Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hinata Problematica!

+8
Byakuya
Gekkor
'Tom DeLonge
Cecília Lovegood
Alicia
Vinicius Usumaki
blew.
Jotten
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Hinata Problematica! - Página 2 Empty Re: Hinata Problematica! Dom 06 Fev 2011, 12:00

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu deus, agora que percebi... itachi caolha.... tenso.

27Hinata Problematica! - Página 2 Empty Re: Hinata Problematica! Dom 06 Fev 2011, 12:05

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:Depois eu que sou cego né typso, daqui estou vendo o blusa dela Rolling Eyes

Perceba a diferença entre a blusa dela e o que está aí:

Spoiler:

Ela está só com a parte de baixo, o que deixa claro o aspecto hentai. '-'

28Hinata Problematica! - Página 2 Empty Re: Hinata Problematica! Dom 06 Fev 2011, 12:06

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Scarlet escreveu:Meu deus, agora que percebi... itachi caolha.... tenso.


É o Byakuya cyclops

29Hinata Problematica! - Página 2 Empty Re: Hinata Problematica! Dom 06 Fev 2011, 12:06

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Typso escreveu:
Gekkor escreveu:Depois eu que sou cego né typso, daqui estou vendo o blusa dela Rolling Eyes

Perceba a diferença entre a blusa dela e o que está aí:

Spoiler:

Ela está só com a parte de baixo, o que deixa claro o aspecto hentai. '-'

Ela tem blusa? o.O

30Hinata Problematica! - Página 2 Empty Re: Hinata Problematica! Dom 06 Fev 2011, 12:08

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A blusa que eu disse é a da imagem que eu postei. O "aí" se refere à barra de tarefas. '-'

31Hinata Problematica! - Página 2 Empty Re: Hinata Problematica! Dom 06 Fev 2011, 12:11

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Typso escreveu:A blusa que eu disse é a da imagem que eu postei. O "aí" se refere à barra de tarefas. '-'

Eu sei, mais ali em cima, no menu ela tem? oo.O

32Hinata Problematica! - Página 2 Empty Re: Hinata Problematica! Dom 06 Fev 2011, 12:16

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HINATA É HENTAI E PRONTO ACABOU

33Hinata Problematica! - Página 2 Empty Re: Hinata Problematica! Dom 06 Fev 2011, 12:18

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cabou não, queremos discutir o.O

34Hinata Problematica! - Página 2 Empty Re: Hinata Problematica! Dom 06 Fev 2011, 12:23

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hey seus feiosos, eu tou usando ass da hinata tá? @_@

35Hinata Problematica! - Página 2 Empty Re: Hinata Problematica! Dom 06 Fev 2011, 12:27

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Gabrielzin escreveu:
Typso escreveu:A blusa que eu disse é a da imagem que eu postei. O "aí" se refere à barra de tarefas. '-'

Eu sei, mais ali em cima, no menu ela tem? oo.O

Não, ela tá só com aquele negócio que usa por baixo da blusa. Acho que o nome disso é "corpete".

---

Scarlet, pelo menos a sua não tá estilo hentai. '-'

36Hinata Problematica! - Página 2 Empty Re: Hinata Problematica! Dom 06 Fev 2011, 12:54

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Typso, se que pensa, depende do jeito que vocÊ está vendo, a mão direita dela que está meio pra baixo, vai que ela está.. esqueçe... essa foi o cesc que fez pra mim, o avatar que estou usando fui eu Razz

37Hinata Problematica! - Página 2 Empty Re: Hinata Problematica! Dom 06 Fev 2011, 12:56

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, não. Dá pra ver a mão dela ali, não venha colocar besteiras onde não tem. '-'

38Hinata Problematica! - Página 2 Empty Re: Hinata Problematica! Dom 06 Fev 2011, 12:57

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exatamente por isso que não da pra ver... vai que o cesc tirou a visão daquilo por causa daquilo Rolling Eyes

E você pare de ser minato ò.ó Tá, eu não tinha mais o que falar... acho que vou virar minato *--*

39Hinata Problematica! - Página 2 Empty Re: Hinata Problematica! Dom 06 Fev 2011, 12:59

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

relaxem ela só tava tomando leitinho e achou meio amargo

40Hinata Problematica! - Página 2 Empty Re: Hinata Problematica! Dom 06 Fev 2011, 13:02

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra mim a fota tá normal ainda. Vocês que tem umas mentes poluídas.

---

E você, sua "feiosa", cancelou o teste em Otto. Sad

41Hinata Problematica! - Página 2 Empty Re: Hinata Problematica! Dom 06 Fev 2011, 13:04

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, por causa que você falou que eu só fui pra otto por causa de sua corzinha... você tem que saber a diferença de uma corzinha e admiração por narração.... mas agora se fu. Quem mandou -.-

Tambem que eu tava com preguiça de fazer o teste... e ainda estou. '-'

Vou virar minato acho -q

42Hinata Problematica! - Página 2 Empty Re: Hinata Problematica! Dom 06 Fev 2011, 13:07

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

scarlet cade meus creditos debaxo da sign ?

43Hinata Problematica! - Página 2 Empty Re: Hinata Problematica! Dom 06 Fev 2011, 13:11

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Crédito o caramba, você não pediu e.ê, colocasse na sign ué.

Quer créditos?... só pedir '-'

44Hinata Problematica! - Página 2 Empty Re: Hinata Problematica! Dom 06 Fev 2011, 13:13

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nao se coloca créditos na sign, fica feio

só botar "vlw cesc" embaixo

45Hinata Problematica! - Página 2 Empty Re: Hinata Problematica! Dom 06 Fev 2011, 13:14

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não fica feio, eu coloquei créditos no meu avatar... lá em cima.. canto esquerdo.

Depois eu coloco agradecimento. ^^'

46Hinata Problematica! - Página 2 Empty Re: Hinata Problematica! Dom 06 Fev 2011, 13:18

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Typso escreveu:
'Gabrielzin escreveu:
Typso escreveu:A blusa que eu disse é a da imagem que eu postei. O "aí" se refere à barra de tarefas. '-'

Eu sei, mais ali em cima, no menu ela tem? oo.O

Não, ela tá só com aquele negócio que usa por baixo da blusa. Acho que o nome disso é "corpete".

---

Scarlet, pelo menos a sua não tá estilo hentai. '-'

²


ESSES CARAS PARECEM QUE NÃO ENXERGAM

47Hinata Problematica! - Página 2 Empty Re: Hinata Problematica! Dom 06 Fev 2011, 13:48

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ses que pensam, pronto fiz um novo avatar pra mim, ficou tosco... mas é só pra passar o tempo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos