Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar regra] Naruto e a Kyuubi

+2
'Scolt
Nicholi Scarface
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Editar regra] Naruto e a Kyuubi Empty [Editar regra] Naruto e a Kyuubi Qui 17 Fev 2011, 04:11

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Simples... Sugiro que Narutos não possam pegar 100% da Kyuubi
User noob - Why?
Eu - Simples... ele só tem 50% do chakra dentro de si, e ainda está iniciando no controle... ALém disso, sele usar demais o chakra da Kyuubi, há riscos de ser possuído
User noob - Ainda não me convenceu

[Editar regra] Naruto e a Kyuubi 10

[Editar regra] Naruto e a Kyuubi 11

Eu - Tá bom, agora?
Sei que Naruto tem muito chakra da Kyuubi (mesmo tendo apenas 50%), então, se algum Naruto quiser ser beneficiado, poste uma tabelinha aí que eu edito aqui

2[Editar regra] Naruto e a Kyuubi Empty Re: [Editar regra] Naruto e a Kyuubi Sáb 19 Fev 2011, 18:47

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Putz, 24 views e nenhum comentário
Se querem reprovar, digam logo, porr@!

3[Editar regra] Naruto e a Kyuubi Empty Re: [Editar regra] Naruto e a Kyuubi Sáb 19 Fev 2011, 18:57

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu Não Leio o Mangá. Pelo o Que Eu Entendi Ele Só Pode USar 50% Por Esse Motivos Senão a Kyuubi Pode Consumir Seu Chakra.

- Aprovo.

4[Editar regra] Naruto e a Kyuubi Empty Re: [Editar regra] Naruto e a Kyuubi Sáb 19 Fev 2011, 18:59

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mimimi

reprovo

5[Editar regra] Naruto e a Kyuubi Empty Re: [Editar regra] Naruto e a Kyuubi Sáb 19 Fev 2011, 20:53

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

6[Editar regra] Naruto e a Kyuubi Empty Re: [Editar regra] Naruto e a Kyuubi Sáb 19 Fev 2011, 21:03

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Podia ter colocado as imagens em spoiler. Aprovo. .-.

7[Editar regra] Naruto e a Kyuubi Empty Re: [Editar regra] Naruto e a Kyuubi Sáb 19 Fev 2011, 21:15

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

8[Editar regra] Naruto e a Kyuubi Empty Re: [Editar regra] Naruto e a Kyuubi Sáb 19 Fev 2011, 23:21

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos