Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestões] Eba ! EU PENSEI !

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestões] Eba ! EU PENSEI !  Empty [Sugestões] Eba ! EU PENSEI ! Qui 10 Fev 2011, 17:54

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus Não Rankeados -

Bem eu li a sugestão do Byakuya,pensei,pensei...Até que percebi UMA COISA IMPORTANTE ! Ha...os Jutsus "sem rank" são geralmente não rankeados por conta que não seu Databook,ou seja criei essa sugestão pensando na do Byakuya olhe minha lógica :

Lista de Jutsus "Sem Rank" mortais:

- Susano'o

- Amaterasu

- Tsukuyomi

- Shinra Tensei

- Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan

-Sawarabi no Mai

- Kamui

- Izanagi[Se usado para ataque]

- Chibaku Tensei

- Kami no Shisha no Jutsu

Bem esses são alguns,mas o que eu quero mostrar é que Alguns Jutsus "sem rank" são MUITO SUPERIORES A S ! Então eu gostaria de fazer uma Tabela onde mostra os jutsus "sem rank" que sejam mortais e o gasto de Chakra deles sejam diferentes e o Dano também !


Consumem 180 de chakra ao invés dos normais "sem rank".

O Dano é de 400 no hp se o usuário receber o Ataque.

O usuário leva 100 de Dano.


Bem vocês decidem,e vocês mesmos coloquem alguns jutsus mortais sem rank para ir para a tabela '-' Ah ... se algum condenado quiser posta as descrições '-
'

2[Sugestões] Eba ! EU PENSEI !  Empty Re: [Sugestões] Eba ! EU PENSEI ! Qui 10 Fev 2011, 18:11

Abêia


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, não tem pq o usuário tomar dano.
tirando as tecnicas do sharingan nem um da dano no user.
reprovo deixa do jeito que ta.

e tem jutsu sem rank que se equipar a jutsu rank C.

3[Sugestões] Eba ! EU PENSEI !  Empty Re: [Sugestões] Eba ! EU PENSEI ! Qui 10 Fev 2011, 18:45

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Abêia escreveu:Reprovo, não tem pq o usuário tomar dano.
tirando as tecnicas do sharingan nem um da dano no user.
reprovo deixa do jeito que ta.

e tem jutsu sem rank que se equipar a jutsu rank C.

POR ISSO ESTOU FAZENDO A SUGESTÃO ! Esses aí são uns dos mais fortes e que se você perceber,no anime consome MAIS Chakra e da UM DANO MAIOR ! Bem o Dano no usuário pode tirar ! Mas você nem entendeu e.e seria uma listas de jutsus sem rank que dão REALMENTE um dano MAIOR e precisa de mais chakra NÃO SÃO TODOS !

4[Sugestões] Eba ! EU PENSEI !  Empty Re: [Sugestões] Eba ! EU PENSEI ! Qui 10 Fev 2011, 18:57

Abêia


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Continua achando melhor do jeito que ta, sendo que que este especiais como as tecnicas do Sharigan e outros tem sua regra propria e só criar um regra para os outros que sejam realmente mortais.

5[Sugestões] Eba ! EU PENSEI !  Empty Re: [Sugestões] Eba ! EU PENSEI ! Qui 10 Fev 2011, 19:00

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

pq vai estraga os troço


chibaku tensei aprovo mas o resto TAMBEM APROVO


pegadinha do malandro

:-|

6[Sugestões] Eba ! EU PENSEI !  Empty Re: [Sugestões] Eba ! EU PENSEI ! Sex 11 Fev 2011, 18:04

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo tudo '-' não é porque são poderosos que vão gastar mais chakra que outros ¬¬

o dano


pow va a m* nós do sharingan tomamos um dano do kct e ainda uerem aumentar ? va a meuda cria uma sujest decente sem desvalorisar os persona

alem dele ficar gastando chakra por post que nem divia ...

7[Sugestões] Eba ! EU PENSEI !  Empty Re: [Sugestões] Eba ! EU PENSEI ! Sex 11 Fev 2011, 18:07

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Death_The Kid escreveu:reprovo

pq vai estraga os troço


chibaku tensei aprovo mas o resto TAMBEM APROVO


pegadinha do malandro

:-|

Reprovo vai esculachar os Jutsus pensei melhor

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos