Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão(Irmãos de Ouro e Prata)

+10
Vinicius Usumaki
Gekkor
Fuhr
Ruka Shizuka
Cred
Krepúsculo
Scarlet
Break
Sam
Richter Belmont
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão(Irmãos de Ouro e Prata) Empty Sugestão(Irmãos de Ouro e Prata) Ter 15 Fev 2011, 19:14

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º: Bonus
lendo o 527 vi que os irmãos foram engolidos pela Kyuubi, e acabaram ganhando o chakra dela(um pouco), minha sugestão é que cada um deles tenham um bônus de 500 de chakra(acalmenssem, tem uma segunda sugestão)

2º: Gasto:
como o Raikage disse, os "tesouros" gastam chakra qdo são utilizados, sugiro que pra cada vez que eles usarm o efeito de uma das armas, eles gastem 50 de chrkra(se usar as duas no mesmo post gasta 100)

só.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pq ngm posta uma página do mangá que prova isto? .-.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por que você não lê o mangá? '-'

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pq vc não cuida da sua vida? '-'
Spoiler:

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.
O proprio mangá comprova isso.

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo õ/

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, isso está bem explicado no manga.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se vocês dizem que aconteceu eu aprovo, tal e tal, mas me expliquem o que tá acontecendo ._.

10Sugestão(Irmãos de Ouro e Prata) Empty Re: Sugestão(Irmãos de Ouro e Prata) Qua 16 Fev 2011, 19:40

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Só isso de chakra que eles iriam gastar, o carinha diz que nenhum humano poderia manipular aquelas armas a não ser que tivessem um chakra extraordinário Rolling Eyes

300 de chakra pra mim no máximo, visto que os únicos que ganham 500 de chakra são os que tem um chakra do mesmo tamanho que um Bijuu, eles podem ter um chakra igual da raposa, mas não quer dizer que tenha do mesmo nível.

Pensamentos, tantos deles.

11Sugestão(Irmãos de Ouro e Prata) Empty Re: Sugestão(Irmãos de Ouro e Prata) Qua 16 Fev 2011, 20:27

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

alguem carrega as imagens pra mim??
a central ñ ta abrindo aki(pra explicar pro Fuhr e pro Guii)

12Sugestão(Irmãos de Ouro e Prata) Empty Re: Sugestão(Irmãos de Ouro e Prata) Qui 17 Fev 2011, 14:40

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

s[o aprovo se for o mesmo tanto de um portador de celula ...

13Sugestão(Irmãos de Ouro e Prata) Empty Re: Sugestão(Irmãos de Ouro e Prata) Qui 17 Fev 2011, 15:21

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:Reprovo. Só isso de chakra que eles iriam gastar, o carinha diz que nenhum humano poderia manipular aquelas armas a não ser que tivessem um chakra extraordinário Rolling Eyes

300 de chakra pra mim no máximo, visto que os únicos que ganham 500 de chakra são os que tem um chakra do mesmo tamanho que um Bijuu, eles podem ter um chakra igual da raposa, mas não quer dizer que tenha do mesmo nível.

14Sugestão(Irmãos de Ouro e Prata) Empty Re: Sugestão(Irmãos de Ouro e Prata) Qui 17 Fev 2011, 16:04

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para eu na verdade,acho que seria 1000 de Chakra para cada um '-' Motivo : Células '-'

15Sugestão(Irmãos de Ouro e Prata) Empty Re: Sugestão(Irmãos de Ouro e Prata) Sex 18 Fev 2011, 18:39

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acho q isso é o suficiente pra mostrar q eles ganharam muito chakra:
MANGÁ 528:

Sugestão(Irmãos de Ouro e Prata) 28370418

16Sugestão(Irmãos de Ouro e Prata) Empty Re: Sugestão(Irmãos de Ouro e Prata) Sex 18 Fev 2011, 23:42

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Lucas owna todo mundo.*

Aprovo õ/

17Sugestão(Irmãos de Ouro e Prata) Empty Re: Sugestão(Irmãos de Ouro e Prata) Sáb 19 Fev 2011, 09:02

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

SÃO 6 CAUDAS ! COMOFAZ !? Aprovo e ainda acho que seja o chakra mil !

18Sugestão(Irmãos de Ouro e Prata) Empty Re: Sugestão(Irmãos de Ouro e Prata) Sáb 19 Fev 2011, 09:13

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Tom DeLonge escreveu:SÃO 6 CAUDAS ! COMOFAZ !? Aprovo e ainda acho que seja o chakra mil !

²
O.O Vou virar Ginkaku e Kinkaku!

Percebi que o carinha lá que é o braço direito do Raikage,está com as armas dos irmãos,será que continua com elas dps da luta?

19Sugestão(Irmãos de Ouro e Prata) Empty Re: Sugestão(Irmãos de Ouro e Prata) Sáb 19 Fev 2011, 09:59

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Darui !?

20Sugestão(Irmãos de Ouro e Prata) Empty Re: Sugestão(Irmãos de Ouro e Prata) Sáb 19 Fev 2011, 10:01

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

.-.

21Sugestão(Irmãos de Ouro e Prata) Empty Re: Sugestão(Irmãos de Ouro e Prata) Sáb 19 Fev 2011, 10:06

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vlw Aranha ^^
(ps: vc me tirou da sua familia né, puto .-.)

provavelmente ñ, ele mesmo diz q pode morrer a qualquer hora por causa delas.

vou recriar a sugestão, d um jeito mais organizado.

22Sugestão(Irmãos de Ouro e Prata) Empty Re: Sugestão(Irmãos de Ouro e Prata) Sáb 19 Fev 2011, 10:34

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:Reprovo. Só isso de chakra que eles iriam gastar, o carinha diz que nenhum humano poderia manipular aquelas armas a não ser que tivessem um chakra extraordinário Rolling Eyes

Reprovar jutsus é tudo de bom

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos