Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

naruto-clones

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1naruto-clones Empty naruto-clones Sex 04 Fev 2011, 21:29

kadio035

Aluno de Academia
Aluno de Academia

ola pessoal eu li no forum que os clones do naruto nao tem chakra proprio,entao que os ninjutsus usados por eles seriam gastos do meu chakra entao se eu usar essa tecnica

Oodama Rasen Chou Tarengan (Super Bombardeio das Grandes Esferas Espirais)
Usuários: Uzumaki Naruto
Rank: -
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Após utilizar o Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) ou o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras), os Clones das Sombras de Naruto se reunem em duplas, e cada dupla bombardeia o inimigo, cada uma com um Oodama Rasengan.

entao se eu faço essa tecnica fazendo 50 kage bushins com meu jutsu taju bushin no jutsu terei de gastar o chakra de um odama rasengan pra cada kage bushin?

E eu estou curioso com esse jutsu:

Uzumaki Naruto Nisen Rendan (Combo Uzumaki Naruto dos Dois Mil Golpes)
Usuários: Uzumaki Naruto
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Uma simples, na perspectiva de Naruto, evolução do seu original Uzumaki Naruto Rendan. Naruto cria 999 clones das sombras. Como o original, os clones batem o adversário no ar enquanto gritam as sílabas do seu nome. Em vez de aplicar chutes como o original, os clones, em seguida, aplicam dois mil socos.

quando diz 999 clones das sombras eu poderei fazelos com somente o chakra nessesario para fazer o jutsu ou terei depois de fazer no maximo 50 kage bushins gastar +10 de chakra a cada kage bushin?

2naruto-clones Empty Re: naruto-clones Sex 04 Fev 2011, 23:00

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi a dúvida.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

3naruto-clones Empty Re: naruto-clones Sex 04 Fev 2011, 23:08

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu entendi '-'

1 - Errado, o Bushin possui chakra no fórum, mas vc deve descontar do seu próprio chakra normalmente ^^

2 -
Após utilizar o Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) ou o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)

Leia a descrição, vc obrigatoriamente teria que usar o Kage Bushin no Jutsu antes de executar a técnica e seguir a regra dos clones normalmente. Se vc postar a descrição desta técnica não precisara gastar chakra pra criar o Oodama Rasengan

3 - Aproveito pra aconselhar a não usar esta técnica, já que ela pode ser feita atráves de narração, mas se vc usa-la terá que usar o Kage Bushin e retirar a quantidade de chakra e seguir as regras dos clones do fórum normalmente, e depois usar esta técnica, que consiste em atacar com todos os clones

4naruto-clones Empty Re: naruto-clones Sáb 05 Fev 2011, 00:30

kadio035

Aluno de Academia
Aluno de Academia

obrigado por me responder mais esse seu tres esta errado cara porque se um soco tira 100,se eu der uma sequencia de 50 ataques so vou tirar 100 mesmo assim pois um combo nao muda nada so iria valer o primeiro soco ta nas regras do forum,e nesse jutsu eu iria tirar o dano de un jutsu de rank a ne?Mas mesmo assim voce tirou minhas duvidas obrigado.

5naruto-clones Empty Re: naruto-clones Dom 06 Fev 2011, 12:12

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o Gekkor está certo... e na proxima vez que for fazer uma dúvida, exclareça a mesma melhor. Pois ai mais gente poderia responder, porquê com o que você disse agora, nem eu entendi.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos