Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida sobre jutsus do Kiba

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida sobre jutsus do Kiba Empty Duvida sobre jutsus do Kiba Sex 28 Jan 2011, 09:20

Sayoh

Sayoh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se eu fazer jutsu combinado com akamaru,eu e akamaru gastamos chakra? tipo esse justu?

Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou (Estilo Inuzuka - Transformação Combinada da Besta • Lobo de Duas Cabeças)
Quem usa: Membros do Clã Inuzuka em conjunto com os Cães do Clã Inuzuka
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Antes da realização desse Jutsu é necessário o uso do Dynamic Marking.
Descrição: É uma espécie de Konbi Henge no Jutsu, onde o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se transformam em um único ser, uma espécie de lobo albino gigante de duas cabeças. Nessa forma é possível a realização de um poderoso Jutsu, como o Garouga.

E se o akamaru usa Dynamic Marking ele gasta chakra por urinar em alguem?

Dynamic Marking
(Marcação Dinânica)
Quem usa: Akamaru
Rank: -
Função: Atacar
Descrição: Devido ao fato de que a maior habilidade sensitiva do clã Inuzuka é o olfato, os membros do clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para lançarem suas urinas em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é somente perceptível ao apurado olfato dos membros do clã Inuzuka, assim é possível destinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo.

2Duvida sobre jutsus do Kiba Empty Re: Duvida sobre jutsus do Kiba Sex 28 Jan 2011, 09:27

'Sora

'Sora
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que sim, porque quando é utilizado (Jutsus) com os Ninkens do Kakashi gasta também.

3Duvida sobre jutsus do Kiba Empty Re: Duvida sobre jutsus do Kiba Sex 28 Jan 2011, 09:44

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim.

---

Não.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos