê varias mulheres lindas , e todas vão na direção do coitado e começam a beijar a vitima , os beijos começam a petrificar o oponente.
Genjutsu 2: É a mesma coisa do primeiro mas em vez de petrificar a vitima começa a pegar fogo por dentro até ela morrer.
2 Maneiras para sair:Pode ser quebrado com interferência interna ou externa, ou por Kai.
Obs:O Afetado não perde HP.
Obs:O alcance é de 20 metros

Pronto .-.

8Eu aqui , só meus jutsus ÒÓ Empty Re: Eu aqui , só meus jutsus ÒÓ Ter 22 Fev 2011, 19:01

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, espere agora Smile

9Eu aqui , só meus jutsus ÒÓ Empty Re: Eu aqui , só meus jutsus ÒÓ Qui 24 Fev 2011, 17:01

Alicia

Alicia
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Furacão de Penas
Rank: B
Velocidade:Normal
E.E:-x-
Tipo: Ninjutsu
Duração:2 posts
Quem Usa:Alicia
Descrição:Alicia faz o selo do tigre e varias penas saem de dentro de sua roupa,essas penas ficam rodando em volta de Alicia a defendendo de Armas Básicas, e de jutsu abaixo de Rank B.
Obs:As penas são coloridas , são de acordo com o gosto da usaria

10Eu aqui , só meus jutsus ÒÓ Empty Re: Eu aqui , só meus jutsus ÒÓ Qui 24 Fev 2011, 17:07

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furacão de Penas -> Seria uma imitação da defesa absoluta do Gaara. Reprovo, se quiser pessa segunda Ava.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Meus jutsus
» Meus jutsus
» Meus Jutsus
» Meus jutsus
» Meus Jutsus

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos