Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como eu consigo um sensei?

+5
Sam
Alatariel
Break
Gekkor
Kaoro
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Como eu consigo um sensei? Empty Como eu consigo um sensei? Dom 30 Jan 2011, 13:43

Kaoro

Kaoro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ei gente eu quero um sensei?Vcs podem me ajudar?

2Como eu consigo um sensei? Empty Re: Como eu consigo um sensei? Dom 30 Jan 2011, 13:44

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manda uma MP pra alguém que você queira que te ensine ^.^

Aconselho em ir pra hoshi, dizem que a kage de lá explica bem pra novatos.

3Como eu consigo um sensei? Empty Re: Como eu consigo um sensei? Dom 30 Jan 2011, 13:46

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

MENTIRA ò.Ó

A Ala é se eu pudesse matava mill

'-'

4Como eu consigo um sensei? Empty Re: Como eu consigo um sensei? Dom 30 Jan 2011, 13:51

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sai daqui seu Metabee ò.Ó

Siga isso que eu te falei meu jovem que você será feliz Razz

5Como eu consigo um sensei? Empty Re: Como eu consigo um sensei? Dom 30 Jan 2011, 13:51

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não será Ò.ó

6Como eu consigo um sensei? Empty Re: Como eu consigo um sensei? Dom 30 Jan 2011, 14:03

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:Manda uma MP pra alguém que você queira que te ensine ^.^

Aconselho em ir pra hoshi, dizem que a kage de lá explica bem pra novatos.

Thanks Razz

==============
Break se nem precisa matar mil... se conseguir me matar já vai estar de bom tamanho xD (kkk)

==============

Eu sou avaliadora.. no meu caso avalio você até ser um ninja que eu considero decente pra jogar '-'....

...agora "Sensei" que é aquele que vai treinar com você, acompanhar vc em ON e OFF... basta chamar alguem pra isso Wink

7Como eu consigo um sensei? Empty Re: Como eu consigo um sensei? Dom 30 Jan 2011, 14:08

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Break já morreu até pra mim, então acho que ele ainda é incapaz de matar mil.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

8Como eu consigo um sensei? Empty Re: Como eu consigo um sensei? Dom 30 Jan 2011, 14:14

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mestre do ar escreveu:Ei gente eu quero um sensei?Vcs podem me ajudar?

- Procura o Aang, dizem que ele é foda com Ar.

9Como eu consigo um sensei? Empty Re: Como eu consigo um sensei? Dom 30 Jan 2011, 14:17

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Break se nem precisa matar mil... se conseguir me matar já vai estar de bom tamanho xD (kkk)

Corrigindo a parte em negrito "Pequeno tamanho" kkk

==========================

Koden para de avacalhar o novato man, tenha dó.

10Como eu consigo um sensei? Empty Re: Como eu consigo um sensei? Dom 30 Jan 2011, 14:20

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:
Alatariel escreveu:Break se nem precisa matar mil... se conseguir me matar já vai estar de bom tamanho xD (kkk)

Corrigindo a parte em negrito "Pequeno tamanho" kkk

==========================

Koden para de avacalhar o novato man, tenha dó.

- Avacalhar? Ora, o garoto sonha em ser Mestre do Ar, e pediu alguem para ensiná-lo, indiquei o próprio Mestre do Ar, ora. Suspect

11Como eu consigo um sensei? Empty Re: Como eu consigo um sensei? Dom 30 Jan 2011, 14:22

Kaoro

Kaoro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem oquê vcs acham de eu chamar o Blink pra ser o meu sensei?

12Como eu consigo um sensei? Empty Re: Como eu consigo um sensei? Dom 30 Jan 2011, 14:25

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se ele aceitar...

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

13Como eu consigo um sensei? Empty Re: Como eu consigo um sensei? Dom 30 Jan 2011, 14:30

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mestre do ar escreveu:Bem oquê vcs acham de eu chamar o Blink pra ser o meu sensei?

Se ele aceitar...

...a mim ele ensinou bem Razz

só que facilitaria pra vc se andasse de Saia... ele tem mania de querer treinar só mulher '-' (ele é perva)

14Como eu consigo um sensei? Empty Re: Como eu consigo um sensei? Dom 30 Jan 2011, 14:33

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Blink o caramba, poarr, o negócio do Blink é Rin'negan, Ar é com o Aang, já disse. '-'

Spoiler:

15Como eu consigo um sensei? Empty Re: Como eu consigo um sensei? Dom 30 Jan 2011, 14:36

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Blink ensina a lutar se vc quer ser "mestre" em alguma m*... você tem que fazer isso com seu esforço e não com uma justificativa só pq vc tinha um sensei... Rolling Eyes

16Como eu consigo um sensei? Empty Re: Como eu consigo um sensei? Dom 30 Jan 2011, 14:38

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu só treinei Homem e Shemale ¬¬

Falando nisso tenho que arrumar uma aluninha pra treinar, plagiar a estratégia do blink.

17Como eu consigo um sensei? Empty Re: Como eu consigo um sensei? Dom 30 Jan 2011, 14:39

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tah desesperado mesmo heim boneca xD

18Como eu consigo um sensei? Empty Re: Como eu consigo um sensei? Dom 30 Jan 2011, 14:49

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Tah desesperado mesmo heim boneca xD

Quer ser minha aluna?

19Como eu consigo um sensei? Empty Re: Como eu consigo um sensei? Dom 30 Jan 2011, 14:52

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Ala, o seu post logo depois do meu, foi para quem? '-'

20Como eu consigo um sensei? Empty Re: Como eu consigo um sensei? Dom 30 Jan 2011, 14:57

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:
Alatariel escreveu:Tah desesperado mesmo heim boneca xD

Quer ser minha aluna?

Break escreveu:MENTIRA ò.Ó

A Ala é se eu pudesse matava mill

'-'

Ri litros '-'

21Como eu consigo um sensei? Empty Re: Como eu consigo um sensei? Dom 30 Jan 2011, 15:07

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Mestre do ar escreveu:Bem oquê vcs acham de eu chamar o Blink pra ser o meu sensei?

Se ele aceitar...

...a mim ele ensinou bem Razz

só que facilitaria pra vc se andasse de Saia... ele tem mania de querer treinar só mulher '-' (ele é perva)

Anã ILARIA RI MAIS LITROS

22Como eu consigo um sensei? Empty Re: Como eu consigo um sensei? Dom 30 Jan 2011, 15:12

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basta apenas conhecer algué que você ache que te ajudaria

http://narutowarninja.forumeiros.com

23Como eu consigo um sensei? Empty Re: Como eu consigo um sensei? Dom 30 Jan 2011, 15:13

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente, disciplina.

24Como eu consigo um sensei? Empty Re: Como eu consigo um sensei? Dom 30 Jan 2011, 15:18

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas é verdade eu mandei mp pedindo a ele ele recusou estou pensando em fazer umas cirurgias kkkk

25Como eu consigo um sensei? Empty Re: Como eu consigo um sensei? Dom 30 Jan 2011, 15:58

Kaoro

Kaoro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que tal vc senhora Hoshikage?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos