Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Konan - Shikigami no Mai|Kami tenshi

+2
Sam
Gekkor
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shikigami no Mai

Spoiler:

Sugestão para o Jutsu:

- O usuário pode passar 5 posts com o Shikigami no Mai ativado ( forma de papéis ), após os 5 posts deve-se passar 1 post sem ativa-lo, para assim no próximo post usa-lo novamente.
- O usuário da técnica não gasta chakra após ativar o Jutsu, mas caso queira multiplicar o papel gastará 50 de chakra
- Como vimos no Databook, pode ser criar somente 3 formas com os papeis por post com a técnica ativada.
- Konan em forma de papeis pode planar livremente no ar, como também pode atráves de seu chakra detona-los como se fossem Selos-bombas.
- Na forma de papéis, Jutsus com óleo podem evitar que konan utilize jutsus de papéis, caso os mesmos a peguem.

Isso é pra evitar dúvidas em lutas com esta personagem.

Hijutsu: Kami Tenshi

Spoiler:

Sugestão para o Jutsu:

- O Jutsu deve entrar nas regras dos Jutsus mortais.
- A Técnica pode ser usada em qualquer ambiente que Konan queira.
- A técnica não requer preparação para usar-la.
- O User antes de usar esta técnica deve preparar os papéis-bombas em algum lugar On, sendo hospital e etc.
- A preparação dos papéis-bombas dura 1 hora no On, não podendo nesse tempo entrar em batalhas no On nesse tempo.

Finalmente acabei "-.-

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo -_-

Brinks, Aprovo =D

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo cheers

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Coloque que não pode ser usado para defesa e que o usuário só pode atacar quando seu corpo está inteiro e eu aprovo.

2 - Preparação em batalha de 1 post e aprovo.

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criei a sugestão pra deixar Konan menos Op, e os caras ainda reprovam ¬¬

Não sei se notarão, mais posso virar mil papéis no campo, ficar na forma de Shikigami infinitamente, criar ilimitadas formas com o papel, e usar o Kami tenshi sem preparação e somente citar que os preparei antes da batalha, aposto que metade do fórum não consegue se defender da técnica Rolling Eyes

Helena a Konan ataca as pessoas em forma de papel sem precisar voltar a sua forma original '-'

Depois eu edito Razz

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com as modificações da Helena ^^

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo EVERYTHING ! Mas uma dúvida se a Konan mudar de forma e atacar alguém ... o dano coencide com o Rank ? Ou muda algo

Spoiler:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos