Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aulas recomeçaram

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aulas recomeçaram Empty Aulas recomeçaram Seg 31 Jan 2011, 18:52

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, recomeçaram hoje. Agora estou no Ensino Médio... para quem acordava meio-dia, onze horas está sendo difícil acordar seis horas Aulas recomeçaram 39848 além do mais, para me matar de tédio, agora eu tenho seis aulas por dia, e não somente cinco, como era antigamente (ngm me avisou que ia ter mais aulas Ò.Ó)

Mas não terei toda tarde p vcs...

Terça e Quinta terei curso de inglês, à tarde... fora que começarei a frequentar academia (com 15 anos já posso começar a fazer alguma coisa lá õ/), principalmente na Segunda, Quarta e Sexta, também à tarde (completarei 15 anos dia 16 de fevereiro, quando o Paramore vem em Brasília cheers <- presentão hein? xD)

Resumindo, só terei tempo nos FDS, isso quando eu não for passá-lo fora de casa. Tudo se resume mesmo em menos tempo no fórum =/

Se eu acabar atrasando nos testes para novos juízes, demorar para postar em alguma luta já sabem o porque.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

2Aulas recomeçaram Empty Re: Aulas recomeçaram Seg 31 Jan 2011, 19:23

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Paramore rulez.

- Ensino médio só ano que vem Cool

- Eu já fazia academia com 12 pra 13, mas sempr peguei leve, parei uns meses atrás, fazer só em casa por um tempo.

- Acordo às seis desde os 6 anos.

- First.


3Aulas recomeçaram Empty Re: Aulas recomeçaram Ter 01 Fev 2011, 13:45

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acordo às 6 horas desde os 11... xD
As minhas aulas começaram na segunda passada (Dia 24).
\õ/
Good luck for you.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos